O Spoiler abaixo ainda não foi confirmado formalmente, embora tenha sido divulgado por dois locais diferentes - oq extremamente raro:
Dark UFO escreveu:
A escotilha "The Door", que foi mostrada no Season Finale da segunda temporada, e aparentemente seria mais um golpe dos outros na verdade seria uma entrada escondida para tal Caixa que Ben falou para Locke.
A tal Caixa teria o poder de trazer pessoas de linhas temporais diferente. Enão existe uma especulação que no Season finale dessa temporada Crhistian Shepard apareça na ilha, oriundo da tal "caixa"
Segundo o Portal DarkUFO, no episódio 20 veremos a Van da Dharma, em que Roger foi encontrado, em perfeito estado.
Fonte:DarkUFO
Flashbacks Futuros
Uma fonte segura do Portal DarkUFO conseguiu acesso aos 'donos' dos flashbacks do final da temporada.
A má notícia: Segundo Michael Ausiello, o Season Finale não será mais centrado em Ben, e sim em Jack.
A boa notícia: o flashback de Ben será mostrado no episódio 3x20, que antes estava sendo cotado como sendo do casal DeGroot.
A notícia chocante: o episódio 19 será o primeiro da série que não trará nenhum flashback. O episódio será focado num dos 'mistérios da 1ª temporada', se é que se pode chamar de mistério.
A Ordem dos Flashbacks ficou assim, portanto:
3x17 Desmond Hume
3x18 Jin e Sun Kwon
3x19 Sem Flashbacks
3x20 Benjamin Linus
3x21 Charlie Pace
3x22/23 Jack Shephard
Segundo a Kristin, o final da terceira temporada de Lost promete! Haverá uma grande batalha entre os Losties e os Outros, no melhor estilo "Armageddon", bem selvagem e o tipo de coisa que não se costuma assistir às 8 horas da noite.
Haverá também um flashback de mais um Outro, que poderá ser o melhor episódio de todos. Seria o tão esperado flashback do Ben? Michael Emerson respondeu humildemente sobre esta questão dizendo: "Eu esperaria por um flasback do Ben. Mal posso esperar para que isso aconteça. E não tenho certeza de quando a audiência verá isso acontecer, mas quando fizermos um flashback do Ben, qual seria sua utilidade se nós não pudermos voltar no tempo com Ben e vê-lo? O quanto excitante será isso? Ver pequenos Bens ou Ben em diferentes idades, talvez uma grande confusão de Bens! Eu mal posso esperar para que isso aconteça!"
Mais outras dicas que a Kristin deu:
- Haverá pelo menos uma morte que chocará completamente os fãs.
- Haverá pelo menos duas transas entre dois casais antes do final da temporada.
KV: Então, Senhorita Evangeline Lilly.
EL: Bem vinda novamente à praia dos perdidos.
KV: Obrigada. Este é um local legal, tenho que dizer que me sinto como de fato estivesse na ilha de Lost.
EL: Minha barraca é logo ali. Na verdade eu acabei de dar uma reforma, e agora nela cabem duas pessoas, se você quiser passar a noite.
KV: Eu posso?
EL: Claro!
KV: Então, reformada para dois. Isto significa que um cavalheiro pode se juntar a você? Mmmm...
EL: Bem, de fato nos precisávamos de mais espaço lá, eu não sei se necessariamente seria pelo fato de eu estar compartilhando esse espaço com um cavalheiro. Você provavelmente pode deduzir o resto.
KV: Mmmm...interessante!
MICHAEL EMERSON (BENJAMIN LINUS)
KV: O que você pode nos dizer sobre o que está vindo por ai?
ME: No final da temporada, Ben verá sua posição na ilha sendo ameaçada. Tudo aquilo que ele armou e trabalhou tanto estará ameaçado agora, e ele se comportará mais como um animal acuado …ele pode deixar de ser um bom rapaz!
EMILIE DE RAVIN (CLAIRE)
EdR: Há muita evolução com os Outros e com o que está acontecendo e como interagimos, o que é muito interessante – talvez de que lado as pessoas estão ficando – e, eu não sei, eu estou realmente intrigada para ver o que ele irão fazer com o “finale”. Eu não tenho idéia!
ELIZABETH MITCHELL (JULIET BURKE)
EM: Estou trabalhando muito como a outra mulher na série, e você se pergunta: Como você poderia ficar? Como você poderia ficar com essa pessoa?
JORGE GARCIA (HUGO "HURLEY" REYES)
JG: Estão fazendo as estórias do Benjamin. Está chegando. Estão filmando. É realmente bom.
MICHAEL EMERSON (BENJAMIN LINUS)
ME: Há grandes coisas sobre Bem e Locke a caminho.
TERRY O'QUINN (JOHN LOCKE)
KV: Certo. E neste posto ele está realmente interessado em seus próprios assuntos, certo?
TOQ: Sim, é bem verdade. Quero dizer, ele ficou um pouco louco – o que é divertido.
DOMINIC MONAGHAN (CHARLIE PACE)
DM: Charlie se pega numa situação onde ele está sendo torturado, e ao invés de se demorar no lado mal de ser torturado, ele se interioriza e começa a escrever uma canção, e você ouve ele cantando algumas linhas da canção, e há a esperança de que ele termine essa canção, então você ouvirá ela completa. Mas sim, quero dizer, música, obviamente, é uma coisa importante para Charlie, é importante pra mim, e esperamos que cresça no “finale”.
TERRY O'QUINN (JOHN LOCKE)
TOQ: Não ache que a “caixa mágica” seja uma coisa boa.. Eu acho que é a Caixa de Pandora. Acho que poderá causar muitos problemas.
JOSH HOLLOWAY (JAMES "SAWYER" FORD)
JH: Se Sawyer ficar face a face com Sawyer, acho que irá machucá-lo, sim.
KV: Um bom dano.
JH: Um bom dano.
KV: Torturante...
JH: Provavelmente vai resultar em morte.
YUNJIN KIM (SUN KWON)
KV: Agora eu sei que foi dito a você e ao Daniel dois versões diferentes sobre a identidade do pai – e não sei o que disseram a cada um, mas quem tem a informação verdadeira?
YK: Você é muito esperta, então pode arriscar.
KV: Mas eu não sei o que disseram a cada um, estou apenas curiosa, que tem a certa?
YK: Acho que nós dois temos, de uma maneira engraçada.
KV: Isso é estranho, essa é uma resposta muito estranha... agora minha mente está rodando.
Desmond tem flashes do futuro e enlista Hurley, Charlie, e Jin para juntar a ele numa misteriosa caminhada. Hurley começa a suspeitar que Desmond possa estar agindo contra o interesse de todos em mente. A referência na visão é o cabo que Sayid, e depois Hurley, acharam na 1ª temporada. O episódio terminará com Desmond e o grupo achando uma misteriosa paraquedista chamada Naomi, que talvez possua informações que interessam um dos habitantes da ilha.
3.18 - D.O.C (Centrado em Jin/Sun)
Juliet descobre que Sun está grávida e diz a ela que mulheres engravidadas na ilha podem morrer se continuar com a gravidez. Sun responde dizendo à ela que o bebê pode não ter sido concebido na ilha. E que nem mesmo possa ser de Jin. Então as duas partem para a escotilha médica para determinar quando o bebê foi concebido. Enquanto isso, Desmond e seu grupo tentam salvar a vida da misteriosa Naomi e recebem a ajuda de um velho inimigo. Parece que Mikhail sobreviveu depois de tudo.
3.19 - The Brig (Centrado em Locke)
Locke escapa/retira-se dos Outros e atrai Sawyer para fora do acampamento.Os flashbacks revelarão o que Locke tem passado com os Outros desde a saída da 'vila'. Em uma cela solitária da Dharma, Locke deixará Sawyer cara-a-cara com Anthony Cooper, num encontro que resolverá o longo mistério que vem se arrastando desde a 1ª temporada. Ao mesmo tempo, Naomi retornará ao acampamento com algumas informações alarmantes sobre o vôo 815, mas será ela confiável?
3.20 - The Man Behind the Curtain (Centrado em Ben)
O passado da ilha é explorado, incluindo como a Dharma chegou lá, o porquê, e o que foi afinal a "purgação". Os flashbacks mostrarão Ben em todas suas idades até o presente. O misterioso 'Jacob' finalmente será revelado, e a pergunta se algum membro da Dharma está vivo será respondida.
3.21 - The Truth About Lying / The Greatest Hits (Centrado em Charlie)
O resgate finalmente está nas mãos dos sobreviventes do Oceanic 815, mas primeiro alguém deve reconectar o sonar submerso. Mesmo sabendo que pode morrer, Charlie se voluntaria. Diversos rumores sugeriram que Charlie morrerá nesse episódio, mas alguns novos rumores vem sugerindo que é uma grande armadilha e na verdade outro personagem principal morrerá.
3.22/3.23 - Through the Looking Glass (Centrado em Jack)
O episódio promete uma lendária revelação de proporção imensa sobre Jack! Também, finalmente terá uma massiva colisão entre os Outros e os sobreviventes. Na especulação de como terminará, o pessoal anda dizendo que o pessoal da ilha se dividirá em duas facções, uma liderada por Jack, e outra por Sawyer, mas a divisão ocorrerá em função da outra, por razões que ninguém espera.
Fonte: BuddyTV
The Brig - Sinopse
Locke breaks away from the Others to try to persuade Sawyer to help get rid of a common nemesis; a new island inhabitant discloses shocking information about the survivors' flight
The Man Behind de Curtain - Informações Infiltradas
Retirado do Darkufo
Citação:
I've just been speaking to my new contact who is under very strict privacy regulations and as a result I'll only post publicly what he has allowed me to, which I'm very grateful for. And NO I will not give details out privately to ANYONE so please don't email asking me. Anyway back to what I can reveal.
Note: I've seen the photos so this is 100% legit.
1. Alguém que você não esperaria ver vestindo roupa da Dharma aparecerá no 20º episódio.
2. Haverá uma grande, épica e chocante cena.
3. Veremos mais kombis da Dharma.
4. Roger não era o único trabalhador (workman).
Scans da nova Tv Guide da semana
DOC (25/04)
- O pai do bebê de Sun é revelado.
- Um teste feito por juliet deverá revelar se é de Jin ou Jae Lee.
M.C. Gainey como Mr. Friendly/Tom, Kevin Tighe como Anthony Cooper, Mira Furlan como Danielle Rousseau, Nestor Carbonell como Richard Alpert, Kimberly Joseph como Cindy e Marsha Thomason como Naomi.
Algumas coisas ditas no podcast(se tiver mais, por favor, editem o meu post):
Citação:
-Juliet is up to no good.
- There's going to be a Goodwin story in the future, although it's hard to determine if they are joking
- Something "fairly momentous" is going to happen in Catch-22
- D.O.C will take us back to the death-of-pregnant-women storyline
- The question arose of the now famous "did we miss something in the pilot" question. They called it a false rumour and that no hidden clue from the pilot has been un-addressed. The last remaining one is: "Guys, where are we?"
- We will see Dharma before the purge and we might see how they repelled the smoke monster with the sonic fence.
- Mentioned Smokie was "Taking Pictures Of Juliet" and "Similar To Reading Eko"
- M.C. Gainey and Carlton Have Worked Together Before
- Rachel may not have had the cancer come back... Ben's folder may have been a lie, MAY.
- Smoke monsters cant jump
- It can go vertical but they raise this question... "Can it detach from the ground?"
- Lost Video Game - XBOX360 PS3 and PC and Damon and Carlton are Working with Ubisoft to make it.
Holly in Tuscaloosa, Alabama: I know you said the upcoming Lord of the Flies-ish turn of Lost is possible because of the later hour, but so help me, I can't stay up until 10 on weekdays. Any word on if it might move earlier?
Kristin: No such word, my poor dahlink! On the other hand, you're in good company: Josh Holloway agrees with you! He told me: "I do feel like we're in the wrong time slot, most definitely too late—I lost my own brother! He's like, 'Dude, I got to get to work in the morning; I download it now, and watch it later.' So, if I lose my own brother watching it...I'm just going to say it: Let's move it back to 8 or 9 p.m." By the way, we're featuring Josh Holloway and Terry O'Quinn in our Lost bonus clips this week, so check back then for more from Sawyer and Locke.
SPOILERS
Citação:
Ted in Kansas City, Missouri: So, babies can't be born on Lost island. What would happen if Sawyer knocked up Kate?
Kristin: Well, don't you think that's what the Others want to know? I'm guessing—honestly, just guessing here—that's why "they" abducted Skate, got them hot and sweaty, and put them in cages (with her in a pretty dress), with video cameras standing by. I'm guessing the list broke down the Losties into the "good" and "bad" because the "bad" were of questionable moral integrity and therefore more suitable to serve as lab rats in Juliet's lair of neonatal experimentation. P.S. Don't forget what I've told you all along, that in the initial concept for the entire show, Claire's baby was tied to the "history of the island" and extremely pivotal. It's all comin' together, my friends!
Georgia in Miami: Any scoop on Lost?
Kristin: I hear we're going to meet Ben's mommy and daddy. And they are...vampire monkeys. And I am...kidding on that second part. But we will get much more info about Ben's origins and the origins of the island. And we will get some hefty answers as the show wraps up season three, so sit tight!
"LOST" estava sendo filmando em Kalihi Valley hoje. Eles começaram a manhã no Supermercado Time, que é o mesmo em que Kate fez as compras para a 'taco night', mas não a mesma loja... e eles usaram primeiramente a farmácia.
Eles estavam lá com poucas pessoas e só por umas três horas, o gerente da loja disse que a filmagem foi de uns 20 segundos e que talvez nem entre no episódio. O pior é que ele não assite Lost então não podia falar quem é que estava no set.
No entanto, teve uma outra informação mais tarde no dia, quando eu visitei o segundo set deles em Konko Mission, que fica somente há uma quadra da lanchonete onde a mãe da Kate trabalha. Foi uma cena interna em um set fechado, então não tinha muito o que ver.
Na hora de voltar ao set original o primeiro a sair foi Matthew Fox, que parecia um pouco cansado, com uma barba muito grossa e um curativo em sua testa. Ele foi seguido por dois homens negro. Um grande em um terno e outro mais alto, magro.
Eu não sei por qual episódio foi, ou como o inteirior do set era (pelo o que eu sei eles tranformaram em uma loja de doces -- mas eu duvido disso).
Fonte: The Transmission
---
Noticia da US Weekly
Fonte: DarkUFO
Editado pela última vez por jujuh em Quarta Abril 18, 2007 16:02, num total de 1 vez
Pergunta: Podemos esperar mais uma ou duas mortes nessa temporada?— Nick
Ausiello: (Alerta de Spoiler Forte) Fique pronto. Haverão nada menos que 5 mortes em Lost, isso mesmo, cinco, durante o mês de Maio. Enquanto isso, Carlton Cuse ofereceu um tease exclusivo pode o Season Finale de 2 Horas, no dia 22 de Maio: "Digamos apenas que o Season Finale vai apresentar o confronto entre Locke e Jack — Um confronto extremamente significante para o futuro dos sobreviventes." Só faltam 35 dias!
Pergunta: Alguma chance de Libby aparecer nesses últimos 6 episódios da temporada, ou 'o barco já se foi'?— Kyle
Ausiello: Eu acho que 'o barco já se foi'. Mas falando com Cynthia Watros, que está trabalhando em The Rich Inner Life of Penelope Cloud, sua nova comédia com Marisa Tomei,e ela disse que Watros está interpretando uma lésbica e fez cenas com Tomei. Mas isso não é o suficiente pra dizer que ela não pode aparecer.
Pergunta: Eu acabei de ouvir que haverá um episódio em Lost que não trará flashbacks, isso é verdade?— Dan
Ausiello: O episódio do dia 2 de maio não trará um 'flashback tradicional', mas haverá flashback. Eles não vão voltar tão atrás.
Pergunta: Eu li uma entrevista sua falando com algum produtor, e falando sobre um episódio que vai 'mudar o jogo', e tudo vai fazer sua cabeça girar. Esse episódio realmente irá ao ar? Eu espero que não.
Ausiello: Esse 'algum' foi Damon Lindelof, e não, não irá ao ar ainda.
Source: Ask Ausiello
PS: Pessoal, quem puder, por favor, traduza as mensagens ao postá-las. Tem muita gente que não se dá muito bem com o inglês. Valeu! _________________ Why Did You Do This To Me?
Em Cacth 22, teremos sexo na praia, um chocannte ato de violencia e um acalorado debate entre Hurley e Charlie sobre quem é o heroi mais rapido: Superman ou The flash. Esse debate pode conter apenas referencias a cultura pop ou pistas sobre alguma coisa.
Algumas partes interessantes de um entrevista do Michael Emerson feita por Andrew Dasby:
Emerson não apoia a causa de Ben porque quando ele informar, sinceramente, que na terra de Lost, "o dia em que nós descobriremos quem está realmente lutando chegará. E irá fazer você ficar de cabelo em pé. Você desejará que Ben tivesse sido pior."
"Algo está vindo. E o que quer que seja fará a batalha entre os Losties e os Outros ''empalidecer''."
Ele também menciona algo sobre "derramamento de sangue/carnificina no horizonte", mas é díficil ficar preocupado sobre qualquer coisa tão específico como uma carnificina com aquele "algo" ter sido mencionado com uma voz como a de Ben para causar preocupação.
imagem do porta-retratos na mesa do abade no episódio 'Catch 22', e a senhora que está ao lado dele é a mesma da joalheria do episódio 'Flashes before your eyes' (com a mesma roupa, inclusive...), aí a gente vê toda a conexão entre todos esses personagens, de como eles são 'manipulados', e que essa relação entre eles será cada vez mais evidente nos próximos episódios (pai de locke e Sawyer verdadeiro, Pai de Jack e Claire, Talvez o pai de Sun, e outros milhões de spoilers a respeito). Segue a imagem...