Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
leosaiter
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Se foi para se livrar de dois novos personagens inúteis (assim considerados pela audiência), foi bem escrito. Foi muito legal mostrar a visão dos acontecimentos na ilha, do ponto de vista de outros personagens que não os principais.
Um ponto que eu gostaria de destacar é a ironia entre a primeira e a última cena do episódio. Explico:
- Em "Exposé" a personagem de Nikki é morta, mas o produtor cogita trazê-la de volta em outro ano da série, sugerindo que Corvette poderia estar usando um colete à prova de balas;
- E no final, eles não estão mortos, apenas paralizados. J. J. ABrams disse que "quem morre em Lost, permanece morto". Ele não falou nada sobre sobre quem é picado pela aranha-medusa (lembrar de pesquisar no Google).
- Além disso, Locke aconselha Paulo a não enterrar nada na ilha, pois tudo pode voltar a aparecer.
- Sendo assim, acredito que estes dois personagens ainda darão o que falar na série. É esperar para ver.
|
|
|
|
ronion
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 7 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Claro que eles voltarão. Alguém apegado ao vil metal (provavelmente o Sawyer) tentará desenterrar os diamantes e (oh!) se assustará ao perceber que eles estão vivos.
|
|
|
|
gigantethemaster
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: HELL DE JANEIRO
miraducn escreveu: |
Episodio BOM,
nada para acrescentar na serie, somente para tentar tampar uns buraco da produção.
Apesar que eles tem uma camada de ozônio inteira pra tampar ainda, mais pelo menos como disseram ai, menos 2 pesos mortos.
Agora o ponto forte do episodio é rever a primeira e parte da segunda temporada nos flashback foi sensacional.
Destaco Também a atuação do Santoro, voçes são muito critico ehhe, teve uma participação boa, meio inutil(tentaram fazer util).
isso que é nadar nadar e morrer na praia (Literalmente!!).
EDIT:
Caramba, estava lembrando de um detalhe aqui agora, na verdade eles não tamparam buraco nenhum, pq se me lembro bem, os produtores, disseram que Paulo teria uma importante participação para o TRAMA, ou ele sobrevivi aquilo, ou então os produtores deram outro FURO.
A não ser que eles acham que ele ter descoberto os outros, a perl, sobre o michael, tenha cido importantee assim..., bom vai entender cabeça de produtores!
|
acho q ele seria importante porque quando ele foi esconder os diamantes na base pearl, ele viu ben e juliet, olhando atraves dos monitores o jack, então ele sabia que iriam sequestra-lo, quem iria fazer, no caso o michael, e não fez nada pra ajudar.
talvez seja essa a importancia dele
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
ronion escreveu: |
Claro que eles voltarão. Alguém apegado ao vil metal (provavelmente o Sawyer) tentará desenterrar os diamantes e (oh!) se assustará ao perceber que eles estão vivos. |
Tu não viste o episódio 3x15 ? Hurley mencionou claramente que eles se foram
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
^
Embora que postar esse tipo de coisa aqui possa ser considerado Spoiler...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
RyuRanX
Ahhh veio!!!
eu ainda não vi o 3.15
eu tinha esperanças ainda, e acabar com as esperanças de alguém não é um ato legal.
zuera.. já vi sim, mas não coloque spoilers aqui amigão... valeu!!
|
|
|
|
gigantethemaster
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: HELL DE JANEIRO
|
|
|
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
leosaiter escreveu: |
Se foi para se livrar de dois novos personagens inúteis (assim considerados pela audiência), foi bem escrito. Foi muito legal mostrar a visão dos acontecimentos na ilha, do ponto de vista de outros personagens que não os principais.
Um ponto que eu gostaria de destacar é a ironia entre a primeira e a última cena do episódio. Explico:
- Em "Exposé" a personagem de Nikki é morta, mas o produtor cogita trazê-la de volta em outro ano da série, sugerindo que Corvette poderia estar usando um colete à prova de balas;
- E no final, eles não estão mortos, apenas paralizados. J. J. ABrams disse que "quem morre em Lost, permanece morto". Ele não falou nada sobre sobre quem é picado pela aranha-medusa (lembrar de pesquisar no Google).
- Além disso, Locke aconselha Paulo a não enterrar nada na ilha, pois tudo pode voltar a aparecer.
- Sendo assim, acredito que estes dois personagens ainda darão o que falar na série. É esperar para ver. |
acho q eles vao voltar pra puxar os pés do sawyer
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Curti o episódio, mas acho que deixou a desejar !!!
Espero que os proximos esclaressam mais !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
gmochel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: são luis
RyuRanX escreveu: |
ronion escreveu: |
Claro que eles voltarão. Alguém apegado ao vil metal (provavelmente o Sawyer) tentará desenterrar os diamantes e (oh!) se assustará ao perceber que eles estão vivos. |
Tu não viste o episódio 3x15 ? Hurley mencionou claramente que eles se foram |
aquela jogada de diamantes do sawyer no buraco foi ridicula! vocês acreditam que realmente ele ia fazer isso? acho que ele voltou lá a noite pra desenterrar as pedras, achou os caras lá vivos mas resolveu guardar segredo a troco de ninguém saber qu ele voltou pra pegar as pedras, isso em troca de ter salvado suas vidas. sawyer não me engana não. daqui há uns capitulos vão mostrar os caras vivnhos e morando na pearl. hehehe.
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
BEm explicativa a saída deles. aagora fik o enigma se eles continuam vivos ou morreram mesmo???
TEve um diálogo que relata que o venenos não é vital, e sim, que permanece horas na corrente sanguinea. e agora !??
Enterraram-lhes na real!??!fui ...
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
bianovox
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 22 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Caracas.. muito bom
Achei que o Santoro té foi bem... só de beijar aquela coisa linda "Nikki"
Muito doido os caras interrados vivos.... mas e aí ??? ele voltam ? tipo "Carie a estranha"..... hahahahahahah
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Cara......olha, eu só gostei das partes em que tem a cena com o Ben e a Juliet, e da cena do avião quando caiu da 1ª temporada..........
Mas claro que o Santoro tinha que ser cozinheiro, ladrão e assassino!!! Paia
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
BoB_Marley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Achei um bom episódio.
Rever as outras temporadas por outro ângulo foi muito legal.
Acho que os dois personagens foram pro saco mesmo, afinal eles tinham sido inseridos na história do nada e agora saíram do mesmo jeito.
Se algum deles voltar será surpreendente.
Pelo menos foi um episódio que levantou questões e respondeu as mesmas, não ficou muita coisa no ar (como a maioria dos episódios de LOST)
_________________ RASTAMAN VIBRATION!!!
|
|
|
|
rafiiusk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Estados Unidos
eu sou o louco mesmo ou NINGUEM viu a parte que o cientista que explodiu, Artz sei lá o nome daquele inutil, ele diz que no momento em que aquela espécie de aranha ataca, ela solta um liquido, aquele amarelinho que ficou na mão do Paulo, ele atrai centas de machos no exato momento, que poderiam causar um grande estrago, poeque picariam a todos e todos ficariam paralisados. alguém AI PRESTO ATENÇÃO NISSO OU SÓ FUI EU???
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|