Autor |
Mensagem |
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
as de simpsons, csi e principalmente family guy estão maravilhosas. trabalho excelente. (:
|
|
|
|
Cavalin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto - SP
Grupos: Nenhum |
DJPR, O arquivo de Lost também....
|
|
|
|
marceldantas
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
alguém poderia postar de novo as capas? Os links estão todos quebrados!
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Reforço o pedido do marceldantas. Estou precisando das capinhas de 24 Horas pra fazer maus DVD's e não consigo baixar, fica dando "File not Found".
Se o uploader não puder mais corrigir os links por algum motivo, alguém que tenha baixado as capas de 24 Horas e das outras séries poderia ajudar a gente e postar um link, por favor!!!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
FranZB[PT]
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sábado, 15 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto, Portugal
Viva! não é possivel baixar mais as capas do 24h e dos csi (NY, LA e Miami). alguém pode fazer o favor de recolocar os links ou de mas enviar para fbeirao2@gmail.com.
Obrigado
Cumprimentos
F.Beirao
Porto - Portugal
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
eu sei q o topico é antigo...mais se algem aew fazendo favor poderia postar outros links....fazendo favor
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: