Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu to com o Lost in Lost, acho q o Jacob é uma entidade inventada pelo Ben... já que parte de uma série de referências... por exemplo, na bíblia, Jacó (jacob) é o pai de Benjamim... e Também o nome do episódio The Man Behind the curtain, é o mesmo nome de um livro(ou episódio) de O Mágico de Oz... que já foi usado por Ben para pregar uma mentira ( o nome Henry Gale, é o nome do tio de Dorothy no livro...)
sei lá Também... esses roteiristas são foooooda!!!
Tô loca pra ver o episódio 20... vou enlouquecer esperando até 9 de maio!!!
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ah sim, porque ter bom senso em relação a um seriado em que ninguém consegue estabelecer uma teoria inteiramente coerente vai ajudar bastante a essa altura do campeonato... ¬¬
|
|
|
|
edufortes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina/PI
Grupos: Nenhum |
No episódio 17, aos 37minutos e 47 segundos, quando Desmond vai se despedir do monge, aparece um porta-retrato com com a mulher que parece ser a mulher que tinha visões do futuro, do episódio 08.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Siiiim... o monge q disse q o Desmond não poderia ser monge pq tinha algo maior reservado para ele, tinha uma foto da vidente do fb, dentro do fb do Desmond!!! Q loucura!!!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
alguém lembrqa daquele spoiler da 2ª temporada q dizia q havia um padre além do Eko? hehehehe...
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
no episodio 19 pelas fotos Locke vai estar dentro do Black Rock com Roussea e Saywer.
o q sera q eles vão fazer la de novo?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não faço nem idéia do que eles podem ter ido fazer lá, mas o melhor das fotos é o Ben de pé.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
2 - O episódio vai trazer um novo significado para "nascido na ilha". |
Se essa fala do Ben não significa o que diz mesmo (um lance bem tatoo do jack agora, shiuahsiauhsi), acho que deve ter relação com a segunda chance que as pessoas ganham ali na ilha. Porque eles tem a chance de consertar, ou apagar, os erros e começar uma nova vida aí então eles 'renasceram' lá.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Citação: |
Se essa fala do Ben não significa o que diz mesmo (um lance bem tatoo do jack agora, shiuahsiauhsi), acho que deve ter relação com a segunda chance que as pessoas ganham ali na ilha. Porque eles tem a chance de consertar, ou apagar, os erros e começar uma nova vida aí então eles 'renasceram' lá. |
Acho que não.
Acredite: eu peguei uma pira muuuuuuito grande quanto a isso... É estúpido demais se for dito, mas se for mostrado por um roteirista bom, pode ser absurdamente excelente!
Como eu disse, é estúpido se explicado, mas para fins de registro, guardem estas palavras: O Benjamin que conhecemos, realmente não é o mesmo Ben que será mostrado nos flashbacks. E não encarem isso como mudanças psicológicas. Ele REALMENTE não é o mesmo.
EDIT: Mas isso é a minha opinião.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Caramba, depois de ler as novas revelaçôes dos últimos episódios, principalmente de Through The Looking Glass e ver que dentre Jack, Kate, Sawyer ou Locke vai sair uma morte... fico pensando e torccendo para que seje um blefe dos produtores, porque nesse grupo, acho que Sawyer é o que pode ser morto por vários motivos agora... protegendo Kate ou brigando com Locke por causa de Cooper.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Through The Looking Glass e ver que dentre Jack, Kate, Sawyer ou Locke vai sair uma morte. |
1 - Locke pode morrer? Sim e não. Sim, porque seu problema era com seu pai, e devemos ver isso resolvido por agora. E não, porque essa história dele com a ilha, ainda é muito misteriosa.
2 - Jack pode morrer? Sim e não. Sim, porque seria chocante ver o protagonista morrer de forma dramática, e não porque disseram que vem revelação bombástica da vida dele, e pode mudar o que pensamos sobre o doc na ilha.
3 - Kate pode morrer? Sim e não. Sim, porque não tem mais histórias interessantes, há não ser que forcem. E não, por ser a protagonista da história, além de dar uma ênfase mas 'humana' na história, com relacionamentos e tal.
4 - Sawyer pode morrer? Sim e não. Sim, porque sua história também já está desgastada, e ele não faz questão de ir atrás de 'respostas'. E não, por ter se tornado um dos mais carismáticos personagens da série.
E aí, quem morre?!
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Se seguisse a lógica...seria o Jack... geralmente o pessoal morre no próprio epi...
Mas reunindo os Fatos... o Locke para mim é o que tem mais chance... já descobrimos praticamente tudo dele... e com esse 3x19, acho que não vai ter nem do que se falar nele no futuro...
Mas eu torço mesmo que a Kate morra... vai fazer compania ao Dominic... Ela também não tem muita história... Todos seus Fbs foram bem inúteis... e acho que vão continuar sendo...
O Sawyer me parece o com menos chance... ainda tem muito para ser explorado dele... Acho que ele ainda vai virar bonzinho ou algo do tipo... Eu tenho muita curiosidade de saber como era a vida dele durante o período que ele era criança... sem pai nem mãe e tal... Se forem explorar isso, acho que do próprio Locke ainda podem extrair alguma coisa... Vai ver não planejaram uma temporada toda só de FBs dos Losts pequenos?
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
em lost não tem ninguem protagonista.jack não é o principal da série.então pode ser quaçquer um q morra.eu acho q vai ser jack ou kate
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Torço pra que seja um blefe dos produtores, porque acho que não conseguiria ver a ilha sem um desses quatro personagens.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
supertrunks escreveu: |
em lost não tem ninguem protagonista.jack não é o principal da série. |
Enfim, se o Jack morrer, quero ver quem vai ter bolas pra administrar tudo de lá, embora eu ache que não seja ele quem vá morrer.
Pra mim não morria nenhum dos quatro, mas fico entre o Locke e o Sawyer, não acho que a Kate ou o Jack estejam em perigo.
Mas vai saber, né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: