Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mannond
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Acho que é modo de dizer, tipo, se tivesse um avestruz, ele diria "avestruzes não pulam..." ao invés de dizer "o avestruz não pula"... o_o...
Enfim... o epi que mais tô esperando mesmo é o 20, será que vão creditar o Jacob antes, o ator e tal? =o

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jujuh
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
jpvalente escreveu:
Um cara ai diz que já vi os próximos 3 episódios

http://www.imdb.com/title/tt0411008/board/thread/71935262

Segundo o pessoal de foruns gringos o cara que postou falando que já assistiu os episódios é o mesmo que passou foilers no começo e final de outras temporadas. Mas vai saber né...

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Esse maluco do IMDB que diz que viu os 3 episodios, nmao ta falando nda de muito novo...não necessariamente eles esta mentindo, pq eu já li coisas la que eram verdade, mas basicamente todos os rumores que sairam eram verdade (caso ele esteja falando a verdade), como o motivo de a naomi estar na ilha, o objeto que ela carrega, o mikahil estar vivo....
Interessante a parte que ele disse que os destrocos do aviao foram encontrado no mar, junto com a caixa preta do aviao, e que assim todos do aviao foram dados como mortos...so não entendo como que pode ter destrocos do aviao NO MAR e NA ILHA...mas que seja...

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pablobta escreveu:
.so não entendo como que pode ter destrocos do aviao NO MAR e NA ILHA...mas que seja...

Não que eu tenha acreditado no que o cara falou, mas uai a parte dos tailies caiu no mar lembra?! Então, essa é a parte que tá no mar, o cockpit e a metade tão na ilha. E por curiosidade a caixa preta de um avião fica na parte da frente ou de trás?

Editado pela última vez por jujuh em Terça Abril 17, 2007 16:21, num total de 1 vez
mellojack
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não li os comentários anteriores, mas posso afirmar que é tudo foiler o último post. O cara usou alguns spoilers reais e colocou suas teorias e especulações junto... Rolling Eyes

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Não li os comentários anteriores, mas posso afirmar que é tudo foiler o último post. O cara usou alguns spoilers reais e colocou suas teorias e especulações junto... Rolling Eyes

pode ser fake mais como você pode afirma com tanta certeza que é mentira ? give me some light!!

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, lendo nos fóruns por aí...

E eu falei com o DarkUfo sobre isso, e ele me disse que tem 99.9% de certeza que é falso.

Mas antes mesmo eu li que o cara que postou esses foilers é o mesmo que postou foilers no ano passado.

Isso aí é com certeza falso.

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jujuh escreveu:
pablobta escreveu:
.so não entendo como que pode ter destrocos do aviao NO MAR e NA ILHA...mas que seja...

Não que eu tenha acreditado no que o cara falou, mas uai a parte dos tailies caiu no mar lembra?! Então, essa é a parte que tá no mar, o cockpit e a metade tão na ilha. E por curiosidade a caixa preta de um avião fica na parte da frente ou de trás?

Po mas se eu to fazendo uma busca por um aviao e encontrou so a metade de tras dele! eu vou no minimo tentar achar o resto ne ?!
e pelo oq eu tentei lendo aqui no google, a caixa preta normalmente fica na cauda do aviao "por ser normalmente a ultima parte do aviao que sofre impacto", ou seja, bate com oq você disse, que caso tenha se encontrado partes do aviao, foi da traseira dele.

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 02:24  |  Assunto: Responder com Citação

Ok... Mas isso acarreta na descoberta da ilha, afinal a cauda do avião caiu a alguns metros da costa. Podem dizer que a cauda e a caixa preta foram arrastadas pela correnteza, mas eu já acho que isso é forçar a barra.

Enfim, pra mim é material fake. Rolling Eyes

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 07:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente essa afirmação do IMDb é falsa.
Muito difícil encontrarem o avião tão perto assim da costa, e ele deve estar bem no fundo.
E se não me engano, a caixa preta fica no cockpit, mas se for mais de uma, pode ser que alguma fique em outra parte do avião.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JihadNow
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

O fim da temporada está chegando... E o que nós sabemos sobre os outros?

Quase exatamente o mesmo que sabiamos no inicio da temporada, tirando o fato de que vimos algumas instalações importantes: a outra ilha, others village, sala da lavagem cerebral, etc; e eventos curiosos: cerca-sônica parando o fumação, Mikhail estribuxando, Desmond vendo o futuro, etc. Mas as revelações mesmo, acho que aconteceram deste episódio (3x17 - Catch 22) para a frente.

Então apertem os cintos, senhoras e senhores, pois eu acho que o final da temporada será muito turbulento. No bom sentido.

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Enquanto isso, Carlton Cuse ofereceu um tease exclusivo pode o Season Finale de 2 Horas, no dia 22 de Maio: "Digamos apenas que o Season Finale vai apresentar o confronto entre Locke e Jack Um confronto extremamente significante para o futuro dos sobreviventes."

Olha, tava falando com stickman e a gente pensou em duas teorias incluíndo o spoiler do BuddyTv que saiu no sábado:

- Os Outros poderiam estar indo atacar os Losties, sendo que quem estaria liderando os Outros é o Locke e já entre os Losties teria uma briga entre Jack x Sawyer, onde um pode tá querendo usar um método e outro outro, tipo Jack querendo conversar/chantagear e Sawyer, apoiado por Sayid, querendo ir a luta (sem contar que essa divisão que pode ter a ver com aquela espec. entre Sun e Kate de que o Jack poderia tá junto dos Outros) . E com o Locke no poder da luta teria nexo com o fato do Ben tá se sentindo 'acuado' no poder.

Ou então:

- O Locke vai falar com o Sawyer do Cooper, quando comenta fala o seguinte "Nos apoie que te daremos o Sawyer original", então o Sawyer acredita e quer tanto o Cooper que vai pro lado do Locke o que ficaria Locke e Sawyer x Jack. E por Locke amar o pai dele (o Cooper já fez muita maldade com Locke mas ele nunca quis o mal do pai) ele poderia muito bem falar, mas na hora 'h' não fazer nada.

edufortes
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Esta é minha primeira participação. Acredito que o Jacob seja aquela mulher que encontrou o Desmond no oitavo episódio e que tem o poder de prever o futuro também.

edufortes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
jujuh escreveu:
"o dia em que nós descobriremos quem está realmente lutando chegará. E irá fazer você ficar de cabelos arrepiado. Você desejará que Ben tivesse sido pior."
[b]Fonte: DarkUFO

[Chutômetro mode on]

O Jack é o vilão dessa história. Wink

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

[Chutômetro mode on]

O Jack é o vilão dessa história.

[Chutômetro mode Off]
[Bom senso mode On]

Acho que não.

[Chutômetro mode On]

Mas acho que os outros podem mesmo ser "os mocinhos"... De alguma maneira...

[Chutômetro mode Off]
[Bom senso mode Off]

Laughing Laughing Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 135, 136, 137  Próximo Página 121 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida