Qual o maior ícone de ação dos anos 80? |
Arnold schwarzenegger |
|
36% |
[ 4 ] |
Bruce Willis |
|
36% |
[ 4 ] |
Sylvester Stallone |
|
27% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Essa era uma época onde os malucos da ação eram realmente machos , não faziam firulas para meter a porrada em gente sacana e as mentiras
eram bem feitas e exageradas.
Fica ai a pergunta então qual desses três maiores ícones de ação e da porradaria dos anos 80 você prefere?
Stallone e seus Rocks ,Rambos e Stallone Cobra?
Arnold e seus Exterminadores do Futuro , Comando para Matar e Predador?
Bruce Willis e seus Duros de Matar?
Meu voto vai para Arnold pelo seu excelente Comando para Matar que tem os melhores trinta minutos finais de um filme de ação. Quando era pirallho via toda vez que essa p**** passava na globo. Em segundo lugar fica Bruce Willis e seus Duros de Matar e a excelente dublagem de Nelson da Matta.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bruce.
É galã, atua decentemente, e convence quando xinga, mata, bate.
Arnold não tem expressão nenhuma e Sly não sabe falar.
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Bruce não fez tantos filmes de ação nos anos 80 para ser considerados um dos maiores apesar de ser um ícone. E ele não está na lista , muleque cegeta
EDIT : Vendo no imbd ele só fez um filme nos anos 80 , nesse caso ele só pode ser considerado um dos maiores nos anos 70 e 60.
EDIT 2 : Falei merda hauahuahau . Pensei que você estava se referindo
ao Bruce Lee.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Bruce.
É galã, atua decentemente, e convence quando xinga, mata, bate.
Arnold não tem expressão nenhuma e Sly não sabe falar. |
Concordo.
Mas votei no Stallone sei lá porque. o_O
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Apesar do Bruce Willis ter um total controle sobre suas 3 expressões faciais, o Rocky ganhou do Ivan Drago e salvou o mundo do comunisno,isso já é o suficiente.
E não precisa saber falar pra ser campeão de boxe.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Só acho q faltou o Harisson Ford no caçadores da Arca Perdida...
Um abração
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Voto no Bruce Willis. Mas acho que faltou Chuck Norris aí, não?!
Walker Texas Ranger humilha tudo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|