Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Lista dos shows confirmados para 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Lista dos shows confirmados para 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
To loko pra ir nesse show do Evanescence! Mesmo pagando meia, 60,00 é meio caro... =/

fferraz escreveu:
linux_ssa escreveu:
você conhece o projeto instrumental com o Portnoy e o Petrucci? (tem um terceiro cara mas esqueci o nome dele. Ele toca uma espécie de contra-baixo) Bom, se não conhece, fica a dica: Liquid Tension Experiment. Se conhece, você deve concordar que o som é sensacional Smile

! É LÓGICO!!! É o Liquid Tension Experiment e o baixista é o Tony Levin (ex-King Crimson).

É demais Também! E você conhece Transatlantic?? Projeto do MP Também! E o Neal Morse? Spock's Beard?? Nossa é tanta coisa boa...

E tem gente escutando Calypso.... Rolling Eyes

Po, LTE é muito bom! assim como o kennewick, eu Também sou baterista, e piro ouvindo LTE!
Eu já tentei baixar um cd do Tony Levin, mas ñ consegui! deu erro... moh droga!
Falam bem pra kramba do Transatlantic Também e nunca ouvi! Confused

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

fferraz escreveu:
Aeeeeeee finalmente ROGER WATERS confirmado!!!

Dia 23/03 no RJ e 24/03 em SP!!

Mais infos:

http://www.ticketmaster.com.br/shwArtistaDestaques.cfm?artistaID=199

ESSE EU VOU DE VIP SUPER PREMIUM MASTER!!! Shock Shock Shock

Acho que falar sobre o show é off-topic né? Mas vai assim mesmo. Eu preciso desabafar:

SIMPLESMENTE FENOMENAL, SENSACIONAL, INESQUECÍVEL E MONSTRUOSO!

Vai ser difícil ver algo tão bom quanto (melhor, eu acho que é impossível)

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Confirmado show de The Magic Numbers no Rio

pintou um dos shows de rock mais bacanas do segundo semestre: acaba de ser confirmada apresentação do grupo inglês The Magic Numbers no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 27 de julho. The Magic Numbers ganharam, com méritos, o apelido de The Mamas e-com The Papas do século 21.

Mas seu blend musical também incorpora coisas de Simon e-com Garfunkel, Lovin’ Spoonful e algumas das coisas mais melódicas e viajandonas dos anos 60 e 70.

Formado pelos casais de irmãos Romeo Stodart, cantor e compositor, e Michele Stodart, baixista (ambos nativos de Trinidad e-com Tobago) e Angela Gannon, percussionista, e Sean Gannon, baterista, eles ganharam o mundo com o disco The Magic Numbers (2005).

O visual deles, meio gordinhos e ripongos, também ajudou a criar o hippie: eles parecem ter acabado de chegar de uma viagem a pé que fizeram para o Festival de Altamont, em 1968. Em novembro, The Magic Numbers lançou o segundo álbum, Those the Brokes (EMI), que segue na mesma trilha melódica e de excelência vocal.

Fonte: Último Segundo

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Confirmadas as datas de Lauryn Hill no Brasil
Ex-vocalista do Fugees toca por aqui em junho

A ex-vocalista do Fugees, Lauryn Hill, fará quatro apresentações no Brasil em junho. A breve turnê da cantora estadunidense começa por Alegre, no Espírito Santo (Festival de Alegre, dia 9), segue para Porto Alegre (Pepsi on Stage, dia 12), passa por São Paulo (Tom Brasil, dia 14) e termina no Rio de Janeiro (Vivo Rio, dia 16).

O preço dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram definidos.

A carreira de Lauryn Hill começou a despontar ainda enquanto a cantora fazia parte do Fugees, que também contava com Pras e Wycleaf Jean na formação. Quando a banda resolveu tirar férias por tempo indefinido, os membros lançaram carreira solo - a de Hill tem sido a mais bem-sucedida.

Em 1998, ela escreveu, arranjou e produziu seu disco de estréia, The Miseducation of Lauryn Hill, vencedor de várias categorias do prêmio Grammy. O álbum mais recente dela, MTV Unplugged No. 2.0 data de 2002.

Fonte: Omelete

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bruninha
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lost_Warrior escreveu:
To loko pra ir nesse show do Evanescence! Mesmo pagando meia, 60,00 é meio caro... =/

eu já comprei o meu!!
É amanha!!!
So que Rio Centro é mieo longe..mas vou assim mesmo.

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tpiccoli
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

bhanle escreveu:
Lost_Warrior escreveu:

eu já comprei o meu!!
É amanha!!!
So que Rio Centro é mieo longe..mas vou assim mesmo.

Valeu Bruninhaa.. a gente se vê, hein! Te ligo antes do show pra ver se a gente se encontra.

Ah! Vou de bermuda florida e abadá de micareta! Será q eu apanho??? huahauhauahuah!! Laughing

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
tpiccoli, Tomara Bad Grin Bad Grin

Aproveitem o maximo o show, pq o pessoal de SP tacou até uma garafa na amy.Façam com que ela vá embora com uma boa impressão do Brasil, para voltar na proxima turnê.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Eu fui no show ontem do Evanescence. Foi muito f***!! A Amy é linda e canta muito.
Ela nem acreditou q tinha tanta gente e na empolgação q o povo tava cantando as musikas com ela.
Foi f***. Espero q vocês ai do Rio se divirtam também.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

PQP!!! Swhowzaço aqui no Rio!!!

Pena q foi curto.. durou pouco mais de uma hora.. mas valeu! A mulé canta demais!!

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Lista dos shows confirmados para 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida