Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:
Cianciaruso escreveu:
edupingo escreveu:
Certamente já postaram isso, mas, que tem gente que insiste que o livro é de Portugal, i'm gonna do it again...
O livro que o Desmond achou (que caiu com a moreninha) é DA EDITORA RECORD. Tem como ver numa boa com um simples pause na hora da cena. A editora Record é BRASILEIRA. Conclusão: A moreninha que caiu na ilha é BRASILEIRA.

Edu,

Eu tenho um livro da editora Blackwell. A Editora Blackwell é INGLESA. Conclusão: Eu sou INGLÊS.

não estou dizendo que não existe a possibilidade da mulher ser brasileira, ou ser portuguesa, ou ser de mocambique ou de qualquer outro pais que fale PORTUGUES. Agora, desculpe, mas não tem logica a sua conclusao! ehhehe

Abraco

A série já apresentou o Santoro como brasileiro, anda fazendo referências a coisas brasileiras, mostrou brasileiros no final da temporada, o livro que a mulher tem em mãos é de uma editora brasileira...

Nada mais natural que a mulher seja Portuguesa ou Moçambicana Rolling Eyes

Muito Pertinente a conclusão de todos vocês, mas uma coisa me intriga muito: qual a diferença se forem Brasileiros, portugueses, moçambicanos, angolanos, ou italianos que preferem conversar em português?

Os nego tão quase se pegando na porrada aqui por causa disso sendo que isso é um fato pequeno dentro de todo o contexto apresentado, o que realmente importa é: Será que essa moreninha que caiu do helicóptero, ou duma asa-delta, dum avião, fum jato de guerra F50, ou de um tapete voador ou talvez da vassora de quadribol do Harry Potter (vai saber?) Será que essa cidadã é Gostosa?
sim temos uma questão que acrescenta bem mais a história de Lost. Pq daqui a pouco a Kate com aquela calcinha que ela tá desde a primeira temporada usando todo dia, vai começar a enjoar haeuheuahe.

E Votem em Hurley para síndico da ilha!
Será que ninguém vai se engajar nessa campanha poxa heheh.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
vinpr escreveu:
framer escreveu:
Cianciaruso escreveu:
edupingo escreveu:
Certamente já postaram isso, mas, que tem gente que insiste que o livro é de Portugal, i'm gonna do it again...
O livro que o Desmond achou (que caiu com a moreninha) é DA EDITORA RECORD. Tem como ver numa boa com um simples pause na hora da cena. A editora Record é BRASILEIRA. Conclusão: A moreninha que caiu na ilha é BRASILEIRA.

Edu,

Eu tenho um livro da editora Blackwell. A Editora Blackwell é INGLESA. Conclusão: Eu sou INGLÊS.

não estou dizendo que não existe a possibilidade da mulher serbrasileira, ou ser portuguesa, ou ser de mocambique ou de qualquer outro pais que fale PORTUGUES. Agora, desculpe, mas não tem logica a sua conclusao! ehhehe

Abraco

A série já apresentou o Santoro como brasileiro, anda fazendo referências a coisas brasileiras, mostrou brasileiros no final da temporada, o livro que a mulher tem em mãos é de uma editora brasileira...

Nada mais natural que a mulher seja Portuguesa ou Moçambicana Rolling Eyes

Muito Pertinente a conclusão de todos vocês, mas uma coisa me intriga muito: qual a diferença se forem Brasileiros, portugueses, moçambicanos, angolanos, ou italianos que preferem conversar em português?

Os nego tão quase se pegando na porrada aqui por causa disso sendo que isso é um fato pequeno dentro de todo o contexto apresentado, o que realmente importa é: Será que essa moreninha que caiu do helicóptero, ou duma asa-delta, dum avião, fum jato de guerra F50, ou de um tapete voador ou talvez da vassora de quadribol do Harry Potter (vai saber?) Será que essa cidadã é Gostosa?
sim temos uma questão que acrescenta bem mais a história de Lost. Pq daqui a pouco a Kate com aquela calcinha que ela tá desde a primeira temporada usando todo dia, vai começar a enjoar haeuheuahe.

E Votem em Hurley para síndico da ilha!
Será que ninguém vai se engajar nessa campanha poxa heheh.

Não tem importância nenhuma, realmente. Ainda mais quando é uma coisa que tá tão na cara como é esse caso.

Sobre a gostosura da nossa amiga brasileira-portuguesa-moçambicana, é uma questão relevante. No mundo real, quando uma mulher é muito gostosa, geralmente arruma um marido rico e não precisa arriscar a vida procurando escoceses bêbados.

No mundo de Lost, as mulheres bonitas são as mais sofridas, enquanto as feias simplesmente não entram em aviões prestes a caírem, afinal ninguém quer saber da vida delas.

Partindo dessa lógica, a probabilidade de ela ser gostosa é grande. Torça pra que os caras saibam do estereótipo das brasileiras, pois assim quem sabe teremos alguma mulher com uma bunda de verdade na ilha.

Editado pela última vez por framer em Segunda Abril 23, 2007 20:32, num total de 1 vez
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mengao1
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
acho que a mulherada que frequenta o fórum não vai gostar nada de ler esses últimos posts...

ahuahahuhahuahahuahahahuha

mengao1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
natiko
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

A nossa querida amiga brasileira-portuguesa-moçambicana, acredito eu ser a Ruth, um pouco mais "tostada" depois de uma viagem ao Brasil, onde comprou o livro, é o que eu acho, agora dêem sua opnião.

Arrow Ela vai ficar desacordada por uns 4 ou 5 episódios para sempre nos deixar com um gostinho de quero mais.

natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
O meu comentario foi sobre a Logica (livro brasileiro, logo leitor brasileiro). Para mim tantofaz de que pais ela veio.

Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Cianciaruso escreveu:
O meu comentario foi sobre a Logica (livro brasileiro, logo leitor brasileiro). Para mim tantofaz de que pais ela veio.

Ok.
Então a conclusão seria...
A moreninha é uma PAQUISTANESA que teria comprado o livro num camelódromo na ROMÊNIA...
O roteiro de LOST é cheio de reviravoltas, mas, por favor, esta pista está clara. A morena que caiu na ilha é BRASILEIRA.
Não creio que a nacionalidade da nova personagem faça alguma diferença...Só quis dar uma luz aos que acham que ela é Portuguesa...Posso estar enganado..Ou não.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
Cianciaruso escreveu:

Ok.
Então a conclusão seria...
A moreninha é uma PAQUISTANESA que teria comprado o livro num camelódromo na ROMÊNIA...
O roteiro de LOST é cheio de reviravoltas, mas, por favor, esta pista está clara. A morena que caiu na ilha é BRASILEIRA.
Não creio que a nacionalidade da nova personagem faça alguma diferença...Só quis dar uma luz aos que acham que ela é Portuguesa...Posso estar enganado..Ou não.

Não cara eu entendo as suas conclusões e tal, quis tirar um sarro pra da uma discontraída pq se não realmente ia começar a ter nego brigando aqui por causa disso e agente sabe que isso num é tão relevante e como toda semana sempre tem uma discução besta (tipo, A Lostzilla é burra de não pula a "coisa sonica"; Vincent Vai desenterrar Paulo e Nikki) resolvi avacalhar pq esse tipo de discução já encheu.

Mas que seria interessante se ela realmente for a primeira personagem de Lost a apresentar a qualidade BUNDA de fato eu ficaria, no minimo satisfeito hehehhe.

E continuo a minha campanha solitaria de: VOTE EM HURLEY Para Síndico da Ilha, DUDE

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

MARCELO BONI escreveu:
Alguém lembra do nome do " curandeiro" da Rose?

O nome do cara é Isaac.

uma consideração: Isaac é o pai de Jacob, cujo filho favorito é Benjamin (Gênesis - Bíblia). Ah, e o pai de Isaac é Abraão.

Como teoria, poderíamos tirar que o Ben é o favorito de Jacob, ou seja, um posto de comando abaixo dele. Mas será que existe um Isaac acima do Jacob?

Editado pela última vez por wagnerkc em Terça Abril 24, 2007 00:27, num total de 1 vez
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

vinpr escreveu:
Não cara eu entendo as suas conclusões e tal, quis tirar um sarro pra da uma discontraída pq se não realmente ia começar a ter nego brigando aqui por causa disso e agente sabe que isso num é tão relevante e como toda semana sempre tem uma discução besta (tipo, A Lostzilla é burra de não pula a "coisa sonica"; Vincent Vai desenterrar Paulo e Nikki) resolvi avacalhar pq esse tipo de discução já encheu.

Eu também não sou chegado a discussões como estas. Talvez seja o ceticismo um tanto exagerado da minha parte.

Mas resolvi tentar entender porque tantos amigos de fórum acreditam ser "essencial" a aparição de brasileiros e/ou portugueses em LOST... e o pior, a defender isso.

Escutei novamente o áudio do episódio 24 da 2ª temporada (fechei os olhos para evitar a influência visual), em que aqueles 2 rapazes aparecem pela primeira vez no seriado, numa cabana, em algum lugar gelado, falando português.

As falas deles ocorrem a partir dos 41'e 40".

Confesso que quando assisti ao episódio pela primeira vez, demorei a "entender" que idioma eles estavam falando. Fui pego de surpresa. Fiquei confuso com as legendas em inglês. Mas, revendo as cenas, passei a desacreditar nas especulações lançadas por aqui. E, salvo engano, algum amigo português aqui do fórum duvidou tratar-se de conversa em português de Portugal.

Os caras ali também não são brasileiros, de jeito nenhum (ou estarão forçando uma barra enorme de novo)!!!

Um dos supostos brasileiros, sentado em frente à mesa de xadrez, afirma aos 41' e 47":

- eu destrui sua defesa... ESSE "SÉRA" a última vez que você "VÉRA" O torre...

E, na frase que se inicia aos 42' e 15" chega a falar:

- Isso "" é... a gente "" percebeu de novo... eles "VAN" a matar a gente!

Não tem sotaque de qualquer parte do BRASIL que se pareça com aquilo!!!

Como a idéia de Lost é confundir, o diálogo está mais pra gringo tentando falar português do que outra coisa...

UFF!

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JihadNow
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Exitem muitos loucos neste mundo, isto é fato. Mas suponho que pelo menos uns 80% deles freqüentam este fórum. Rolling Eyes

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Roberto Linck
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei quem escreveu...
Pois é...parece que o Desmond só viu o que quis ver...em nenhum momento apareceu a Penny nas visões dele...ele apenas deduziu, e ao que tudo indica deduziu errado.

mas...
pra constar a Penny aparece nos flashes do Desmond, uma vez no meu arquivo é em 2min e 48seg.

Não sei por imagens. tinha tirando um print aqui.

Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu achei o episódio ótimo!
Não foi um daqueles Episódios, com "E" maiúsculo, mas foi bem interessante.
Achei legal ver o Desmond antes de conhecer a Penny, saber que ele era meio 'perdido' [sem trocadilho...hehehe] na vida, do tipo 'não-sei-se-caso-ou-compro-uma-bicicleta'.
Esse lance do 'chamado', de seguir uma vida diferente e tal mostrou que o 'brotha' tinha um certo pressentimento sobre o futuro...
Agora, se o irmão Campbell tem alguma coisa a ver com tudo isso [além de conhecer a Ms. Hawking], God knows Rolling Eyes

Na ilha: livro em português, boneca havaiana, telefone via satélite... Shock

Uma coisa ficou na minha cabeça: a salvação de Charlie influiu na identidade da paraquedista? Será que, caso ele tivesse deixado Charlie morrer, ela seria a Penny?
Por que nos flashes do Desmond apareceram imagens do Charlie, do Hurley e do Jin pegando o páraquedas???

Biblicamente falando, o quase-sacrifício de Isaac teria alguma ligação com o suposto sacrifício de Charlie, tipo uma provação de Deus [ou de Jacob Bad Grin] para testar a lealdade do Des?
Confused

lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrew_lp
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

wagnerkc escreveu:

O nome do cara é Isaac.

uma consideração: Isaac é o pai de Jacob, cujo filho favorito é Benjamin (Gênesis - Bíblia). Ah, e o pai de Isaac é Abraão.

Como teoria, poderíamos tirar que o Ben é o favorito de Jacob, ou seja, um posto de comando abaixo dele. Mas será que existe um Isaac acima do Jacob?

