Autor |
Mensagem |
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Eu fiz download de todos, acho que o nivel tá melhorando sim... Gosto bastante de ouvir falar o kennewick embora não esteja habituado a ouvir sempre ele a dizer "cara", cá em Portugal não se usa essa expressão, mas deixa para lá..
Quero dar os parabens pelo vosso trabalho e que continuem.
Queria dar agora uma sugestão para vocês criarem um espaço aí no LBCast que seria qualquer coisa do tipo "guilty pleasure" (prazer proibido) em que vocês moderadores do lostbrasil contavam para nos um ou outro segredo que acham meio embaraçoso e que não gostavam de partilhar, alguma série que já viram meia fraquinha mas que adoram, algum filme, musica que gostam e que se sentem envergonhados em dizer, hobbies menos comuns... ah vocês percebem, coisas meias "parvinhas" mas que gostam de fazer, ver ou ouvir... Era bom o pessoal ficar a conhecer um pouquinho de vocês.
É só uma sugestão, levem de boa.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
lbcast toda segunda já é regra!!!
ei, queria saber quanto tempo dura pra vocês gravarem,
antes d ser editado?!?!
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
O LBCast vem pra aproximar os fãs, ateh agora tenho todos e ouço mais de uma vez as vezes, dou risada pra caramba.
seria interessante eles realizarem enquetes no site do LB e falar os resultados, é muito legal eles comentarem sobre outros assuntos tbem deixa mais democratico, muitoooo bommm todos de parabens
eu tbem lembrei do Cybercops identicoooo
E se você achou q sabia TUDO sobre lost ahuahuhuauha
Editado pela última vez por julioplanet em Terça Abril 17, 2007 09:21, num total de 1 vez |
|
|
|
prodvx
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: cANOAS
Grupos: Nenhum |
Cara...Muitos parabens ...o LBCast ta rulando Muito...principalmente...as trilha sonora...e sempre que puderem,falem algumas "retadatiçes" do tipo: "Moderador ,moderador...eles tão morrrrto é?" ," Aquilo la não é um purgatório??"
eaUHaeuhea
abraços
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
herikinha escreveu: |
lbcast toda segunda já é regra!!!
ei, queria saber quanto tempo dura pra vocês gravarem,
antes d ser editado?!?! |
No úlitmo, foram 3 horas...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Podiam deixar as 3 horas... pelo menos por mim não teria problemas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Podiam deixar as 3 horas... pelo menos por mim não teria problemas. |
Cara, eu garanto que você não iria querer ouvir as três horas.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Aê galera! Alguém já contou qts vezes o Kennewick diz a expressão "bem ou mal" em cada LBCast?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Aê galera! Alguém já contou qts vezes o Kennewick diz a expressão "bem ou mal" em cada LBCast?! |
não, mas já contaram qtos "cara" ele fala.
Hehehhe....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, vocês podem fazer um bolão:
Quantas vezes eu irei dizer "cara"
Quantas vezes eu direi "bem ou mal"
Quantas vezes eu direi "tipo" (q foi tão negligenciados por vocês...é oq eu mais falo)
Quem chegar mais perto ganha um beijo do Bandit.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Opa!
Só se for uma ganhadorA e passar pelo CBQ (Controle Bandit de Qualidade), mas já aviso que Claudia Raia foi reprovada por causa das pernas curtas, Sheila Carvalho por causa dos glúteos pequenos e a Gisele Bündchen por causa do rosto desproporcional...
Alguém lembra disso?
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
kennewick disse:
Quantas vezes eu direi "tipo" (q foi tão negligenciados por vocês...é oq eu mais falo)
Quem chegar mais perto ganha um beijo do Bandit.
|
Hehehehe... Geralmente vem tudo junto né Kennewick?
você falando: "Tipo.. bem ou mal cara..."
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Só se for uma ganhadorA e passar pelo CBQ (Controle Bandit de Qualidade), mas já aviso que Claudia Raia foi reprovada por causa das pernas curtas, Sheila Carvalho por causa dos glúteos pequenos e a Gisele Bündchen por causa do rosto desproporcional... |
Mas o Alexandre frota passou com honras, né?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Só se for uma ganhadorA e passar pelo CBQ (Controle Bandit de Qualidade), mas já aviso que Claudia Raia foi reprovada por causa das pernas curtas, Sheila Carvalho por causa dos glúteos pequenos e a Gisele Bündchen por causa do rosto desproporcional... |
Mas o Alexandre frota passou com honras, né? |
Passou sim...
Passou o rôdo no nosso modefuckerador-apresentador-editor.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Quantas vezes eu direi "tipo" (q foi tão negligenciados por vocês...é oq eu mais falo) |
Kenne, não fique triste com os comentários da oposição...
Eles estão com ciúme do sucesso que você está fazendo no LBCast...
Eu nem reparo nas 300 vezes que você repete "cara", "bem ou mal" e "tipo" em cada episódio...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar