Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
A 2ª temporada chegou
realmente está muito bem conservada e muito bem embalada!
Obrigada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Peço desculpas a Helô e ao earendil.
Ambos já depositaram o dinheiro, e não enviei ontem porque não pude tirar o dinheiro pra pagar os Correios, e hoje cedo fui na agência perto da minha casa, que abre as 8:30 nos sábados, e estava fechada.
Segunda, depois do almoço, SEM FALTA, envio pra vocês.
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Bom já estou aqui com o meu DVD novo(literalmente) do BoB e a discografia do U2 que "intermediei" para o ogro, entregues pessoalmente e em absoluto perfeito estado de conservação
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Depois do atraso, mandei pra Helo o DVD dela.
Aí vai o código de rastreamento:
RA300391375BR
E ah, de noite vou dar o ÚLTIMO grande desconto pras coisas que ainda não foram vendidas.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Aleluia chegou, ótimo estado, obg Ogro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ATENÇÃO:
DEI A ÚLTIMA DIMINUÍDA NOS PREÇOS. FICARÃO ASSIM POR MAIS 7 DIAS, DEPOIS VOLTO AO VALOR "NORMAL" PRA POSTAR EM OUTRO LUGAR.
ENTÃO, LEIAM COM CARINHO OS PREÇOS ABAIXO.
X-MEN 1 E 2: R$ 35. Ou R$ 20 cada.
Rattle and Hum, Best of 90-00 e Live from Boston: R$ 45. Ou R$10/25/25.
3ª e 4ª temporadas de 24 Horas: R$ 140. Ou R$ 75 cada.
CDs dos episódios I, II e VI de Star Wars: R$ 45. Ou R$ 20 cada.
LET'S FINISH THIS!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
ogro,
ACho que vou pegar a 3a e 4a temp de 24....
quanto é o total com frete aqui pro RJ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bicho, 140 se for levar as duas.
O frete te digo amanhã.
Porque funciona assim:
se tiver menos de 500g o pacote, dá pra enviar por carta registrada, que é barato e chega de 5 a 7 dias.
Se for maior que 500g, só por encomenda normal, que é um preço bom também, mas que demora de 15 a 30 dias para chegar; ou SEDEX, que é mais caro, mas chega no dia seguinte.
Então amanhã pesarei cada uma das caixas, e verei se tem como mandar as duas separadamente, cada uma em uma carta, ou se só vai por por encomenda normal/Sedex.
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
blz dai você me passa o valor total
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Dowcker, ambas a temporadas tem 510g, ou seja, só rola de enviar por encomenda normal ou Sedex.
A encomenda normal aí pro Rio fica R$ 15 e o SEDEX fica R$ 35.
Só lembrando que a 1ª leva de 15 a 30 dias pra chegar, e o segundo chega no outro dia.
Já vou te enviar meus dados bancários por MP, aí você escolhe a forma de entrega e envia o valor correspondente pra minha conta (R$ 155 por encomenda e R$ 175 por SEDEX).
|
|
Dowcker
|
|
já que voce pediu pra negociar por aqui, aceita 150 Redondos?
EDIT:
Infelizmente não poderei comprar esse mes.. se m~es que vem ainda estiver disponível, pego com certeza por 155 Azar pra mim que perdi uma OTIMA oferta...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boston Legal Season One enviado pro kennewick.
Tracking code:
RA300395289BR
PS:
Sobre as encomendas que foram enviadas, olhei no site do Correio e tá assim:
Manu receberá dentro em breve, já chegou no Rio o pacote.
LostLady receberá a 1ª temporada de 24 Horas HOJE.
Helo recebeu o DVD do U2 hoje pela manhã.
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Oi ogro minha irmã acabou de me ligar pra falar que o DVD chegou lá em casa!
Vlw!!!
Vo assistir o show ainda hj!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |