Autor |
Mensagem |
zebmx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé
Grupos: Nenhum |
hahaha bem o estilo do Mathew Fox mesmo, os lábios pelo menos é identico!
Boa sorte a ele!
_________________ josé feliphe
http://www.SnesBr.com.br/
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Citação: |
vieira73 escreveu:
E cade a Rose e o Bernard???
Sobre Rose e Bernard, verifique a entrevista de Damon Lindelof em http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15189 , lá ele comenta que os atores estão ocupados em suas vidas profissionais e devem aparecer pouco na 3ª temporada.
|
Citação: |
davilelis escreveu:
Os atores de Lost estão se envolvendo em vários "projetos paralelos" até quando os produtores vão insistir em arrastar a série?
[Uma Galera escreveu:]
Isso não tem NADA a ver.
|
Será mesmo?
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que tal a gente deixar a história de arrastar a série em outro tópico, esse aqui é um pouquinho nada a ver pra discutir isso, não?!
Bem, whatever, vamos comentar da notícia!
Cara, gostei demais da escalação do Matthew pro Corredor X, ele realmente tem um semblante parecido com o do mangá.
Alguém disse que por isso poderia ser fiel ao desenho. Sinto dizer que não, olha só a pessoa fazendo o Speedy! E o Pops! Nada a ver com os originais. Vou ver o Pops e vou me lembrar do Fred Flintstone!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Hiper escreveu: |
Alguém disse que por isso poderia ser fiel ao desenho. Sinto dizer que não, olha só a pessoa fazendo o Speedy! E o Pops! Nada a ver com os originais. Vou ver o Pops e vou me lembrar do Fred Flintstone! |
Que atores você sugeriria para esses papéis, então?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
grande M.., e que nem fazer tartaruga ninja,
o corredor X, irmão do spped, nunca mostrou o rosto nos desernhos, eu tenho os 2 dvds.
Ah não ser que mostrem ele menino, ai num vai ser o jacko a interpretar, ou mudem a historia toda, e ele finalmente se revele.
na serie speed nem sabia que o corredor x era seu irmao.
whatever, saiu da malhação, e foi ser corredor MASCARADO.
AGAIN BIG SHIT.....
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jk2 escreveu: |
grande M.., e que nem fazer tartaruga ninja,
o corredor X, irmão do spped, nunca mostrou o rosto nos desernhos, eu tenho os 2 dvds.
Ah não ser que mostrem ele menino, ai num vai ser o jacko a interpretar, ou mudem a historia toda, e ele finalmente se revele.
na serie speed nem sabia que o corredor x era seu irmao.
whatever, saiu da malhação, e foi ser corredor MASCARADO.
AGAIN BIG SHIT..... |
Engano seu... num dos épisódios do desenho (um dos últimos, se não me engano), Speed descobre que ele é seu irmão, mas daí o X o nocauteia, tira sua máscara (vemos seu rosto) fala algo para o irmão desacordado e se afasta lentamente... me lembro bem desse, porque era um épisódio muito triste...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Para o corredor X deviam chamar o David Coulthard.
|
|
|
|
luis72
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ESSE DESENHO ERA DEMAIS PARA QUEM não CONHECE.....VAI SER UM FILME IRADO PORQUE OS FANS DE SPEEDY PODERAO RELEMBRAR A CLASSICA HISTORIA DE COMO TUDO COMECOU, E AINDA POR CIMA COM JACK DO LOST.FILMES ASSIM já NASCEM PARA O SUCESSO...O DIRETOR E SIMPLESMENTE O MM QUE FEZ MATRIX...TABOM OU QUER MAIS...
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
vinpr escreveu: |
Watchovisk Brothers dirigindo o filme? Esse filme posso ver de olhos fechado |
Tambem acho que na mão desses dois o filme ta garantido, pra quem não se lembra esses caras foram os criadores da trilogia Matrix, então não precisa falar mais nada.
O Fox tem jeitao mesmo do X, que pra quem não conhece a historia este é o perfil do personagem:
Quando o misterioso Corredor X compete é certo de que haverão problemas e acidentes. Rivalidade, baseada em mútua admiração, é o que existe entre Speed Racer e o Corredor X. Ironicamente, ele não é só o maior rival de Speed, mas também seu maior protetor! Na verdade, o Corredor X é Rex Racer, o irmão mais velho de Speed. Aos 18 anos (idade atual de Speed), havia deixado a família para seguir seu próprio caminho. Agora trabalha como um agente secreto da Interpol e mantém sua identidade secreta a todo custo.
Boa sorte. As filmagens já começaram e a estréia acontece em 9 de maio de 2008.
_________________ Namaste and good luck.
Sidnei
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pessoal, divulgaram a primeira imagem oficial do filme!!
É uma foto do MACH 5, aquele famoso carro do Speed Racer!!
Está aih pra vocês conferirem:
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |