Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x07 - Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 3x07 - Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 44 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 13 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Antes de começar a esmiuçar o excelente episódio, devo elogiar Elizabeth Mitchell.... finalmente temos um personagem feminino consistente (Juliet Burke)...... baita atriz, trasmite tudo e nada (no bom sentido) com um simples olhar.... Juliet ainda é um enigma graças ao brilhantismo de Elizabeth..... Applause

.......................................................................................................

erick.messias escreveu:

Only fools are enslaved by time and space

"Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço"

Shock ...... ontem, assistindo LOST com a minha patroa, percebemos que existia uma fala de fundo, mas era impossível entendê-la/decifrá-la...... realmente assistir pela AXN tem seus prós e contras.... demoraria um pouco decifrar esse enigma, recebemos ele "mastigado".... mas quem sou eu pra reclamar.... Razz ....... thanks eriK ( Bad Grin )....

As frases do vídeo assombroso foram:

Arrow "Tudo muda"
Arrow "Deus ama você como Ele amou Jacob"
Arrow "Plante uma boa semente e colha frutos com alegria"
Arrow "Nós somos as causas de nosso próprio sofrimento"
Arrow "Pense sobre sua vida"

Mas teriam algum significado ou eram "maquiagens" para ocultar a verdadeira mensagem (esta mostrada de forma subliminar)?

Lembrando que Gerald DeGroot aparece no vídeo, no final.... estaria vivo? Seria ele "ELE"? Seria ele "ELE" e, consequentemente, JACOB???

Mais alguém notou que Sawyer estava quase entrando em transe com o intrigante vídeo???

Seria essa a "sala" que Miss Klugh ameaça colocar Walt no 2x22 - "Three Minutes"???

..........................................................................................

Arrow Mittelos Bioscience: uma nova "empresa" no pedaço.... e Richard Alpert, um novo personagem..... esses Others tem o dom da persuasão.... impressionante!

Arrow a cena do atropelamento foi fantástica..... e toda vez que Ethan aparece dá um arrepio (o cara é assustador)

.........................................................................................

terry, ótima pesquisa sobre "buracos negros".... e, adicionada a mensagem subliminar citada no vídeo, temos muito oq conjecturar.... mas lanço algumas perguntas:

Arrow A ilha estaria "perdida" no tempo?
Arrow Estariam todos em um lugar onde o tempo "corre" de forma diferente?
Arrow Nem passado, nem futuro.... estariam todos em uma espécie de "limbotemporal"?

..............................................................................................

Fryderyk escreveu:
Rachel tinha uma irmã mais velha chamada... Leah!!! (ok, não tem a ver com Lost, mas quis manter o suspense Very Happy).

Laughing Laughing Laughing Laughing ..... taí algo que não se vê todo dia.... Fryderyk expondo seu lado humorístico..... ri muito... Laughing

Quanto aos outros comentários do amigo... perfeitos!

...............................................................................................

Oi Meg, sumida hein? E concordo com a senhorita (aparentemente, eu concordo.... Laughing .... a grande e esmagadora maioria discorda...), JACK é casca-grossa mesmo...... levou um "chifre" (beemmmm entre aspas, pessoal) e mesmo assim salvou o casalzinho de pilantras.... tomou conta da situação mesmo quando tudo parecia perdido (Juliet dizendo para capturar e matar, se necessário, os fugitivos)....... enfim, Jack domina!

"Damn it, Kate, RUN!"

.................................................................................................

putz xmen, nem consegui assistir esse "Guia do sobrevivente".... mas parece que foi bem legal, hein?

xmen escreveu:

Arrow Os produtores dizem que a ilha fica no sul do pacífico - não sei se isso ajuda em alguma coisa o fell com relação à rota do avião para a produção do mapa da ilha;

Isso "ferra" com a teoria do Tsunami (Oceano Índico)?

xmen escreveu:

Arrow Os produtores dizem também que a ilha consegue materializar coisas e pessoas que foram importantes para os Losties e dão o exemplo do pai do Jack, do Yemi e do cavalo da Kate, dando aos Losties a possibilidade de redenção.

Raaaapaaaaaz .... nanoPadresEscaneadoresJulgadoresExecutores ..... alguma menção sobre "mecanismo" ou "entidade"???

xmen escreveu:

Arrow o que nos leva a crer que a Rousseau participou da armação da captura do Ben, logo ela sabe muito mais do que aparenta!
Porém não acredito que ela seja ELE!

discordo nesse ponto..... creio que Rousseau nem sonha que aprisionou o chefão dos Others (fora Jacob), possível pai adotivo de sua filha..... e Alex por nenhum momento menciona "mãe" na trama, logo nem desconfia que sua progenitora esteja perambulando na ilha todo esse tempo...... se Rousseau fosse "ELE", ou uma "other", Alex teria contato, mesmo que mínimo, com a Francesa, oq não parece ter acontecido.....

..................................................................................................

Kollber escreveu:

Arrow Gravidez.... crianças.... fertilidade.... temas bastantes recorrentes em Lost. Tenho para mim que os Outros estão procurando "sangue novo" para continuar "seu trabalho" na ilha (seja ele qual for). Acho que as mulheres da ilha são inférteis, portanto ameaçando a continuidade do projeto dos Outros, por estes estarem envelhecendo e não tendo uma nova geração de Outros para sucedê-los. Dessa forma o que fazem é raptar crianças, educá-las ou adestrá-las para que aceitem continuar os projetos na ilha. Pode ter acontecido isso com a Alex, com seu namorado Karl e com as duas crianças da cauda que foram raptadas (me esqueci o nome delas...)

Teoria bem orquestrada, porém temos que considerar a gravidez de Sun ainda..... até o momento, parece que a coreana engravidou na ilha....

Pq motivo então as mulheres seriam inférteis?

E pq Rose e Locke (e talvez Jin) foram "curados" e Ben não???

A ILHA "classifica/escolhe" quem é curado, quem engravida? Rolling Eyes

..............................................................................................

xmen escreveu:
Curiosidade encontrada no Wikipedia sobre Jacó... blablablablablablabla

Será que ELE é na verdade Jack, Sawyer ou Jim Exclamation Bad Grin

Reformulo a pergunta:

Arrow vocês acham que JACOB é um personagem novo na série ou alguém que já apareceu???

...............................................................................................

PINHEAD escreveu:
o cara na qual suponho seja do exército americano onde no flashback de Sayid obriga o mesmo a torturar seu companheiro da guarda republicana é o mesmo cara que resgata Desmond na ilha e o leva para o abrigo. Confirme isso pra mim por favor?

É ele mesmo PINHEAD.... Kelvin..... e como escrevi dias atrás: será que existe alguma relação entre Desmond e Sayid, que os 2 foram militares e ambos interagiram com Kelvin?

...................................................................................................

syllost, muito econômico seus comentários..... trate de digitar suas impressões! (Antes que eu mande Sayid persuadí-la)

.....................................................................................................

Miiiiister Edgar, Welcome Back!! We missed you!!!

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Teds
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Oi pessoal, muito bons todos os comentários. Parabéns.

Eu estava pensando aqui, na hora que o Jack está operando o Ben, e só o Tom está na sala, o Tom fala que desde que o céu ficou roxo eles não conseguem sair de lá, correto?? (ele não fala exatamente isso, mas parece que era o que queria dizer...!) Bom, nessa hora o Jack deveria ter percebido o blefe do Ben, certo? Quer dizer, não tem como ele tirar o Jack de lá! E, ainda sobre a questão "sair da ilha", a Juliet afirma que foi isso que Ben prometeu pra ela, e que por isso ela matou o Pickett e deixou Kate e Sawyer irem embora. Mas então, ou ela não sabe que depois do céu ficar roxo ninguém mais conseguiu sair, ou ela tá blefando também...o que acho estranho é o Jack ter acreditado nela, sendo que já tinha ouvido o Tom falar que não dava pra sair. Muito confuso?!

Sobre a questão da Juliet deixar o Karl ir embora, acho tambpem bem estranho, pois afinal, ela pediu pra Alex ficar e, aliás, foi bem fácil de convencê-la. O que será que o Ben já fez, ou pode fazer com o Karl que assusta tanto a Alex?!

É isso por enquanto....vou continuar a ler!

Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Teds
Citação:

Quer dizer, não tem como ele tirar o Jack de lá! E, ainda sobre a questão \\\\\\\"sair da ilha\\\\\\\", a Juliet afirma que foi isso que Ben prometeu pra ela, e que por isso ela matou o Pickett e deixou Kate e Sawyer irem embora. Mas então, ou ela não sabe que depois do céu ficar roxo ninguém mais conseguiu sair, ou ela tá blefando também...o que acho estranho é o Jack ter acreditado nela, sendo que já tinha ouvido o Tom falar que não dava pra sair. Muito confuso?!

Nada confuso, mas eu não tinha percebido essas contradições. Interessante.
podemos supor que Jack, concentrado na operação, não entendeu direito o que Tom estava a ponto de dizer - e que, aliás, não disse, pois a conversa tomou um novo rumo, e bem tenso.

Sabe uma coisa que me irrita no modo como a história dos Outros é conduzida pelos roteiristas? O fato de eles serem sempre retratados como mentirosos.

Assim, fica difícil traçar paralelos entre suas afirmações, posto que todos podem estar mentindo/blefando.

Sobre o Tom, é verdade, o cara tá uma moça Smile Meu filho, que não assiste sempre mas assistiu a esse episódio, me perguntou se ele era boiola Shock

que Lost é, quase que literalmente, um zoológico de tipos exóticos, até que seria interessante. Imaginem Tom (numa paixão platônica) ajudando Jack a fugir...... Bad Grin

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Então pessoal... também achei confuso... mas e se o fato do céu ter ficado roxo impedir somente os Outros de saírem da ilha (por motivo da tal doença quem sabe ou outro qquer)??? Pode ser viagem minha, mas.....

e na verdade, da outra vez q um dos Outros ia mencionar o ocorrido após o céu ter ficado roxo, se bem me lembro foi interrompido também, não???

Acho q a continuação da frase não seria assim tão óbvia não... senão não teria pq manter o suspense

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Fell escreveu:

putz xmen, nem consegui assistir esse "Guia do sobrevivente".... mas parece que foi bem legal, hein?

xmen escreveu:

Arrow Os produtores dizem que a ilha fica no sul do pacífico - não sei se isso ajuda em alguma coisa o fell com relação à rota do avião para a produção do mapa da ilha;

Isso "ferra" com a teoria do Tsunami (Oceano Índico)?

xmen escreveu:

Arrow Os produtores dizem também que a ilha consegue materializar coisas e pessoas que foram importantes para os Losties e dão o exemplo do pai do Jack, do Yemi e do cavalo da Kate, dando aos Losties a possibilidade de redenção.

Raaaapaaaaaz .... nanoPadresEscaneadoresJulgadoresExecutores ..... alguma menção sobre "mecanismo" ou "entidade"???

xmen escreveu:

Arrow o que nos leva a crer que a Rousseau participou da armação da captura do Ben, logo ela sabe muito mais do que aparenta!
Porém não acredito que ela seja ELE!

discordo nesse ponto..... creio que Rousseau nem sonha que aprisionou o chefão dos Others (fora Jacob), possível pai adotivo de sua filha..... e Alex por nenhum momento menciona "mãe" na trama, logo nem desconfia que sua progenitora esteja perambulando na ilha todo esse tempo...... se Rousseau fosse "ELE", ou uma "other", Alex teria contato, mesmo que mínimo, com a Francesa, oq não parece ter acontecido.....

xmen escreveu:
Curiosidade encontrada no Wikipedia sobre Jacó... blablablablablablabla

Será que ELE é na verdade Jack, Sawyer ou Jim Exclamation Bad Grin

Reformulo a pergunta:

Arrow vocês acham que JACOB é um personagem novo na série ou alguém que já apareceu???

O Guia não foi um Embromation como a gente está acostumado, foi mais uma entrevista com os produtores que apresentaram o seriado pra quem não acompanhava.

Infelizmente pra gente e felizmente pros Losties nada de tsunami!

Gostei do NanoPadresEscaneadoresJulgadoresExecutores mas não lembro o termo que eles usaram pra designar o Lostzilla e não tenho o episódio gravado.

Não consigo engolir que a Rousseau é essa mulher traumatizada, quase maluca e neurótica que só quer encontrar a filha, acho que a história dela está muito mal contada!!! Ou melhor, ainda não foi contada!

Quanto ao Jacob acho que ele ainda não apareceu e acho também que ele não está na ilha, na minha opinião a lista foi feita depois de muita pesquisa e transmitida para os Outros quando estes ainda tinham contato com o resto do mundo.

Teds, Edgar e Jandirapp acho que o céu roxo só impossibilitou os outros de entrar em contato com o mundo exterior, porém como acho que eles não tem meios próprios de locomoção para fora da ilha necessitam que venham busca-los por isso essa impossibilidade de sair da ilha pode ser momentanea, até as comunicações serem reestabelecidas.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sr.TV
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
renata menendez escreveu:
Que episodio!

So alguns comentarios:
-Rachel usou um teste de gravidez da Widmore Labs.
-No video aparece a imagem de Gerald DeGroot e Alvar Hanso.

Certeza? Porque eu não vi. Confused
Podia ter alguma foto na hora que passou...

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Dúvida meio off-topic: Lost Experience é considerado spoiler? É pra poder dar minha opinião sobre Jacob.....

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
xmen
Citação:
Gostei do NanoPadresEscaneadoresJulgadoresExecutores mas não lembro o termo que eles usaram pra designar o Lostzilla e não tenho o episódio gravado.

Na verdade eles não citaram o Fumacê diretamente; falaram de modo genérico sobre A Ilha materializar essas entidades.

Citação:
Não consigo engolir que a Rousseau é essa mulher traumatizada, quase maluca e neurótica que só quer encontrar a filha, acho que a história dela está muito mal contada!!! Ou melhor, ainda não foi contada!

Concordo em gênero, número e grau. Precisamos, urgentemente, de um FB da francesa...... E um do Ben !!

Citação:
acho que o céu roxo só impossibilitou os outros de entrar em contato com o mundo exterior, porém como acho que eles não tem meios próprios de locomoção para fora da ilha necessitam que venham busca-los por isso essa impossibilidade de sair da ilha pode ser momentanea, até as comunicações serem reestabelecidas.

Muito sensato, faz sentido.
Mas é bom lembrar que, na vida real, tamanho EMP (pulso eletromagnético) teria desabilitado também os walkie-talkies - afinal, não são comunicadores também? Pra não falar nos micros e TVs, as fitas VHS que Juliet tanto gosta..... Bom, citei isso em vários outros posts e não vale a pena dar murro em ponta de faca,?

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 17, 2007 16:55, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp escreveu:
Dúvida meio off-topic: Lost Experience é considerado spoiler? É pra poder dar minha opinião sobre Jacob.....

Acho que cabe uma mini-votação.... eu sou a favor de comentar sim, pois o jogo acabou, a maioria do povo já viu o vídeo Sri Lanka... sei lá....

ou podemos aderir ao spoiler tag:

exemplo:

Spoiler:
O Edgar é Jacob, tenho certeza!

(é citar meu post e copiar o código)

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Concordo, fell, podemos votar. Eu sou a favor de comentarmos, sim. Como fazemos spoiler tags mesmo?

Ah, valeu, aprendi:

Spoiler:
A Jully Orelhuda é que é o Jacob. Não deixem os pratos na beirada da mesa!

Kollber
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Tenho uma teoria sobre o envolvimento DHARMA/Ilha/Outros que está baseada no Lost Experience. Até agora não me pronunciei por achar que seja spoiler. Portanto também sou a favor de envolvermos o fatos do LE em nossas teorias.

fell escreveu:
Acho que cabe uma mini-votação.... eu sou a favor de comentar sim, pois o jogo acabou, a maioria do povo já viu o vídeo Sri Lanka... sei lá....

Meu caro fell, eu acho que não acabou não. Li que o jogo deve retornar entre o intervalo da 3 e 4 temporada.... tomara que seja verídica essa informação Very Happy

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Kollber escreveu:
Meu caro fell, eu acho que não acabou não. Li que o jogo deve retornar entre o intervalo da 3 e 4 temporada.... tomara que seja verídica essa informação Very Happy

Quis dizer que acabou a 1ª parte, da qual Jandirapp gostaria de comentar.... então, como os amigos aqui entram de vez enquando, sugiro iniciarmos o debate utilizando spoiler tag mesmo.... assim Kollber e Jandirapp podem começar a expor suas teorias/impressões/paralelos/etc...

renata menendez
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

renata menendez escreveu:
Que episodio!

So alguns comentarios:
-No video aparece a imagem de Gerald DeGroot e Alvar Hanso.

Sr.TV,
Citação:

Certeza? Porque eu não vi.
Podia ter alguma foto na hora que passou...

Link das imagens;
http://img45.imageshack.us/my.php?image=testerm7.jpg teste de gravidez.
http://img45.imageshack.us/my.php?image=karlgeraldnj3.jpg Gerald DeGroot
http://img45.imageshack.us/my.php?image=alvarvideopm3.jpg Alvar Hanso
Wink

Editado pela última vez por renata menendez em Terça Abril 17, 2007 17:45, num total de 1 vez
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Valeu Fell... também sou a favor!!! rrsrsrs Segue Spoiler/LE: (tô lendo na Lostpedia conforme indicado por alguém muito gentil em post do epi anterior)

Spoiler:
No site: http://pt.lostpedia.com/wiki/Funda%C3%A7%C3%A3o_Hanso tem uma lista dos principais funcionários da Hanso Foundation e um deles é Jacob Vanderfiel, identificado como Diretor. Provavelmente seja ele nosso "Jacob" = Ele e eu creio q ele esteja ainda seguindo os planos de Thomas Mittelwerk. Nesse aspecto, acho q não é possível q seja do sexo feminino ( a mudança teria q ser muito grande na série e nas info do jogo), mas é possível q esteja na ilha sim infiltrado, mas não aposto nisso. Acho q ele ainda não apareceu na série, se é que vai aparecer... Não vai ficar como o vilão do Inspetor Bugiganga (alguém se lembra o nome dele? Tinha uma gato...

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
renata menendez
Citação:

Sorry, Renata, mas pela img não dá pra ver se é mesmo dos Widmore Labs. O Hanso está óbvio, mas o barba pode ou não ser DeGroot, embora ache que sim.

O teste de gravidez da Kate era igual?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x07 - Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida