Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 121, 122, 123 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu to com o Lost in Lost, acho q o Jacob é uma entidade inventada pelo Ben... que parte de uma série de referências... por exemplo, na bíblia, Jacó (jacob) é o pai de Benjamim... e Também o nome do episódio The Man Behind the curtain, é o mesmo nome de um livro(ou episódio) de O Mágico de Oz... que já foi usado por Ben para pregar uma mentira ( o nome Henry Gale, é o nome do tio de Dorothy no livro...)

sei lá Também... esses roteiristas são foooooda!!!

loca pra ver o episódio 20... vou enlouquecer esperando até 9 de maio!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Ah sim, porque ter bom senso em relação a um seriado em que ninguém consegue estabelecer uma teoria inteiramente coerente vai ajudar bastante a essa altura do campeonato... ¬¬

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edufortes
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
No episódio 17, aos 37minutos e 47 segundos, quando Desmond vai se despedir do monge, aparece um porta-retrato com com a mulher que parece ser a mulher que tinha visões do futuro, do episódio 08.

edufortes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Siiiim... o monge q disse q o Desmond não poderia ser monge pq tinha algo maior reservado para ele, tinha uma foto da vidente do fb, dentro do fb do Desmond!!! Q loucura!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Darin
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

alguém lembrqa daquele spoiler da 2ª temporada q dizia q havia um padre além do Eko? hehehehe...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

no episodio 19 pelas fotos Locke vai estar dentro do Black Rock com Roussea e Saywer.
o q sera q eles vão fazer la de novo?

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não faço nem idéia do que eles podem ter ido fazer lá, mas o melhor das fotos é o Ben de pé. Very Happy

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
2 - O episódio vai trazer um novo significado para "nascido na ilha".

Se essa fala do Ben não significa o que diz mesmo (um lance bem tatoo do jack agora, shiuahsiauhsi), acho que deve ter relação com a segunda chance que as pessoas ganham ali na ilha. Porque eles tem a chance de consertar, ou apagar, os erros e começar uma nova vida aí então eles 'renasceram'.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 04:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
Se essa fala do Ben não significa o que diz mesmo (um lance bem tatoo do jack agora, shiuahsiauhsi), acho que deve ter relação com a segunda chance que as pessoas ganham ali na ilha. Porque eles tem a chance de consertar, ou apagar, os erros e começar uma nova vida aí então eles 'renasceram'.

Acho que não.

Acredite: eu peguei uma pira muuuuuuito grande quanto a isso... É estúpido demais se for dito, mas se for mostrado por um roteirista bom, pode ser absurdamente excelente!

Como eu disse, é estúpido se explicado, mas para fins de registro, guardem estas palavras: O Benjamin que conhecemos, realmente não é o mesmo Ben que será mostrado nos flashbacks. E não encarem isso como mudanças psicológicas. Ele REALMENTE não é o mesmo. Shock

EDIT: Mas isso é a minha opinião.

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Caramba, depois de ler as novas revelaçôes dos últimos episódios, principalmente de Through The Looking Glass e ver que dentre Jack, Kate, Sawyer ou Locke vai sair uma morte... fico pensando e torccendo para que seje um blefe dos produtores, porque nesse grupo, acho que Sawyer é o que pode ser morto por vários motivos agora... protegendo Kate ou brigando com Locke por causa de Cooper.

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Through The Looking Glass e ver que dentre Jack, Kate, Sawyer ou Locke vai sair uma morte.

1 - Locke pode morrer? Sim e não. Sim, porque seu problema era com seu pai, e devemos ver isso resolvido por agora. E não, porque essa história dele com a ilha, ainda é muito misteriosa.

2 - Jack pode morrer? Sim e não. Sim, porque seria chocante ver o protagonista morrer de forma dramática, e não porque disseram que vem revelação bombástica da vida dele, e pode mudar o que pensamos sobre o doc na ilha.

3 - Kate pode morrer? Sim e não. Sim, porque não tem mais histórias interessantes, não ser que forcem. E não, por ser a protagonista da história, além de dar uma ênfase mas 'humana' na história, com relacionamentos e tal.

4 - Sawyer pode morrer? Sim e não. Sim, porque sua história também já está desgastada, e ele não faz questão de ir atrás de 'respostas'. E não, por ter se tornado um dos mais carismáticos personagens da série.

E aí, quem morre?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Se seguisse a lógica...seria o Jack... geralmente o pessoal morre no próprio epi...

Mas reunindo os Fatos... o Locke para mim é o que tem mais chance... descobrimos praticamente tudo dele... e com esse 3x19, acho que não vai ter nem do que se falar nele no futuro...

Mas eu torço mesmo que a Kate morra... vai fazer compania ao Dominic... Ela também não tem muita história... Todos seus Fbs foram bem inúteis... e acho que vão continuar sendo...

O Sawyer me parece o com menos chance... ainda tem muito para ser explorado dele... Acho que ele ainda vai virar bonzinho ou algo do tipo... Eu tenho muita curiosidade de saber como era a vida dele durante o período que ele era criança... sem pai nem mãe e tal... Se forem explorar isso, acho que do próprio Locke ainda podem extrair alguma coisa... Vai ver não planejaram uma temporada toda só de FBs dos Losts pequenos?

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

em lost não tem ninguem protagonista.jack não é o principal da série.então pode ser quaçquer um q morra.eu acho q vai ser jack ou kate

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Torço pra que seja um blefe dos produtores, porque acho que não conseguiria ver a ilha sem um desses quatro personagens. Confused

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
supertrunks escreveu:
em lost não tem ninguem protagonista.jack não é o principal da série.

Rolling Eyes

Enfim, se o Jack morrer, quero ver quem vai ter bolas pra administrar tudo de lá, embora eu ache que não seja ele quem vá morrer.

Pra mim não morria nenhum dos quatro, mas fico entre o Locke e o Sawyer, não acho que a Kate ou o Jack estejam em perigo.

Mas vai saber,?

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 121, 122, 123 ... 135, 136, 137  Próximo Página 122 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida