Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 3 ] |
Bom |
|
9% |
[ 1 ] |
Regular |
|
9% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Também acho q não sejam a msma pessoa. Embora a semelhança seja grande tem muitas diferenças Também.
|
|
Dogz
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jaraguá do Sul
Grupos: Nenhum |
é mais como o pai de locke estava fugindo dos 2 caras lá, que passou no episodio de ontem.. ele pode muito bem ter feito uma cirurgia plástica ou algo parecido
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sim, mudar a aparência ate seria possivel, mas quanto a voz seria mais complicado, por isso ouvir a voz original dos dois seria mais esclarecedor.
Mas o pai do Locke parecia ser rico, talvez ainda iremos descobrir mais detalhes sobre a vida dele.
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Não sei se tem alguém que ainda acessa o fórum dos relatos da 2 temporada. Pelo visto o último post foi a mais de 1 mês pois quando o pessoal viu na Globo...
Mas vou comentar o que eu achei do episódio e se alguém ler e estiver vendo pelo DVD como eu, Também pode comentar...
Achei o melhor episódio do Lost até aqui. Deu uma guinada em tudo o que qualquer um poderia imaginar que poderia ser. Sempre quando você começa a assistir todos acham que eles morreram, que estão em outro plano espiritual mas acho que algo mais conspiratório e manipulado para que todos estivessem juntos naquele momento. Bom, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Adoro esse fórum. Depois de assistir ao capitulo e ler os comentários, a gente tem que assistir o capítulo novamente para reparar nos cometários.
Lost for ever!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Otavio Martins, então trata de "matar" rapidamente essa 2ª temporada (via DVD) e vem comentar LOST conosco.... os AXNIanos.... dá tempo ainda....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|