Lendo seu post, pensei que esse jogo de nomes bíblicos podem dar realmente uma hierarquia aos personagens, por exemplo:

O Jacob já estava na ilha quando o Ben chegou (ou nasceu, ou foi clonado) na ilha, e por isso, recebeu o nome do filho favorito de Jacob na bíblia.
Isso pode nos dar a idéia de que há mais pessoas - como o Ben - na ilha, que ainda não apareceram. Tendo em vista que Jacob tinha vários filhos.

andrew_lp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 07:31  |  Assunto: Responder com Citação

andrew_lp escreveu:
wagnerkc escreveu:

O nome do cara é Isaac.

Lendo seu post, pensei que esse jogo de nomes bíblicos podem dar realmente uma hierarquia aos personagens, por exemplo:

O Jacob já estava na ilha quando o Ben chegou (ou nasceu, ou foi clonado) na ilha, e por isso, recebeu o nome do filho favorito de Jacob na bíblia.
Isso pode nos dar a idéia de que há mais pessoas - como o Ben - na ilha, que ainda não apareceram. Tendo em vista que Jacob tinha vários filhos.

Pois é! E ainda vale mencionar o seguinte: Será que Ben e Jacob são os nomes verdadeiros dos caras? Tenho minhas dúvidas, afinal, tudo o que o Ben fez até agora foi dissimular e manipular, porque não mentiria sobre seu nome?

Quanto a Jacob ter tido vários filhos (12), é interessante ressaltar que cada um deles constituiu uma tribo de Israel. A tribo de Benjamin quase foi exterminada numa guerra (1Cronicas 7:6-12) - lembrando que foi citada uma guerra na ilha por Mikhail Bakunin, a Purgação - e depois conseguiu se recompor para um grande exército. E eram muito hábeis com a funda e excelentes combatentes (Juízes 20:16; 1Cr 12:2) - mas isso é pra curiosidade Very Happy .

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Grisalho escreveu:
vinpr escreveu:

Eu também não sou chegado a discussões como estas. Talvez seja o ceticismo um tanto exagerado da minha parte.

Mas resolvi tentar entender porque tantos amigos de fórum acreditam ser "essencial" a aparição de brasileiros e/ou portugueses em LOST... e o pior, a defender isso.

Escutei novamente o áudio do episódio 24 da 2ª temporada (fechei os olhos para evitar a influência visual), em que aqueles 2 rapazes aparecem pela primeira vez no seriado, numa cabana, em algum lugar gelado, falando português.

As falas deles ocorrem a partir dos 41'e 40".

Confesso que quando assisti ao episódio pela primeira vez, demorei a "entender" que idioma eles estavam falando. Fui pego de surpresa. Fiquei confuso com as legendas em inglês. Mas, revendo as cenas, passei a desacreditar nas especulações lançadas por aqui. E, salvo engano, algum amigo português aqui do fórum duvidou tratar-se de conversa em português de Portugal.

Os caras ali também não são brasileiros, de jeito nenhum (ou estarão forçando uma barra enorme de novo)!!!

Um dos supostos brasileiros, sentado em frente à mesa de xadrez, afirma aos 41' e 47":

- eu destrui sua defesa... ESSE "SÉRA" a última vez que você "VÉRA" O torre...

E, na frase que se inicia aos 42' e 15" chega a falar:

- Isso "" é... a gente "" percebeu de novo... eles "VAN" a matar a gente!

Não tem sotaque de qualquer parte do BRASIL que se pareça com aquilo!!!

Como a idéia de Lost é confundir, o diálogo está mais pra gringo tentando falar português do que outra coisa...

UFF!

O que por vezes cansa no site é discussão repetida...ESSE TEMA JÁ ESTÁ MORTO E ENTERRADO. OS PRÓPRIOS PRODUTORES DA SÉRIA JÁ DISSERAM QUE OS CARAS SÃO BRASILEIROS.

Parabéns pelo esforço em ouvir o áudio e tal...mas por favor, moçada, pra não ficarmos dando voltas e andando pra trás igual a guaiamun, vamos ler os fórums correlatos antes de postar (é olhar lá no fórum Lost 02e24 pra saber o que estou falando aqui sobre a nacionalidade dos caras).

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo Página 21 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida