Data de Exibição: 18/04/2007
Sobre: Desmond
Sinopse: Desmond convence Hurley, Jin e Charlie para irem juntos andar pela floresta. O flashback irá reverlar mais sobre a carreira de Desmond no exército. Enquanto isso, Kate fica ao lado de Sawyer após ver Jack e Juliet juntos.
Promo:
-tópico aberto- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Abril 18, 2007 23:17, num total de 1 vez
os flashbacks do Desmond serviram apenas para mostrar como ele conheceu a Penny.
o que ele preveu foi muito mais interessante do que quando aconteceu. a "morte" do Charlie foi ownage total!
kate indo atras do sawyer por raiva foi muito besta. só o sawyer que não foi besta em recusar.
e quem diabos era a mulher-piloto do helicoptero?
apenas ótimo para esse episodio. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Abril 18, 2007 23:29, num total de 1 vez
Flashback não serviu pra quase nada. Uma pena, pois flashbacks do Desmond costumavam ser os melhores...
Na parte da praia, tirando aquela babaquice de novela da Globo, eu achei interessante como o Jack está diferente... suas feições e gestos. Sei lá, pode ser paranóia.
A floresta foi a única coisa RELEVANTE do episódio. A morte de Charlie já estava clara que não iria acontecer.
E claro, os roteiristas estão fazendo finais surpreendentes.
Mas ficou claro que é um preparatório para o final da temporada.
Por essa e outras razões voto em bom.
Editado pela última vez por mellojack em Quarta Abril 18, 2007 23:48, num total de 2 vezes
Também tava esperando mais.... no entanto acho que foi um episódio de preparação pro próximo que DEVE ter altas revelações (espero que eles não voltem pro ritmo enrolation dos anteriores).
Flashback serviu também pra mostrar que o Desmond tá achando que deve deixar o Charlie morrer pras coisas darem certo. Sacrifício... teste.
A véia que falou com o Desmond na joalheria no episódio que ele volta pro passado tava numa foto com o Monge diretor em cima da mesa dele!!!
As partes de ciuminho Kate, Jack, Sawyer, Juliet foram babacas... só serviu pra agradar quem torce pro Sawyer! Ou não... hehehehehe - A "pegadinha" da Kate (rrráááááá) no entanto foi BEM legal!!
Na hora do helicóptero caindo achei que era o Lostzilla pelo barulho... ou é???
E quem DIABOS é aquela mina do final??? Fiquei puto de não saber... tava achando que ia ser alguém conhecido (porém já desconfiava não ser a Penny).
Voto em ótimo também! _________________
Editado pela última vez por fferraz em Quarta Abril 18, 2007 23:41, num total de 1 vez
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
um episódio um tanto, digamos, estranho...
esperava mais, como todo mundo, mas respondeu algumas questões simples e botou mais alguns enigmas (como a foto da velha das jóias lá com o monge) e a chegada daquela mulher na ilha, que me pareceu muito com a primeira noiva do Desmond (talvez esteja bem errado).
enfim, votei em bom, vamos ver o que o e18 tem a nos trazer agora!
Episódio decepcionou um pouco... talvez por causa da expectativa de um novo episódio do Brothá Desmond... fiquei somente com BOM nesta semana...
Parte da praia parecia novela da Globo.
Flashback foi bem fraquinho so servindo basicamente para mostrar como o Desmond e a Penny se conheceram.
O que achei mais interessante foi o livro ARDIL-22 (que é a tradução em português para "CATCH-22", o nome do episódio). Mais uma pista interessante de que haja alguma ligação entre a paraquedista e os caras do season finale.
ARDIL-22
Um dos maiores best-sellers de todos os tempos. Mais de 4 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos.
Sds
PS. Poxa, agora que o Paulo ia ter um livro para ler... rsrsrsrsrsrs
EDIT: Que montagem mal feita aquela foto do monge com a mulher da joalheria... cada um olhando para um lado... iluminação diferente... fundo parece um painel... e eu que não lembrava de onde conhecia aquela mulher... _________________
»» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Abril 19, 2007 00:09, num total de 6 vezes
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
já esperava que ia ser apenas bom
regra de lost : nunca dois episódios ownage são consecutivos , porém 2 episódios ruins podem bem ser (D.O.C) parece que vá ser chatinho Também
meio bobo tambem , já todos sabiam que o charlie seria salvo denovo então não teve muito sentido akelas visoes..
mas a velha no retrato valeu o episódio
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu votei em ótimo, só porque introduziram mais alguma coisa pra se pensar neste episódio, que já está em ritmo de preparação pro season finale.
A Kate tá sendo ridícula, o Sawyer tá aproveitando mas óbvio que ele tá caído por ela e tá de coração partido por ver ela dividida. O Jack parece que tá gostando da vingancinha, de deixar a Kate babando enquanto ele tá com a Juliet, no estilo "vai transar com o óleo soya pra ver que eu nem ligo". Quadrângulo amoroso. Só falta a Juliet ser gay e aí temos um plot perfeito pra novelinha global.
Tava na cara que o Desmond não ia deixar o Charlie morrer, mas ele tá começando a mostrar que tá de saco cheio de salvar o Charlie, ou seja, é capaz dele deixar o Charlie por conta daqui pra frente.
Eu não tinha me tocado do livro, mas parece que a mulherzinha é brasileira mesmo, e com certeza tá ligada a Penny e aos carinhas do fim da segunda temporada. Tá na hora de desenvolver aquilo também.
Apesar de cair um helicóptero na ilha, e uma pessoa nova, e o clima "tenso", o episódio foi devagar e sem nada que me prendesse muito. E também era óbvio que não ia ser a Penny. O FB foi chatinho, mas até que foi curto.
Este episódio me deixou com uma sensação de que vou ficar P da vida no season finale, não sei porque.
Pessoal, ta dando um erro toda vez que eu clico no arquivo, basta eu clicar em cima para o windows explorer travar, não há jeito de ver o episodio, me ajudem! Eu baixei essa versao da Sorny do bitorrent