Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sexo e sangue: Coleção Grindhouse vem aí
Distribuidora BCI vai lançar no mercado americano cerca de 15 DVDs com filmes da geração Grindhouse. Os filmes fazem parte do catálogo da Crown International Pictures, que produziu mais de 100 títulos camp entre as décadas de 60 e 90, muito deles exibidos em sessões duplas nos cinemas Grindhouse das grandes cidades ou nos drive-ins do interior.
Cada DVD da coleção Welcome to the Grindhouse vai conter dois filmes, back to back.
O primeiro lote, que chega às lojas no dia 3 de julho, inclui dois DVDs temáticos: com duplinhas de sexo (Pick Up-The Teacher) e horror (Black Candles-Evil Eye).
Pick Up, produzido em 1975, conta a história de duas hippies peitudas que atravessam a Flórida em companhia de um homem e acabam fazendo uma parada inesperada (e regada a muito sexo) na região pantanosa do Everglades. Já The Teacher é sobre um jovem de 18 anos que se apaixona pela professora dez anos mais velha.
Black Candles é sobre rituais de magia negra na Inglaterra e Evil Eye conta a história de um homem que não consegue diferenciar sonhos da realidade.
Fonte: Mediasoup
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Opa, maravilha.
Espero que a Scene ripe isso pra gente.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Maravilha MESMO. quero ter isso com certeza.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Grindhouse.PROPER.TS.XViD-mVs
melhor realese no momento enjoy
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse vou até na pré-estréia.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
stickman escreveu: |
Grindhouse.PROPER.TS.XViD-mVs
melhor realese no momento enjoy |
Pra quem já viu esse release: tá bom mesmo?? Vou baixar!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Pra mim esse filme vai ser um dos melhores filmes do ano, isso pra quem gosta dos filmes do Tarantino. Baixando!!!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
huehueh muuito bom mesmo o Don't!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bom eu já tinha visto um deles pelo omelete mas nem vi os outros vou deixar pra ver no cinema (se eles não separarem o filme) se separarem ai eu venho aqui e vejo =D
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tarantino faz Cannes rir com seu filme de horror
Treze anos depois de conquistar a Palma de Ouro com "Pulp Fiction - Tempo de Violência", Tarantino disputa novamente o prêmio máximo do Festival de Cannes com seu novo filme, fruto da paixão que partilha com seu colega Robert Rodriguez por este gênero de filmes baratos exibidos nos "drive-in" americanos e que embalaram sua juventude.
Em uma versão mais curta, este filme integra, junto com "Planet Terror", de Robert Rodríguez, o díptico "Grindhouse", homenagem a toda essa subcultura, que teve uma acolhida morna nos Estados Unidos,
"Prova de Morte" é uma paródia dos "slasher movies" (filmes em que um assassino psicopata se dedica à matança de adolescentes). Nele, Kurt Russell, aliás Stuntman Mike, usa seu carro de motor superpotente para matar suas vítimas.
As vítimas em questão são de grupo de belas jovens (Sydney Tamiia Poitier, filha de Sidney Poitier, Rosario Dawson, Jordan Ladd...). Três delas acabarão se vingando em um desenrolar bem feminista que leva a uma antológica perseguição.
De qualquer forma, o roteiro de "Prova de Morte" não desperta grande interesse. O tempero do filme está nas muitas referências: os títulos, a trilha original e a ambientação remetem aos anos 70; as imagens e até os defeitos são decalques dos filmes da época, bem como as alusões a filmes e o elenco, do qual fazem parte Kurt Russell, que colaborou muito com John Carpenter (como em "Enigma do Outro Mundo", "Fuga de Nova York" e "Os Aventureiros do Bairro Proibido"), e Zoe Bell, a dublê de Uma Thurman em "Kill Bill".
A homenagem é simpática e o filme provoca uma experiência agradável. Mas não tem a envergadura suficiente para conquistar a Palma de Ouro já que, embora Tarantino, tenha sempre se orientado para a reabilitação da subcultura que ele tanto adora, o exercício de estilo deixa em segundo plano a ambição cinematográfica, ao contrário do que ocorreu em "Cães de Aluguel", "Pulp fiction - Tempo de Violência", "Jackie Brown" e os dois volumes de "Kill Bill".
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Acabei de ver, e adorei!
mas vamos por partes...
Planet Terror: Excelente! Ação o tempo inteiro, muito bem dirigida, tosqueira controlada e engraçada, sem perder a linha o filme fica mais e mais f*** o tempo todo. Excelente!
Death Proof : Olha, é claro que o filme baixa muito o nivel quando começa o Death Proof, mas eu definitivamente não achei ruim igual disseram aqui. Não tem ação, claro, igual tem no Planet Terror, nem as cenas de bizarras....mas eu achei bem legal. Realmente é uma forma de remake dos seus próprios filmes, ( principalmente a forma dos personagens separados igual no pulp fiction )....mas o filme vale pelos os dialogos e pela comédia involvida, que ao contrario do ogro eu achei muito bem feita. Mas enfim....
Fake Trailers: E-X-C-E-L-E-N-T-E-S.
Só o do Rob Zombie que me decepcionou, porque o resto eu achei fantastico. Até o imbecil do Eli Roth fez coisa boa. Muito Bom!
Então, tirando uns poréns aqui e outros ali, eu achei o filme excelente!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
haendeldias, bom saber que é bom!!!quero muito ver!!!
em especial os trailers (que eu to me segurando pra não ver por aqui)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
haendeldias, bom saber que é bom!!!quero muito ver!!!
em especial os trailers (que eu to me segurando pra não ver por aqui) |
é realmente bem legal o filme cara, espero que você goste também.
Em relação aos trailers, eu só tinha visto o Don't antes de ir ver o filme...me segurei bastante também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar