Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho até que a dublagem é boa, comparando com outras séries.
E nada da 'Bobo' passar a 3ª temporada mais cedo. Vai ser sempre no começo do ano. E como no ano passado, o DVD dever sair cerca de 3 ou 4 meses após o término da temporada nos EUA.
|
|
Amalves
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
Grupos: Nenhum |
Qual o site para baixar episodios de lost.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Amalves, no forum não é permitido passar sites de download.
Tá nas
regras
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Qquer coisa dublado é uó!!
Mas concordo com disse q a dublagem d Lost não é tão ruim quanto outras... alguém já viu algum episódio de Smallville no sbt? É muuuuuito ruim!!
Vi as 2 primeiras temporadas d Lost na Globo, agora tô vendo a terceira na AXN... dublado é fogo!!!
|
|
|
|
josuemiranda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
Grupos: Nenhum |
Pessoal, dem bem uma olhada nas dublagens do DVD, é totalmente fora do comum, infelizmente meu ingles é péssimo e não consigo ler direito as legendas sem perder o filme, pos isso assisto dublado, mas deixem uma hora a legenda ligada e assistam ele dublado, não bate nada com nada, alem de que as vozes são totalmente fora de ritmo.
vocês não acham que eles deveriam se esforçar mais, o seriado é assistido em toda parte, acho que dava pra melhorar.[/b]
_________________ A qualidade do Vencedor é nunca desistir pois na determinação tudo passa a ser possível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar