Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615
Autor
Mensagem
ghlocke
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
lmsouza escreveu:

AUTO LÁ! Isso que você falou é uma enorme besteira. Provavelmente a sua fonte é algum guru de new age que gosta de usar termos técnicos para tentar corroborar as besteiras que ele diz.

Eu sou físico e sei muito bem que isso aí que você falou de fiseca quântica, magnetismo e força do cérebro é descabido. Aposto como você viu What The **BLEEP** We Know?/Quem Somos Nós?

Faça um favor a você mesmo e vá ver Cosmos, do Carl Sagan.

Onde você estudou física?
Pelo jeito você não aprendeu nada. Não aprendeu a duvidar, não aprendeu a questionar, não aprendeu a respeitar a ignorânica dos outros, não aprendeu a soltar a imaginação, não aprendeu nada. Você não respeita a dúvida nem a curiosidade, nem a criatividade, nem a imaginação das pessoas. Você não é um cientista, porque não respeita a ciência, que nasce com a dúvida e com a imaginação solta. Você viu uma reunião da SBPC? Se Galileu, Kepler ou Newton agissem igual a você, os seres humanos ainda estariam escondidos em cavernas, tentando acender fogueiras. Um verdadeiro cientista sabe respeitar os outros, principalmente num país pobre como o nosso, em que as escolas são lastimáveis e a grande maioria da população é analfabeta funcional.
Ninguém aqui neste fórum está querendo desvendar os mistérios do Universo ou ser o Dr. Sabe-Tudo. Este é um espaço de discussão e entretenimento, sobre um programa de televisão. Apenas isso. E neste espaço aqui temos a liberdade de soltar a imaginação de todas as maneiras possíveis. Aqui não há limite para a criatividade (ou chame lá do que quiser). A gente assiste o episódio, uns gostam, outros não. As pessoas comentam, lêem comentários, alguns interessantes, outros não, e aqui a gente se diverte.
O negócio aqui é Liberdade de Opinião, o que é muito mais do que Liberdade de Pensamento, porque aqui a gente pode escrever tudo o que pensou, sem ter nenhum idiota para encher o saco sobre o que é certo ou errado. Aqui não existe certo ou errado, não existe ignorante ou sabichão. Goste ou não, aqui vale tudo, meu brother, pois aqui é Lost!!!

ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rotta
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

NOSSA, MODERADORES, ENCERREM ESSE TÓPICO, PELO AMOR DE DEUS. QUE BURRICE FICAR DISCUTINDO ESSAS ASNEIRAS, POR FAVOR... COMO SE DIZ AQUI NA MINHA TERRA "SE QUEREM CONVERSAR MATEM UM FRANGO E VÃO UM NA CASA DO OUTRO COMER E PAPEAR!"

Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

meio viagem esse episódio

um carro pegar depois de sei la quanto tempo parado é meio ficção
o episódio vlw mesmo pelo final

rondibenicio
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

...
engraçado e simples!!!
mas legal!!!
Pontos mais engraçados:
Arrow Mãe do Hurley dizendo q tinha... "needs"
Arrow Aulas particulares de Inglês do Sawyer
Arrow Incrível q a musica q tinha na combi era a mesma do radiozin do Hugo no começo do episódio
Arrow Nossa, eu nunk imaginei q aquele mininim magrin loiro seria o HUGão.. hahah XD

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcosdantas
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

chacau escreveu:
PESSOAL MUITO INTERESSANTE O episódio

MASSS ASSIMM TENHO UMA DUVIDA

O PAI DO HURLEY não SERIA O ATOR DE "Cheech and Chong" não ME LEMBRO QUAL DOS DOIS

MASS ACREDITO QUE SEJA O CHONG!!!

É MUITOOOOOO PARECIDO vocês não AXARAUM ???

É o Cheech, o nome dele é Cheech Marin. E esses filmes do "Cheech and Chong" são comédia demais!!!

"Continuo queimando tudo como 'Cheech e Chong'" (Planet Hemp)

marcosdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagotuk
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

o pessoal dizer que é irreal o carro pegar depois de muito tempo não se antenou pro fato de que o carro estava lá com o PROPÓSITO de o Hurley encontrá-lo, assim como a avião do Ecko, a heroina do charlie, o gato do sayd, etc...

Por isso a música era a mesma da lembrnça do Hugo.

thiagotuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoganW
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Me lembro que o episódia 9 foi muito criticado pela maioria por não dizer nada de relevante..... ainda assi eu gostei dele, achei legal a história da tatuagem e tudo o mais.

Mas esse episódio 10 foi o PIOR de todos das 3 temporadas.....esse sim não passa nada de interessante na minha opinião, foi a primeira vez que votei em "ruim".

LoganW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bombalc650
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 12:44  |  Assunto: não acreditei Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quando a kombi pega ao som de Shambala-THREE DOG NIGHT-eu não acreditei Shock essa banda é muito boa mesmo! : Very Happy
O flashback do Hurley não esclareceu nada, mas a história é bem legal
Agradeço os responsáveis pela trilha sonorada série, muito obrigado!bom gosto é raro hoje em dia! Very Happy

bombalc650 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camila Sales
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
esse episodio foi mais pra se divertir, muito legal a kombi Laughing

Camila Sales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 Página 24 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida