Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Homem-Aranha 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [info] Homem-Aranha 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Homem Aranha 3 é:
Excelente
31%
 31%  [ 17 ]
Muito bom
22%
 22%  [ 12 ]
Bom
27%
 27%  [ 15 ]
Regular
11%
 11%  [ 6 ]
Ruim
7%
 7%  [ 4 ]
Total de Votos : 54
Autor
Mensagem
Biale
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
"Aranha esquisita é o homem-aranha. Bem agora que ele vai vestir preto, ele abandonou a trilha sonora emo para tocar indie no filme. O CD “Spiderman 3 The Official Soundtrack”, que sai nos EUA dia 1° de maio, dias antes e na mesma semana em que o filme chega aos cinemas, traz Yeah Yeah Yeahs, Flaming Lips, Killers, Walkmen, Wolfmother e Snow Patrol inéditos, entre outros. A música do Flaming Lips, que só pode ser boa, se chama “Spiderman vs. Muhammad Ali”. Por enquanto, no site oficial dá para ouvir a canção da banda Snow Patrol, que abre o disco. no MySpace também oficial (!) do filme pra ouvir as do YYY’s e do Walkmen."

Fonte

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Super-herói faz exame de consciência em 'Homem-Aranha 3'

TÓQUIO - Mesmo os super-heróis têm seus momentos de tristeza, como descobre o Homem-Aranha em seu terceiro filme, no qual enfrenta um mutante feito de areia, um ex-amigo vingativo e, em última análise, ele próprio.

"Homem-Aranha 3" é repleto de efeitos especiais espantosos, como o vilão Sandman se desfazendo e um uniforme preto malévolo que tem vida própria e traz à tona o lado sombrio de quem o veste. Mas os personagens também mostram uma complexidade vista raramente em filmes de ação.

No novo filme, Peter Parker (Tobey Maguire) está finalmente curtindo a vida ao lado da bela Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), quando descobre um uniforme misterioso que intensifica seu poder, mas traz à tona sentimentos ocultos de amargura e desejo de vingança.

"Ver o Homem-Aranha chorar tanto foi diferente", comentou Gerry Penacoli, crítico da revista local "Extra", depois de assistir à pré-estréia de "Homem-Aranha 3" em Tóquio.

"É mais intenso. ótimas cenas de ação, mas esse filme certamente é o mais profundo dos três. Crianças e adultos vão aprender muito mais com isso do que com um filme que é apenas ação", disse ele.

Os efeitos especiais são um lembrete do custo de produção do filme, pouco mais de US$ 250 milhões, o que faz dele uma aposta financeira enorme para a Columbia Pictures, pertencente à Sony Corp.

A aposta deu certo para "Homem-Aranha" e "Homem-Aranha 2", que arrecadaram respectivamente US$ 822 milhões e US$ 783 milhões.

O fato de o novo filme fazer sua estréia mundial no Japão, que abriga uma enorme comunidade de fãs de super-heróis em quadrinhos, em lugar dos Estados Unidos, está sendo visto como uma investida inteligente no mercado mundial em rápido crescimento.

Kirsten Dunst e Tobey Maguire foram saudados com gritos de "kawaii" (lindo) por centenas de jovens japoneses num evento ao ar livre antes da pré-estréia do filme.

Maguire disse que Tóquio é uma das poucas cidades do mundo apropriadas para um "Homem-Aranha", numa referência ao hábito do super-herói de deslocar-se no ar entre um arranha-céu e outro.

Durante o evento, a Sony anunciou que o filme fará sua estréia comercial mundial no Japão, dia 1º de maio.

"Homem-Aranha 3" vai estrear no resto do mundo em 4 de maio. Os criadores do filme vão viajar a Londres em 23 de abril, e em seguida para Roma, Berlim, Madri, Moscou, Estocolmo e Nova York.

Fonte: G1.com

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Da Frigideira: Homem-Aranha 3
Nossas primeiras impressões sobre o aguardado novo filme do aracnídeo

Érico Borgo 20/04/2007

Com sessão de Homem-Aranha não se brinca. Hoje cedo a Cozinha madrugou (bom... eu madruguei, o Forlani chegou calmamente no momento em que os créditos iniciais terminaram... e ainda tenho que guardar lugar pro sossegado!) e, preocupados com rumores de superlotação na cabine de impresa, preferimos garantir nosso lugarzinho, atravessando São Paulo para não correr o risco de perder o começo de Homem-Aranha 3. Exagero. Surpreendentemente, havia outros dois ou três nerds paranóicos por lá. A lotação só veio uns 50 minutos mais tarde. O lado bom é que pudemos aguardar convenientemente sentados nos melhores lugares do cinema.

Passadas as duas horas e vinte minutos da aventura - apesar de longo, é o episódio mais curto da trilogia -, começa a correria novamente, pra chegar de volta ao escritório e escrever o Da Frigideira mais aguardado do ano. As regras dessa série de artigos você conhece: escrever o mais rápido possível e sem muita análise, respeitando apenas as sensações da sala de projeção.

E a sensação deixada por Homem-Aranha 3 é de divisão. É um bom filme, mas inferior aos primeiros.

Saímos das sessões dos dois filmes anteriores absolutamente eufóricos - ambos estão entre as cinco melhores adaptações de quadrinhos já feitas e são exemplos brilhantes de como deve ser um filme de ação. Desta aqui... bom... a euforia simplesmente não existiu.

Não que trate-se de um filme ruim - longe, muito longe, disso -, o encerramento da (primeira?) trilogia do Homem-Aranha segue milhas à frente da grande maioria das adaptações e filmes de ação recentes. Mas o roteiro, pela primeira vez, deixa a desejar. Sem explicar demais (isso será assunto para a nossa crítica), desta vez parece que Alvin Sargent (que trabalhou no texto do segundo filme) e os irmãos Sam e Ivan Raimi apostaram suas fichas no "acaso conveniente" como força da história. A idéia, que já foi utilizada exaustivamente nos primeiros filmes (por que as coisas sempre acontecem ao redor do Aranha ou seus entes queridos?), funciona uma, duas vezes, mas lá pela quinta coincidência começa a ficar um gosto ruim na boca.

Felizmente, Venom e Homem-Areia, os dois novos super-vilões do universo aracnídeo no cinema, estão lá para salvar a pátria e não devem nada aos seus antecessores. Design perfeito e pancadarias sensacionais garantidas pelos malfeitores fazem-nos esquecer das faltas do roteiro. Tem também o Novo Duende, versão radical do inimigo do primeiro filme, mas esse não traz novidades, apenas um esperado elemento de continuidade.

o elemento que supera os anteriores é a comédia. Lembra do engraçadíssimo videoclipe de "Rain Drops Keep Falling On My Head" do segundo filme? Este tem um clássico de James Brown com direito a Peter Parker dançarino que é impagável. E J.Jonah Jameson está mais engraçado que nunca, agora com problemas de pressão alta.

Pra completar, a ausência de ganchos óbvios para uma continuação - desmentindo informações recentes - parece uma opção dos cineastas para encerrar aqui uma fase completa na vida do Amigão da Vizinhança. Um novo filme, claro, é muito provável, mas sem amarras das aventuras anteriores dá pra criar ainda melhor e - esperamos - não depender tanto das supercoincidências para seguir com a saga do maior herói das telonas.

Fonte: Omelete

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
demol
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
http://www.greekgeek.de/spider3review_en.html

demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
O Érico Borgo é um idiota!
Dito isto, leiam o comentário do Judão:

Homem-Aranha 3: NÓS VIMOS!
Sem dúvida nenhuma, o melhor dos três. =D

Thiago "Borbs" Borbolla

Quando o Barretão assistiu aos 30 minutos de Transformers, ele mal começou o texto e disse um “Te cuida Aranha”. Segundo ele, a equipe de Marketing da Paramount até considera Homem-Aranha 3 um concorrente de menor força, por ser uma continuação.

Sentido faz. Mas é melhor eles reverem a posição de “concorrente de menor força”. =D

Acabei de chegar da concorridíssima exibição do filme, que aconteceu aqui em São Paulo, para imprensa e convidados. Me sinto privilegiado. Acho que só nós e alguns japoneses é que puderam assistir ao filme… E que filme. Sem dúvida nenhuma é o melhor dos três. =D

Depois de ter surgido no primeiro filme e ter enfrentado “a grande responsabilidade” que veio com o “grande poder” no segundo, nesse terceiro filme o amigão da vizinhança tem, enfim, o reconhecimento do povo de Nova York. E é baseado nesse Cabeça de Teia Superstar que rola toda a história, muito, mas MUITO bem montada.

Fecha pontas dos outros filmes , introduz novos personagens e, apesar de ter gente achando ruim a quantidade de vilões, esse foi, junto com o humor , um dos pontos mais altos do filme. A porrada e a “luta interna” do Peter acontecem do começo ao fim, de uma maneira, como já disse, muito bem montada.

Eu já tinha até esquecido quão perfeito o Tobey Maguire é pro papel do Peter Parker. E acabei de perceber que a Kirsten Dunst deixou de ser perfeita para o papel da MJ. A Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard) está INFINITAMENTE² mais bonita que a Mary Jane nesse filme. E eu que gostava da MJ no primeiro… É uma pena que a participação da Gwen seja pequena, mas protagoniza a principal cena do filme. Pelo menos na minha humilde opinião. =D

O Venom? Aparece. Fala. Mostra a língua. Está perfeito. O Homem-Areia tem seus ataques de Hulk, mas também está MUITO legal.

De maneira geral, esse é o filme que mais se aproxima de uma história em quadrinhos. Não necessariamente com a história do Aranha, uma vez que eu acho que todos tem suas parecências. Mas esse é aquele que nos empolga mais, que nos deixa mais animados na frente da telona. É a melhor adaptação de uma HQ de super-herói que já fizeram. Homem-Aranha 3 é, definitivamente, o melhor dos três. =D

Mais próximo da estréia do filme, pro dia 02 ou 03 de Maio, eu vou publicar uma resenha bem maior e mais detalhada. Mas já posso afirmar, desde já SE CUIDA OPTIMUS PRIME! =D

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
stickman
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
O Érico Borgo é um idiota!
Dito isto, leiam o comentário do Judão:

Homem-Aranha 3: NÓS VIMOS!
Sem dúvida nenhuma, o melhor dos três. =D

Thiago "Borbs" Borbolla

Quando o Barretão assistiu aos 30 minutos de Transformers, ele mal começou o texto e disse um “Te cuida Aranha”. Segundo ele, a equipe de Marketing da Paramount até considera Homem-Aranha 3 um concorrente de menor força, por ser uma continuação.

Sentido faz. Mas é melhor eles reverem a posição de “concorrente de menor força”. =D

Acabei de chegar da concorridíssima exibição do filme, que aconteceu aqui em São Paulo, para imprensa e convidados. Me sinto privilegiado. Acho que só nós e alguns japoneses é que puderam assistir ao filme… E que filme. Sem dúvida nenhuma é o melhor dos três. =D

Depois de ter surgido no primeiro filme e ter enfrentado “a grande responsabilidade” que veio com o “grande poder” no segundo, nesse terceiro filme o amigão da vizinhança tem, enfim, o reconhecimento do povo de Nova York. E é baseado nesse Cabeça de Teia Superstar que rola toda a história, muito, mas MUITO bem montada.

Fecha pontas dos outros filmes , introduz novos personagens e, apesar de ter gente achando ruim a quantidade de vilões, esse foi, junto com o humor , um dos pontos mais altos do filme. A porrada e a “luta interna” do Peter acontecem do começo ao fim, de uma maneira, como já disse, muito bem montada.

Eu já tinha até esquecido quão perfeito o Tobey Maguire é pro papel do Peter Parker. E acabei de perceber que a Kirsten Dunst deixou de ser perfeita para o papel da MJ. A Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard) está INFINITAMENTE² mais bonita que a Mary Jane nesse filme. E eu que gostava da MJ no primeiro… É uma pena que a participação da Gwen seja pequena, mas protagoniza a principal cena do filme. Pelo menos na minha humilde opinião. =D

O Venom? Aparece. Fala. Mostra a língua. Está perfeito. O Homem-Areia tem seus ataques de Hulk, mas também está MUITO legal.

De maneira geral, esse é o filme que mais se aproxima de uma história em quadrinhos. Não necessariamente com a história do Aranha, uma vez que eu acho que todos tem suas parecências. Mas esse é aquele que nos empolga mais, que nos deixa mais animados na frente da telona. É a melhor adaptação de uma HQ de super-herói que já fizeram. Homem-Aranha 3 é, definitivamente, o melhor dos três. =D

Mais próximo da estréia do filme, pro dia 02 ou 03 de Maio, eu vou publicar uma resenha bem maior e mais detalhada. Mas já posso afirmar, desde já SE CUIDA OPTIMUS PRIME! =D

Torço muito pro review do Borbs mas um cara que acha a kate melhor persangem de Lost tenho minha duvidas

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Homem-Aranha 4, 5 e 6 confirmados

O diretor Sam Raimi confirmou hoje, na coletiva de lançamento de Homem-Aranha 3 em Los Angeles, que a Sony vai fazer Homem-Aranha 4, 5 e 6. Raimi não afirmou que ele irá dirigir esses próximos filmes do Aracnídeo e disse que nem sabe se a Sony quer que ele faça isso (mas é claro que quer).

O diretor contou ainda que será muito difícil para ele ter de deixar os longas do Homem-Aranha, caso isso venha a acontecer.

Homem-Aranha 3 estréia no Brasil no próximo dia 4 de maio.

Fonte: Herói

Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Se for pra confiar,confio mais na opinião do Omelete.

Borbs é louco. Porém já concordo com uma coisa: pelo trailer já da pra ver que nesse filme Gwen s-maior s-maior s-maior MJ. A Kirsten Dunst só foi MJ mesmo no primeiro filme, no segundo ela já tava uma mala, e menos bonita.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Biale
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

http://www.youtube.com/watch?v=I7taFtKZEDA Arrow Vídeo da música Signal Fire do Snow Patrol, trilha do filme. Bem legalzinho o vídeo com teatro infantil.

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Apesar da confirmação de 3 novos filmes, fiquei triste porque aparentemente o final não deixa pontas para outros.

=================
Sony confirma três novos filmes do 'Homem-Aranha'

Divulgação

Sam Raimi deve participar dos novos filmes como produtor

A Sony Pictures confirmou a produção de mais três filmes do Homem-Aranha, finalizando os boatos de que Homem-Aranha 3 seria o último filme da franquia.
A notícia foi dada no blog oficial da produção, embora o diretor Sam Raimi não queira fazer comentários a respeito do assunto. De acordo com o jornal The Mirror, as seqüências irão acontecer com ou sem a presença do elenco original, formado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst.

Embora nenhum diretor ou roteirista esteja confirmado, bem como as datas de lançamento, Sam Raimi deve participar como produtor desses novos investimentos.

A quarta parte da série mostraria novas perspectivas das aventuras do herói aracnídeo, que o terceiro filme aparentemente não deixa ganchos para a produção de um novo.

Fonte: Terra

www.supermusculos.com

*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spiderm4N
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
to querendo q o HA4 seja com o Carnificina Very Happy

Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Earendil, Também prefiro confiar no omelete...e eu tenho gosto muito semelhante ao do Eric Borgo na maioria das vezes...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pré-venda indica que 'Homem-Aranha 3' será 'monstro absoluto' de bilheteria

Os cinéfilos estão comprando ingressos online para ver "Homem-Aranha 3" em ritmo mais rápido do que fizeram para o segundo filme da série, quase duas semanas antes de o filme chegar aos cinemas, disseram na segunda-feira (23) os maiores serviços de vendas de ingressos pela internet.

A Movietickets.com anunciou que estão sendo vendidos três vezes mais ingressos para "Homem-Aranha 3" do que os de "HA 2" no mesmo período antes do lançamento. Tudo indica que "todas as expectativas serão superadas".

"Homem-Aranha 2" foi a terceira maior bilheteria de 2004 e arrecadou cerca de US$ 784 milhões em ingressos.

A Fandango.com mostra o novo filme vendendo quatro vezes mais ingressos do que o filme anterior da franquia. "Homem-Aranha 3" era responsável por 47% de todos os ingressos vendidos na manhã de segunda-feira.

Produzido e distribuído pela Columbia Pictures, da Sony Corp., e pela Marvel Entertainment, o novo filme já tem ingressos esgotados em dezenas das cerca de mil sessões da meia-noite programadas para 3 de maio, disse Harry Medved, da Fandango.
"Homem-Aranha 3" estréia nos cinemas em 4 de maio com o mesmo elenco -- Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco. O filme fez sua pré-estréia mundial em Tóquio na semana passada e no momento está em turnê mundial que vai culminar com a estréia comercial global, na próxima semana.

O filme vai abrir a temporada de verão, potencialmente lucrativa para os estúdios de Hollywood e os cinemas, que vai contar com as estréias dos terceiros filmes das franquias "Shrek" e "Piratas do Caribe", também em maio.

A temporada do verão americano frequentemente é responsável por até 40% das vendas anuais de ingressos.

Os dois primeiros filmes "Homem-Aranha", juntos, arrecadaram US$ 1,6 bilhão globalmente. O novo filme, que teria custado entre US$ 250 e 300 milhões para ser feito, pode ser o último do diretor Sam Raimi sobre o super-herói.

De acordo com o colunista da Fandango Richard Horgan, esse pode ser um dos fatores que está impulsionando as vendas antecipadas.

"Raimi é um diretor amado desse tipo de material, e as pessoas realmente estão com a impressão de que ele vai se superar", disse Horgan.

Ele comentou que, embora as vendas antecipadas online nem sempre sejam indicativos confiáveis das bilheterias posteriores, "Homem-Aranha 3" pode tornar-se "um monstro absoluto" de bilheteria.

Fonte: G1.com

Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
o merda de 4 de maio que não chega! XD

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 06:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Homem-Aranha 3: Confira making-of de treze minutos

Aracno-filme estréia sexta-feira mundialmente

Na noite de sábado a rede Starz exibiu um especial de bastidores, making-of e cenas de Homem-Aranha 3, com 13 minutos de duração. O vídeo acaba de chegar à rede. Confira abaixo, em três partes.

O terceiro longa estréia em 1º e 3 de maio em vários mercados asiáticos e no dia 4 no resto do mundo, incluindo o Brasil.

Fonte: Omelete

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Homem-Aranha 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida