|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x17 - Catch-22 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Desmond tá começando a se perder, acho que vai acabar se sacrificando pelo Charlie....("Only fools are unslaved by time and space")
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Alguém pode me explicar como um helicóptero consegue chegar tão longe no meio do Pacífico? Afinal, qual seria sua autonomia de vôo? Ou ele partiu de um porta aviões???
Editado pela última vez por Wilson Jr. em Quinta Abril 19, 2007 18:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Pessoal vamos com Calma....
Isso aqui é um portal de Fãs e não de Fanaticos
É usuario querendo matar que postou por engano um simples spoler, , é discurssão de novela... que só falta sair na porrada..calma galera calma |
rafaelrss, acho melhor é você se acalmar... você leva as coisas que lê muito a sério... relax...
Realmente fiquei muito chateado de ler spoiler aqui (e para quem não lê spoiler, aquilo não tem nada de simples) mas ninguem esta falando em jogar ninguem em uma cerca sônica... eu até indiquei o local do forum apropriado para ele discutir aquele tipo de coisa... ele reeditou a mensagem dele e retirou os spoilers (infelizmente, tarde demais para mim)...
A vivi foi outra que ficou chateada mas pelo que conheço dela ninguem aqui esta fazendo nenhuma caça as bruxas... não xinguei a mãe de ninguem... não chamei ninguem de idiota... não mandei MP pro dellmelo pedindo para expulsar ninguem...
Pela forma como ele postou, tenho 100% de certeza que o post dele aqui foi um engano mas de qualquer forma, é bom tomar cuidado... se tivesse lido as regras do forum antes de postar (o que quase ninguem faz), saberia que estava fazendo algo que não devia...
Sds
PS. Sorte dele que eu fui o primeiro a ver aquilo e não um moderador como o ogro que postaria algo muito mais indelicado...
|
|
|
|
neguito
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
episodio otimo.... preparando bem o season finale, apesar de esperar um poco mais por causa do promo.....hehehe
achei otimo também por contar a historia do brotha, meu personagem favorito na serie...
eu acho q ele ao alterar a morte do charlie esta levando a acontecimentos diferentes, e ele ta quase desistindo e deixando acontecer, pois se ele quisesse era só não chamar ninguem pra ir acampar que nada iria acontecer...
f*** é esperar 1 semana ........
tomara q naomi fale tudo sobre como chegou e desmond sobre penny lhe procurando......
valeu t+++
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Barba, eu Também li, mas agora a inês é morta... na realidade eu não entendi muito bem o que o 1o cara disse, então não ficou armazenado na minha HD, só na minha memória volátil... ainda bem! Realmente aquele caso foi de um spoiler fortíssimo, mas pelo menos ele teve a atitude de retirar o post dele.
Bom, eu não vou alimentar discussão, só digo que faço minhas as palavras do Barba!, um mestre das palavras bem colocadas!
E no caso da suposta Naomi, Maria, Solange, Jurema, quanto ao fato de eu falar que ia pedir para o Ogro, blá blá blá, foi só para dar um toque de humor na minha indignação e não soar como uma agressão... Quem já viu o Ogro em ação, sabe o que estou dizendo. Em nenhum momento mandei MP nem reclamei, nem fui chorar para a mamãe ou para o DellMelo
E assunto encerrado... Este tópico é para comentar o episódio...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
neguito,
Olha o spoiler .....
Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Abril 19, 2007 18:37, num total de 1 vez |
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Fiquei pensando o que postar sobre este episódio...foi tão desinteressante e previsível que me deixou frustrado.
A única coisa que achei pra comentar se refere ao Jack. Acho que ficou claro que o personagem está "se fazendo de louco para andar de ambulância" . Caso contrário, enterrem o personagem de vez, pois não existe homem tão bobo neste mundo. Ele aos mil amores com a Juliet só pode ser uma amostra clara da tentativa dos roteiristas de despistar os telespectadores.
Esse episódio foi tão chato que a gente tem que comentar sobre o Jack .
Nem votei na enquete, pois ess episódio só serviu pra mostrar a queda da paraquedista e fazer conexão com os próximos.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
P U T A Q U E P A R I U !!!
Será que vocês poderiam fazer o favor de não comentarem mais sobre o tal spoiler?
Se eu vir algum spoiler aqui novamente, não quero nem saber...
Vai levar aviso.
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, leiam as
Regras
|
Editado pela última vez por Bandit em Quinta Abril 19, 2007 18:42, num total de 1 vez |
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
p*** que pariu, esses caras parecem que não sabe lê, vai na p**** da regras do forum que vai estar tudo explicado.
E tem gente ainda que fala que eu tô obrigando nego a virar protetor e torcedor de lost, me poupe.
Tô apoiando o Barba e a Vivi!!!
Aqui está bem claro!!!
É proibida a divulgação de acontecimentos dos episódios inéditos no Brasil (spoilers) fora do fórum ABC | Spoiler Zone. Em caso de insistência, o usuário será punido.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Af... ganhou um ótimo meu, tava pensando em dar excelente, mais pra ser o 3x17 foi ótimo mesmo.
Vocês repararam no que o Jack disse?
"Tenho certeza que alguma coisa vai dar errado, logo."
Disse isso no 3x16 e repito...cada vez tenho mais certeza de que o Jack está com a Juliet.
E LOST já tá cheio de misterio ainda vão e me colocam a mulher que caiu do helicoptero...af....
E só eu tive a impressão que a Kate estava vomitando na hora que Sawyer foi perguntar porque ela usou ele?
To começando a achar que a teoria da Phoenix no LBCast começa a fazer sentido.(quem viu sabe, não vo posta aqui pq aqui n é lugar pra isso)
Antes pensei que não mais pareçe que ela estava vomitando, sim. Tava até meio palida
Eu esperava muito mais desse episodio(E olhe que eu não li spoiler e nem vi promo.)
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
só li até a 3 pagina então se repeti algo foi malz..
episodio Ótimo, quase excelente...
pelo seguinte
o desmond não ganhou seus poderes paranormais na ilha, ele apenas os desenvolveu ali, ele já tinha isso muito antes de virar monge(tipo o Isaac em Heroes, antes só funcionava movido a heroina, agorta funciona limpo, com o desmond era movido a alcohol), a velhinha no FB, pooutz, tem algo muito estranho...
e outra coisa importante dos FBs é que o charlie não vai morrer nunca, mas isso não quer dizer que o desmond não vai deixar ele pra morrer, abraao estava disposto a sacrificar seu filho a pedido de deus, e no ultimo instante deus mandou que ele parasse porque ele tinha cumprido seu sacrificio... será assim com o Brodah, ele vai ver o charlie morrendo, não vai fazer nada para impedir, e o charlie não vai morrer...
novela da praia na globo, sem comentarios, da proxima vez que quiser me usar, é só pedir... Sawyer Rulez...
e o socorro vem vindo, o helicoptero vai sumir, e eles sabem a localização, afinal akilo era um helicoptero militar(ou não)... e tem algum helicoptero que consiga ir pro meio do nada, no meio do oceano e voltar? e o helicoptero poderia ser militar pq na antartida (possivel localização da base dos brasileiros ) só temos militares e cientistas...
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Citação: |
e o socorro vem vindo, o helicoptero vai sumir, e eles sabem a localização, afinal akilo era um helicoptero militar(ou não)... e tem algum helicoptero que consiga ir pro meio do nada, no meio do oceano e voltar? e o helicoptero poderia ser militar pq na antartida (possivel localização da base dos brasileiros ) só temos militares e cientistas... |
Era mesmo um helicoptero?
Se sim, deve haver uma base proxima de onde ele decolou. Pode ser um porta-avioes, uma ilha proxima, quem sabe o continente nem esta tao longe assim...vai saber. Mas é pouco provável que um helicóptero cruze longas distâncias.
"Comparando com os aviões, os helicópteros são muito mais complexos, mais caros na compra e na manutenção e operam com reduzida velocidade, com pouca autonomia e com pouca capacidade de carga. A vantagem obtém-se na capacidade de manobra: helicópteros podem pairar, inverter a trajetória e, acima de tudo, podem decolar e pousar com vôo vertical."(Wikipedia)
Poderia ser um aviao com decolagem e pouso vertical?
não sei se um aviao desses faz aquele barulho de helice...
Bom, seja de aviao ou de helicoptero o interessante é que é possivel sim chegar na ilha sem usar um submarino!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
excelente! desmond e suas previsões, massa demais, eles assobiando na praia? husahusuhusauhsauhsasa
jack e sawyer jogando, massa também! tudo perfeito, não sei do que tanto reclamam...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Alguém pode me explicar como um helicóptero consegue chegar tão longe no meio do Pacífico? Afinal, qual seria sua autonomia de vôo? Ou ele partiu de um porta aviões??? |
Eles estão no Oceano Índico, perto de Madagascar...
-----------------------
E eu achei um ótimo episódio: Kate seminua, Charlie "morrendo", gente nova chegando à ilha... O flashback foi meia-boca!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Um BOM Episódio!!! Nada realmente impactante.
Não pq li todos os spoilers, pois sempre faço isso... mas de fato a estória não empolgou.
Nesta temporada, o 3x08 foi sem dúvida o episódio que mais gostei. Talvez por isso todos os demais, relacionados ao Desmond, sejam julgados à patir do impacto deste... ou seja, nenhum têm chance.
Mas teve coisas bem interessantes!
Charlie sendo flechado. Não quero que ele morra, mas confesso que me empolguei com a combinação "fecha, chuva e sangue".
Jin contando estória de terror em coreano. Ri demais.
As referências ao Brasil continuam: livro, chupa-cabra. Acho que os caras do gelo eram mesmo brasileiros.
Hurley: como estou gostando do cara nessa temporada. Ele e o Sawyer têm crescido muito como personagens, mesmo operando em tramas secundárias.
Por falar em Sawyer... esse é o meu garoto. Se sai bem em qualquer situação "Não precisa me usar. Só precisa perdir". Adorei!!!
O cabo voltou a cena. Gosto quando retomam "pontas soltas" das temporadas anteriores. Sempre aposto em Lost como algo consiso, com capítulos que se completam. É bom ver as coisas acontecendo, se encaixando.
Mas não gostei:
Toda essa geometria amorosa já encheu. Ridículo. Coloca a Kate para atirar no joelho de uns e outros por aí (gente merecendo é o que não falta). Nas horas vagas, coloque-a para transar com o Sawyer que a coisa fica bem melhor.
Cadê o Sayid??? Como ele não aparece no primeiro dia após a chegada da "marvada" no acampamento?
Jack. OMG.OMG.OMG. Quando eu acho que ele não consegue ser mais irritante e arrogante, ele se supera. Na boa, mesmo que haja planos divinos e caridosos por trás de suas ações, para mim ele só se reduz a duas possibilidades: traidor ou idiota. Não tem cabimento aquela interação toda com a Juliet.
No final das contas, os últimos episódios têm mostrado uma máxima cruel - "Quando a coisa aperta, eu primeiro" - Foi assim com o Jack, pode ser com o Lock, foi com o Desmond. Ele iria deixar o Charlie morrer para ter a Penny de volta. No final, todos estão envolvidos em um altruísmo condicional.
E por último... meu senso conspiratório foi às alturas. Se tem algo que o flashback do Desmond serviu foi para reforçar, pelo menos para mim, que têm alguém ou algo manipulando todos, para estar e permanecer na ilha. A saída do Desmond do monastério que vende todas as garrafas de vinho que produz para o Sr. Wildmore, coincidindo com a providencial carona da Penny, induzida "caridosamente" pelo monge que divide a foto com a velhinha-vidente sinistra é muito para minha cabeça.
PS: Mesmo não querendo entrar em uma discussão já esgotada... sem exageros pessoal!!!
Acompanho o fórum há muito tempo e sempre têm discussões acaloradas, mas nas últimas enquetes o estopim tem sido banal, coisas que seriam resolvidas em poucas palavras rendem absurdos. A "ferro e fogo" nada vinga!
Editado pela última vez por Lady Wolf em Quinta Abril 19, 2007 20:13, num total de 3 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |