|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Lista dos shows confirmados para 2007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
To loko pra ir nesse show do Evanescence! Mesmo pagando meia, 60,00 é meio caro... =/
fferraz escreveu: |
linux_ssa escreveu: |
você conhece o projeto instrumental com o Portnoy e o Petrucci? (tem um terceiro cara mas esqueci o nome dele. Ele toca uma espécie de contra-baixo) Bom, se não conhece, fica a dica: Liquid Tension Experiment. Se conhece, você deve concordar que o som é sensacional |
Pô! É LÓGICO!!! É o Liquid Tension Experiment e o baixista é o Tony Levin (ex-King Crimson).
É demais Também! E você conhece Transatlantic?? Projeto do MP Também! E o Neal Morse? Spock's Beard?? Nossa é tanta coisa boa...
E tem gente escutando Calypso.... |
Po, LTE é muito bom! assim como o kennewick, eu Também sou baterista, e piro ouvindo LTE!
Eu já tentei baixar um cd do Tony Levin, mas ñ consegui! deu erro... moh droga!
Falam bem pra kramba do Transatlantic Também e nunca ouvi!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Acho que falar sobre o show é off-topic né? Mas vai assim mesmo. Eu preciso desabafar:
SIMPLESMENTE FENOMENAL, SENSACIONAL, INESQUECÍVEL E MONSTRUOSO!
Vai ser difícil ver algo tão bom quanto (melhor, eu acho que é impossível)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Confirmado show de The Magic Numbers no Rio
Já pintou um dos shows de rock mais bacanas do segundo semestre: acaba de ser confirmada apresentação do grupo inglês The Magic Numbers no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 27 de julho. The Magic Numbers ganharam, com méritos, o apelido de The Mamas The Papas do século 21.
Mas seu blend musical também incorpora coisas de Simon Garfunkel, Lovin’ Spoonful e algumas das coisas mais melódicas e viajandonas dos anos 60 e 70.
Formado pelos casais de irmãos Romeo Stodart, cantor e compositor, e Michele Stodart, baixista (ambos nativos de Trinidad Tobago) e Angela Gannon, percussionista, e Sean Gannon, baterista, eles ganharam o mundo com o disco The Magic Numbers (2005).
O visual deles, meio gordinhos e ripongos, também ajudou a criar o hippie: eles parecem ter acabado de chegar de uma viagem a pé que fizeram para o Festival de Altamont, em 1968. Em novembro, The Magic Numbers lançou o segundo álbum, Those the Brokes (EMI), que segue na mesma trilha melódica e de excelência vocal.
Fonte: Último Segundo
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Confirmadas as datas de Lauryn Hill no Brasil
Ex-vocalista do Fugees toca por aqui em junho
A ex-vocalista do Fugees, Lauryn Hill, fará quatro apresentações no Brasil em junho. A breve turnê da cantora estadunidense começa por Alegre, no Espírito Santo (Festival de Alegre, dia 9), segue para Porto Alegre (Pepsi on Stage, dia 12), passa por São Paulo (Tom Brasil, dia 14) e termina no Rio de Janeiro (Vivo Rio, dia 16).
O preço dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram definidos.
A carreira de Lauryn Hill começou a despontar ainda enquanto a cantora fazia parte do Fugees, que também contava com Pras e Wycleaf Jean na formação. Quando a banda resolveu tirar férias por tempo indefinido, os membros lançaram carreira solo - a de Hill tem sido a mais bem-sucedida.
Em 1998, ela escreveu, arranjou e produziu seu disco de estréia, The Miseducation of Lauryn Hill, vencedor de várias categorias do prêmio Grammy. O álbum mais recente dela, MTV Unplugged No. 2.0 data de 2002.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
To loko pra ir nesse show do Evanescence! Mesmo pagando meia, 60,00 é meio caro... =/
|
eu já comprei o meu!!
É amanha!!!
So que Rio Centro é mieo longe..mas vou assim mesmo.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
bhanle escreveu: |
Lost_Warrior escreveu: |
|
eu já comprei o meu!!
É amanha!!!
So que Rio Centro é mieo longe..mas vou assim mesmo. |
Valeu Bruninhaa.. a gente se vê lá, hein! Te ligo antes do show pra ver se a gente se encontra.
Ah! Vou de bermuda florida e abadá de micareta! Será q eu apanho??? huahauhauahuah!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
tpiccoli, Tomara
Aproveitem o maximo o show, pq o pessoal de SP tacou até uma garafa na amy.Façam com que ela vá embora com uma boa impressão do Brasil, para voltar na proxima turnê.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Eu fui no show ontem do Evanescence. Foi muito f***!! A Amy é linda e canta muito.
Ela nem acreditou q tinha tanta gente e na empolgação q o povo tava cantando as musikas com ela.
Foi f***. Espero q vocês ai do Rio se divirtam também.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
PQP!!! Swhowzaço aqui no Rio!!!
Pena q foi curto.. Só durou pouco mais de uma hora.. mas valeu! A mulé canta demais!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |