Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] TMNT

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [info] TMNT « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
stickman escreveu:
TMNT.PROPER.TELESYNC.XViD-PUKKA

Release fora de sincronia.

Saiu a correção: TMNT.PROPER.REPACK.TELESYNC.XViD-PUKKA

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
'Tartarugas ninjas' tira '300' do primeiro lugar nas bilheterias americanas

LOS ANGELES - A nova edição da saga das "Tartarugas ninjas" ("Teenage mutant ninja turtles") dominou neste fim de semana as bilheterias norte-americanas, com uma arrecadação de US$ 25,5 milhões em sua estréia, segundo estimativas publicadas pela empresa especializada Media by Numbers.

As tartarugas jogaram para escanteio a aventura épica "300" que, em seu terceiro fim de semana em cartaz, não arrecadou mais que US$ 20,5 milhões em ingressos. Até agora, o filme com Rodrigo Santoro acumulou US$ 162,4 milhões.

"Atirador", com Mark Wahlberg, ficou em terceiro lugar, com US$ 14,5 milhões, enquanto que a aventura "Motoqueiros selvagens" ("Wild hogs"), com John Travolta, está em quarto, com US$ 14,4 milhões (US$ 123,8 milhões em quatro semanas).

"Mimzy-O enigma", filme fantástico para crianças, ficou com US$ 10,2 milhões. "Premonições", estrelado por Sandra Bullock, arrecadou US$ 10,1 milhões e ficou em sexto lugar, seguido por "The hills have eyes 2" (US$ 10 milhões) e por um novo filme sobre as seqüelas psicológicas deixadas pelo 11/9, "Reign over me" (US$ 8 milhões).

"Pride" ficou em nono (US$ 4 milhões), seguido por "Dead silence" (US$ 3,5 milhões), "I think I love my wife" (US$ 2,8 milhões), e "Ponte para Terabítia" (US$ 2,3 milhões).

Fonte: G1.com

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Manu escreveu:

SANTA TARTARUGA! Shock

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rvangelis escreveu:
Manu escreveu:

SANTA TARTARUGA! Shock

SANTA TARTARUGA! ²

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Hmm Gostei do filme , tinha tudo que esperava de um filme das tartarugas...

O filme é mais centrado Raphael e Leonardo oque é uma pena . mas a luta dos dois é muito boa ...

sobre história é tipica de filmes de aventura .... Provavelmente se tivermos o 2 vai ter o destruidor pelo oq Mulherzinha fala

odiei apenas a April e Splinter

e animação é muito boa

8/10

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Projeção de vídeo de Tartarugas Ninja toma fachada de prédio na Av. Paulista

A divulgação de Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT) no Brasil ganhou uma ação interessante ontem.

A agência Ginga projetou na fachada de um prédio na Avenida Paulista, em São Paulo, um vídeo em computação gráfica no qual o quarteto salva vidas em um prédio em chamas. Assista:

O teaser tem um site oficial que redireciona para a página em português do filme. Ali é possível participar de uma promoção onde as pessoas são estimuladas a criar seu próprio vídeo imitando as Tartarugas. O melhor vídeo leva um Xbox 360 e será publicado nos extras do DVD.

Com produção da Warner Bros., Weinstein Company e Imagi Animation, TMNT é dirigido e co-roteirizado por Kevin Munroe, ao lado do criador dos personagens, Peter Laird. No Brasil, o filme será lançado em 13 de abril.

Fonte: Omelete

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
o video em si e a qualidade deixaram a desejar pra mim...
mas pela ideia nota 10 gostei muito!!!se tivesse na rua e encontrasse esse video no predio ia achar d+

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
As Tartarugas Ninja: O Retorno
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatelo estão de volta!
12/04/2007Érico Borgo

Extremamente populares na virada dos anos 1980 para os 1990, as Tartarugas Ninja amargaram um longo limbo de interesse depois de verdadeira overdose de produtos na última década do século 20 - desenhos animados, videogames, merchandising, filmes... mas retornam agora, em grande estilo depois de algumas tentativas frustradas de revival, num longa-metragem animado por computação gráfica.

O projeto demorou pra decolar. Durante muito tempo cogitou-se um novo filme com atores dos quelônios mutantes - até John Woo esteve envolvido -, mas o mercado encampou uma idéia diferente: mostrar os personagens de maneira mais adulta, apostando em estilo e deixando de lado as piadas da TV, os bordões, as vozes engraçadas. É, na verdade, o "retorno ao ovo" do quarteto. Ele foi criado mais ou menos assim nas histórias em quadrinhos por Kevin Eastman e Peter Laird. Foi a televisão que os popularizou de maneira distinta, como diversão leve para crianças.

O resultado, As Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT), é um tremendo acerto da produtora Imagi International, sediada em Hong Kong. É como se as Tartarugas tivessem amadurecido com seu público.

Quase 15 anos se passaram desde que as Ninjas apareceram pela última vez no cinema e o filme se aproveita disso. Como um Superman - O Retorno (note que o título nacional não é por acaso), a animação não tenta contar novamente a origem e reapresentar heróis e vilões. Parte de uma certa consciência geral sobre as cascudas. Afinal, sabemos quem elas são, conhecemos o Ooze, Mestre Splinter e sabemos que o Destruidor, grande antagonista do passado, foi derrotado. Assim, a trama começa com Leonardo afastado, treinando nas selvas da América Central. A ausência do líder, porém, fez com que a família desmoronasse. Os combatentes do crime de outrora agora tentam se adequar ao mercado de trabalho. Todos menos o ressentido Raphael, que tem seus próprios segredos. É neste cenário que uma nova ameaça surge em Nova York, quando um antigo líder guerreiro imortal reúne seus generais, e os ninjas do Clã do Pé ressurgem, liderados por uma misteriosa garota.

A história é interessante, mas o grande atrativo do longa é mesmo a animação. O diretor e roteirista Kevin Munroe não esconde seu passado como diretor de videogames - e nem deveria, tem muitos jogos por aí que fazem os pipocões da semana passarem vergonha - e dá às cenas de ação um dinamismo comum aos vídeos de passagem de fase dos jogos eletrônicos. A seqüência da luta na chuva, por exemplo, parece extraída de um bom game: é carregada de atmosfera dramática e busca ângulos que só mesmo os jogos (ou filmes com essa estética) empregam. A diferença é o "processamento". Com o dinheiro de Hollywood, Munroe não poupou em efeitos, construção, fluidez e texturas. Além disso, todos os cenários e personagens são extremamente elaborados (há apenas uma ressalva aos personagens humanos, um tanto esquecidos) e, ainda melhor, têm estilo próprio, um "pé" no animê, mas sem os vícios do gênero, e não se parecem com trabalhos da Pixar, Dreamworks ou outras grandes do ocidente.

Mas não pense que a qualidade gráfica e o retorno às raízes distanciam o filme de seu público-alvo, as crianças. A história é bastante simples, nada violenta e, fora um ou outro conflito que tem mais apelo aos adultos, é totalmente acessível aos pequenos.

Um excelente recomeço para Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatelo, portanto. Que elas vivam mais 150 anos, como suas contrapartes do mundo real.

Fonte: Omelete

Eu já conferi o filme e achei divertidissimo Applause

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

gostei do filme...nenhuma maravilha mas foi bom pra mostrar de novo as muito esquecidas tartarugas ninja...quem sabe agora não voltam com um novo desenho e tudo mais...enfim pelo menos mais um filme deveria ter!
de 0 a 15 nota 8,75 Wink

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Cara,mais um filme live action? As chances disso dar errado seriam imensas,melhor deixar por enquanto na animação mesmo.

E teve uma série animada bem recente,se não me engano em 2003. que eu acho que já foi cancelada.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil,
Citação:
E teve uma série animada bem recente,se não me engano em 2003. que eu acho que já foi cancelada.

poh nem sabia disso...mas acho que se voltasse o desenho depois do filme podia vingar...desde que com uma boa produção pq roteiro pra tartarugas ninja é facil!

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

A abertura da série de 2003:

Eu não tive muita paciência pra ver muitos,mas é também no estilo mais sombrio,ao contrário do antigo (esse sim marcou minha infância,hehe) que era bem infantil.

E a musica do antigo era infinitamente melhor.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil, poh acho que eu cheguei a ver isso na globo algumas poucas vezes...ou pelo menos a chamada da série pq não me é estranho agora que você postou o video!!!
mas a série original era f*** marcou a infancia de todos com CTZ!
fora os jogos, bonecos e etc da série que sempre foram bem legais!

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

O filme é "OK".

O que me surpreendeu foi a qualidade da animação. Eu estava achando que apenas as tartarugas eram bem feitas (e realmente a animação delas é perfeita),mas que nada,todo o resto ficou muito bom,inclusive os personagens humanos,com um visual caricato.

Mas a história é ridicula e clichê. Basicamente se trata de uma desculpa para lançar jogos de video game com o nome TMNT. O que vale a pena mesmo é o grupo e o conflito Raphael x Leonardo, até porque Donatelo e Michelangelo ficaram quase o tempo todo apenas de coadjuvantes.

E tipo,porque todo mundo reclamou do Raphael? Pqp,ele que tava certo de continuar patrulhando as ruas....não deu pra entender isso. E April estilo Tom Raider,com direito no final a espada ninja ?? Casey lutando na noite contra os criminosos? WTF !? Trama bem fraquinha mesmo Rolling Eyes

Apenas a animação do Splinter (o que é uma pena) e da April incomodam.

A dublagem é boa,mas ainda assim estranha,ainda mais pra quem passou a infância vendo o desenho e os filmes com a dublagem clássica. E não entendi não colocarem Clã do Pé no filme. Foot ninja é o c*****.

Enfim,um bom recomeço,quem sabe com uma animação nova no futuro e uma história um pouco mais série e elaborada (apesar do público alvo ser mesmo os mais novos), as tartarugas voltem mesmo com força máxima. E eu quero Destruidor de volta! XD

6 / 10

Editado pela última vez por Earendil em Segunda Janeiro 21, 2008 11:43, num total de 1 vez
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

E eu quero Destruidor de volta [2]

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] TMNT
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida