Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Muito bom
Li todos hj a tarde .... hauhauhauah
A do ursinho de pelucia me fez passar mal. Tive q leventar e ir ate o banheiro lavar o rosto
Esse povo é sem noscção !!!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Esmau Vil seria Smallville?
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Com certeza, Cika!!! Eu quase chorei quando li esse Esmau Vil!!! rs..
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Também fiquei sabendo do tópico pelo LBCast. São 16:30 de domingo e eu ainda não durmi, de Sábado para hoje. Cheguei em casa umas 10:00 da manhã, aí fui escutar o LBCast... Estou aqui até agora... esse tópico e o do 300 não são de Deus.
Quanto às pérolas, as 3 melhores que eu achei:
1) O da música: tan tan tan tantamtammm
2) O do urso de pelúcia: "Meu p** saiu parecendo algodão doce, com algodão do estômago do urso"
3) A da menina querendo uma foto recente do Pitágoras hahahahha!
AWESOME!
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Grupos: Nenhum |
HAhahaha muito bom
A guria do Pítagoras merece um prêmio.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Aqui vão duas pérolas da maior comunidade de Lost no Orkut. São desta semana:
Será que o careca conseguiu engravidar a Sun porque era Dolby surround e o Jin só era stéreo?
Aqui deve ser um advogado frustrado...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cade o advogado?
Edit: esquece
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
HAHAHAHAAHAH!!! esse tópico é muito bom... 2:11 da madruga, Trampando e dando muita risada....
Todas as pérolas aqui foram ótimas, sensacionais...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Duas cenas:
1. Uma equipe de policiais chega à ilha e começa a revistar os pertences dos sobreviventes. Enquanto isso, nas casas destes, equipes de resgate desesperadamente procuram por eles;
2. Uma equipe de policiais chega à ilha e começa a revistar os pertences do sobreviventes. Aí encontram drogas com o Charlie e resolvem levá-lo preso. Aí os outros sobreviventes suplicam para serem levados também.
- Vocês estão com seus advogados? - pergunta um dos policiais.
- Hã... claro que não!
- Então nos desculpem, mas não podemos nos arriscar a sermos processados por prisão em massa ilegal. Tenham um bom dia!
- Mas... Ei! Ei! Peraí!!!
Aí os policiais vão se embora, deixando os sobreviventes para trás...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
qta coisa bizarra! rsrs..
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Fotochopper???
por acaso é algum tipo de moto?? o que é ele pra se atrever a ser maior que deus!?!?
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
hsuashuashasu,
9 páginas de mtaa risada
são tantos engraçados q não sei nem qual citar!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar