|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x17 - Catch-22 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
Darth Slaughter
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
alguém aí notou a editora do livro Ardil-22?
é da editora record... que é brasileira... será então que a galera do gelo sào brasileiros? A naomi é bem estilo latina mulata. E esse nome naomi é bem estilo "nome-que-americano-acha-que-é-comum-no-brasil".
E mais: será que a record recebeu alguma coisa por isso? hehehe
_________________ Darth slaughter - sith lord
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
tenho que dizer isso :
esse foi o melhor episódio da temporada ... sensacional mesmo ! mistérios racionais, cenas desvendadas, com ação, aventura, romance ... um verdadeiro mix de tudo de bom de todos episódios em apenas 1! sensacional !!!
|
|
|
|
Leo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
andrew_lp escreveu: |
Algumas perguntinhas:
Cadê o Vincent
Se o Des prevê o futuro, por que ele precisa fazer força para arrastar um bando de marmanjo floresta a dentro
A mulher que aparece na foto do monje (e no FB do Des) será alguém importante na série, tipo o Jacob |
você precisa assistir os episódios com mais atenção.
O des precisou arrastar todos não contando nada pq acha que se não fizer isso as visões dele mudariam!
e a mulher da foto foi a mesma que no antiquário se mostrou ser uma espécie de oráculo. Acho que você precisa rever o episódio do Des antes desse.
E presta mais atenção na série senaum vai perder muita coisa boa.
Sinceramente tô meio assustado com suas perguntas!
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Algumas perguntinhas:
Cadê o Vincent
Se o Des prevê o futuro, por que ele precisa fazer força para arrastar um bando de marmanjo floresta a dentro
A mulher que aparece na foto do monje (e no FB do Des) será alguém importante na série, tipo o Jacob |
Você começou a assistir Lost agora?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tem cada comentário... O pessoal critica um monte o episódio, depois diz que votou "apenas em ótimo".
Afinal, acharam o episódio ruim ou regular? Votar em ótimo é quando o episódio foi mais que bom!
Eu achei ótimo, gostei mesmo, até porque não li spoilers, e votei em ótimo.
ghlocke escreveu: |
Com certeza absoluta, a mulher que caiu de pára-quedas não estava num helicóptero, mas sim num avião, pois ela estava com máscara de oxigênio que se usa em aviões de caça. Não se usa máscara de exigênio em helicópteros. E o capacete dela também é de piloto de caça, e não de piloto de helicóptero.
Outra coisa, helicóptero não tem assento ejetor.
Resumindo: o barulho era de helicóptero, mas a piloto era piloto de avião....tem algo que não se encaixa nessa história.
E aquela boneca havaiana??? Seria alguma espécie de voodoo? |
Olha, existe helicóptero de caça, também, e é absolutamente normal usar esses equipamentos em helicopteros de tipo militar.
|
|
|
|
Andun
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Catch 22 foi o que menos me agradou na temporada. Não teve aquele final "Oh My God!" de One Of Us nem todo aquele suspense de Left Behind. Dois episódios excelentes, sendo o 16 o melhor da temporada pra min, Catch 22 estava chegando nesse auge da série. Ainda mais com Desmond e seu 'super-poder' como protagonistas.
A cena inicial não empolga pelos spoiler, sabemos que Charlie não irá bater as botas porque ainda teremos seu Greatest Hits (ai sim ele pode morrer =O). E acho que seria muito estranho fazerem um episódio com flashbacks de um morto. Sabendo que Desmond daria um fim na morte de Charlie a repetição de seu 'flash' acaba deixando o episódio monótono e até ligeiramente irritante.
O flashback do 'Desmonge' também é monótono, na verdade, até gostei do encontro com Penny e só.
Destaques do episódio na minha opinião: Hurley levando um susto na história do Jin, o jogo de ping-pong Sawyer x Jack, Kate com ciumes e... a discução sobre Superman X Flash. ^^
Engraçado, nada diretamente ligado ao protagonista da história.
Votei em 'Regular'.
Ps: Primeiro post aqui, espero ser bem recebido. o/
Ps²: Sawyer diz que pegou a fita de Bernand, mas, onde deabos está Bernand? Ele apareceu alguma vez nessa temporada?
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Olá!
Só uma pergunta: qual é a autonimia de um helicópitero? 500 Km? 600?
Abraços!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Algumas perguntinhas:
Cadê o Vincent
Vincent esta desenterrando o Paulo e a Niki desde o episódio.14... é que colocaram muita areia...
Como ele mesmo disse, ele vê peças de um quebra-cabeças... ele sabe que aquelas pessoas tem que estar na floresta perto do cabo mas não como e pq eles chegaram lá... se ele contasse a verdade, não tinha certeza de que eles iam querer ir e poderia acabar mudando inadvertidamente a sequência dos eventos...
Veja o episódio 8 que passa na próxima segunda-feira na AXN com o primeiro flashback do Desmond nessa temporada (Flashes before your eyes)... a mulher é a tal da joalheria que dá uma de Oracle para cima do Desmond...
Andun escreveu: |
Ps: Primeiro post aqui, espero ser bem recebido. o/
Ps²: Sawyer diz que pegou a fita de Bernand, mas, onde deabos está Bernand? Ele apareceu alguma vez nessa temporada? |
Seja bem vindo, já pagou a prenda do primeiro post ?
Os atores que interpretam Rose e Bernard não estão participando desta temporada... mas como não podem simplesmente sumir da ilha (a não ser mortos ou se estivessem escondidos no barco do Michael) os produtores tentam colocar estas referências como se eles estivessem em segundo plano e por pouco você não viu eles na tela...
Neverlost escreveu: |
Olá!
Só uma pergunta: qual é a autonimia de um helicópitero? 500 Km? 600?
Abraços! |
Já foi citado por aqui que um helicóptero militar consegue chegar a uns 2.000 Km (com tanque extra de combustível)... isto não daria para chegar por exemplo da Austrália a região provável da ilha e muito menos para voltar, a não ser que tenha saído de um navio...
Agora, um helicóptero militar de uma série de televisão tem autonomia de 7.418.880 Km....
Sds
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Barba,
Aso que se cuide!
você está a cada dia melhor nos seus posts... me divirto muito com eles
Tem uma coisa que está sendo muito bom nestes 2 últimos episódios... Fazia desde a 2a temporada que não víamos todos juntos na praia. Ainda mais com Juliet junto agora... estou adorando!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Barba,
Aso que se cuide!
você está a cada dia melhor nos seus posts... me divirto muito com eles
Tem uma coisa que está sendo muito bom nestes 2 últimos episódios... Fazia desde a 2a temporada que não víamos todos juntos na praia. Ainda mais com Juliet junto agora... estou adorando! |
Poxa vivi, estava respondendo 3 (três) mensagens no mesmo post para evitar posts duplicados conforme as Regras do Forum... por isto é que ficou grande... não chega nem perto dos e-mail's kmétricos da época de ouro do aso...
Quanto a cena da praia, como assim TODOS juntos na praia ?
Já se esqueceu de John Locke ?
O cara sai para um passeio e já querem excluir ele da lista de Losties...
Sds,
PS.1: vivi, você anda me perseguindo ultimamente... sempre que posto algo aqui duas ou três mensagens depois você sempre coloca um comentário sobre o que eu falei... sei que o charme dos meus posts é irresistível mas você é uma mulher casada, comporte-se...
PS.2: Daqui a pouco vem um moderador dar um Warning pq estamos desviando do tópico...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Pô, nem me lembrava mais do Locke! Nossa, como pude fazer isso com ele?
Barba, tudo bem, não comento mais nada que você escreve
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Bandit, não sei se foi comigo isso, mas eu não coloquei spoiler nenhum... o spoiler que eu e o Barba nos referimos nada tem a ver com nomes de mulheres, pelo menos foi o que disseram.
Eu só disse que era um spoiler fortíssimo (que inclusive foi apagado)...
desculpe se não me fiz entender ou usei as palavras erradas.
vivi |
Quer dizer então que o nome da gata não era "spoiler"?
Ufa, fico bem mais tranquilo agora. Estava eu achando que, mesmo sem querer, eu havia dado, ao comentar o post que continha o hipotético spoiler (que já foi apagado) mais destaque ainda ao funesto acontecimento...
EDIT: relendo o que escrevi, fiquei preocupado com uma coisa - já pensaram se alguém em Lost surgir e tiver o nome "Spoiler"? Dr. Spoiler, da Dharma? Caraca, nunca poderemos discutir as ações do cara aqui, já que não podemos postar "spoiler"
Bandit escreveu: |
P U T A Q U E P A R I U !!!
Será que vocês poderiam fazer o favor de não comentarem mais sobre o tal spoiler?
Se eu vir algum spoiler aqui novamente, não quero nem saber...
Vai levar aviso.
|
Brother,
Quanto aos spoilers, acho que todo mundo sabe as regras, e quem não sabia, passou a saber agora .
Véio, entendo sua indignação quanto ao cara que postou o hipotético spolier aqui. Mesmo porque você é das antigas...é colaborador-mediador e tal, mas me parece, brother, que o exemplo tem que vir primeiro de casa.
É que você mesmo, ao postar um palavrão em letras garrafais, acabou descumprindo as mesmas regras que você tanto defende...e as regras são as mesmas para todos (e se eu estiver errado, faço desde já minha penitência).
PedroJungbluth2 escreveu: |
Tem cada comentário... O pessoal critica um monte o episódio, depois diz que votou "apenas em ótimo".
Afinal, acharam o episódio ruim ou regular? Votar em ótimo é quando o episódio foi mais que bom!
Eu achei ótimo, gostei mesmo, até porque não li spoilers, e votei em ótimo.
ghlocke escreveu: |
Com certeza absoluta, a mulher que caiu de pára-quedas não estava num helicóptero, mas sim num avião, pois ela estava com máscara de oxigênio que se usa em aviões de caça. Não se usa máscara de exigênio em helicópteros. E o capacete dela também é de piloto de caça, e não de piloto de helicóptero.
Outra coisa, helicóptero não tem assento ejetor.
Resumindo: o barulho era de helicóptero, mas a piloto era piloto de avião....tem algo que não se encaixa nessa história.
E aquela boneca havaiana??? Seria alguma espécie de voodoo? |
Olha, existe helicóptero de caça, também, e é absolutamente normal usar esses equipamentos em helicopteros de tipo militar. |
Quanto à história do capacete, é só entrar nesse blog http://www.militaria.blogger.com.br/ que vocês vão ver que desde a guerra do Vitenã já se usava, em helicópteros, capacetes com máscara de oxigênio. É só dar um ctrl+l e buscar por "capacete"...na 3a. ou 4a. tentativa vai aparecer o "danado"...
Ou vocês acham que helicóptero não voa a altas altitudes, alta velocidade e, portanto, deixaria de enfrentar condições adversas impostas pelo ar rarefeito?
EDIT (EDITE, AH, A SAUDOSA EDITH) - Foto do tal capacete da época do Vietnã:
Clique aqui para ver a imagem postada
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Editado pela última vez por Mario Louchas em Sexta Abril 20, 2007 14:40, num total de 4 vezes |
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
A série começou com suspense cavernoso, agora tá descambando pra "encheção" de lingüiça de joguinho de golf, ping-pong, quadrângulo amoroso.
Agora tão apelando pra mostrar a kate semi-nua (o que eu adoro, hehe) e ela mandando ver com o sawyer. Só falta ela ficar grávida e no final da série todos casam e tem filhos, igual final de novela da globo, em que a gente fica pensando: fiquei olhando meses essa porcaria pra um final babaca desses?
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
Turco-gyn
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: goiania
Borg escreveu: |
A série começou com suspense cavernoso, agora tá descambando pra "encheção" de lingüiça de joguinho de golf, ping-pong, quadrângulo amoroso.
Agora tão apelando pra mostrar a kate semi-nua (o que eu adoro, hehe) e ela mandando ver com o sawyer. Só falta ela ficar grávida e no final da série todos casam e tem filhos, igual final de novela da globo, em que a gente fica pensando: fiquei olhando meses essa porcaria pra um final babaca desses? |
Se a Kate ficar gravida ela não morre ??
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Turco-gyn escreveu: |
Borg escreveu: |
Agora tão apelando pra mostrar a kate semi-nua (o que eu adoro, hehe) e ela mandando ver com o sawyer. Só falta ela ficar grávida e no final da série todos casam e tem filhos, igual final de novela da globo, em que a gente fica pensando: fiquei olhando meses essa porcaria pra um final babaca desses? |
Se a Kate ficar gravida ela não morre ?? |
A Kate pode até ficar grávida, mas acho que a "doenca" que tem na ilha só aparece depois de alguns meses de gestação... então se ela morrer, será na 10ª temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |