Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
VAMO QUE VAMO AZULÃÃÃÃÃÃÃO
caraca...ainda vou gritar É CAMPEÃOOOO na praça da Independencia!
SANTOS SUX...ñ conseguem ganhar nem do BRAGANTINO!!!
é impressionante como os torcedores do Santos só torcem para aquele timinho quando estão ganhando!
Dá até nojo de andar nessa cidade...todo mundo fantasiado de palhaço com aquela camisa HóRRIVEL...e o pior que tem uns que se empolgam e andam realmente uniformizados no meio do shopping. Precisam avisá-los que o carnaval já passou. Tsc tsc...
O São Caetano mereceu ganhar...fazer o que, mas se o Santos acha que vai ser moleza empatar com o SC...estão muito enganados.
Aliás..o Santos é time pequeno...só joga pelo empate...afffffff |
Pois é amiga
Não sei pra quem você torce (se é que torce pra alguém)
Mas tenho certeza que em 2002 quando o Santos foi Campeão Brasiliero, você estava lá na Praça Independencia fazendo a festa tambem... e não pq torceu ou não pro Santos, mas todos q conheço estavam lá na Praça tambem pois era festa e não importava o que estava sendo comemorado ....
Mas não gosto de ficar discutindo futebol com mulher antes de ter certeza que esta realmente goste e entenda do esporte sagrado ....
Ao fell, pela montagem ....
E ao demais só lamento por não terem seus times em campo nos próximos 2 domingos.... Agora só restam torcer contra meu SANTÁSTICO !!!
PS: Ultimo jogo entre Santos x Azulinho, 3x0 pra nós ......
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Mas não gosto de ficar discutindo futebol com mulher antes de ter certeza que esta realmente goste e entenda do esporte sagrado .... |
Po que mancada... pnascimento é a são paulina máxima desse fórum! Respeito para com ela, cara pálida!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Pois é amiga
Não sei pra quem você torce (se é que torce pra alguém)
Mas tenho certeza que em 2002 quando o Santos foi Campeão Brasiliero, você estava lá na Praça Independencia fazendo a festa tambem... e não pq torceu ou não pro Santos, mas todos q conheço estavam lá na Praça tambem pois era festa e não importava o que estava sendo comemorado ....
Mas não gosto de ficar discutindo futebol com mulher antes de ter certeza que esta realmente goste e entenda do esporte sagrado ....
|
hahahahahahahhahahahahahaha...você é comediante ou cartomante? Ahh já sei...você é vidente!?
Eu comemorando título do SANTOS??? Você nem me conhece, se me conhecesse saberia que eu tenho asco desse timinho e de alguns torcedores do mesmo. Mas enfim, isso não lhe diz respeito mesmo, e by the way, eu sou TRICOLOR PAULISTA, desde pequena.
E se você ñ discute futebol com mulher, então paciência, também ñ perderia meu precioso tempo com você para falar sobre assunto algum.
Mas tenho certeza que em 2002 quando o Santos foi Campeão Brasiliero, você estava lá na Praça Independencia fazendo a festa tambem... e não pq torceu ou não pro Santos, mas todos q conheço estavam lá na Praça tambem pois era festa e não importava o que estava sendo comemorado .... |
Olha, sinceramente, acho que os santistas realmente tinham que comemorar muito, pq não é sempre que o Santos ganha títulos assim...digamos,de tanta importância
ldaugusto escreveu:
Po que mancada... pnascimento é a são paulina máxima desse fórum! Respeito para com ela, cara pálida!
|
mas acho que o são paulino máximo é você!
Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Abril 23, 2007 14:55, num total de 1 vez |
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Chapelaria Panetone - desde 2002
Fundada por Alex em 2002, a chapelaria continua bastante próspera. Atualmente gerida pelo garoto Glaydson, costuma deixar os bambis do jeito que mais gostam: de quatro.
O tal do supertime jogou contra o Azulão por três vezes, perdeu duas, e só não perdeu a outra porque o juiz não deixou.
A superzaga deu um show e ganhou muitos presentes. André Dias vai voltar de chapéu novo pra casa, enquanto Alex Silva ganhou uma caneta nova. Já o supervolante Josué chegou em casa sem presente, mas chegou mais cedo, já que foi expulso. Mesmo assim, levou um chocolatinho pra casa, assim como todo o time do goleiro de hóquei e do frenético lenhador de bonsai.
Eu disse que um dia a casa cai... como diria o Fell, o mundo está voltando ao seu curso normal.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
|
Em q século você vive fioti .....no coments
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
jctvieira veio comentar futebol só agora?
Onde estava você durante o campeonato?
Comentar agora é muito fácil...
E outra, time q nem chegou nas semis quer rir? hahahahahaha
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Mas não gosto de ficar discutindo futebol com mulher antes de ter certeza que esta realmente goste e entenda do esporte sagrado .... |
Po que mancada... pnascimento é a são paulina máxima desse fórum! Respeito para com ela, cara pálida! |
Isso prova que ela não entende nada de futebol.
Brincadeirinha
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
E outra, time q nem chegou nas semis quer rir? hahahahahaha |
Olha aqui Sr. Ldaugusto..... não me faça levantar daqui, ir até aí e apanhar de você!!!
O Corinthians é (hj) uma m$#@? É!
O SPFC é um dos melhores times do Brasil??? (aparentemente..... É)
(Não que isso seja um mérito, já que o nível está péssimo ultimamente)
O Sr. é um Recém-promovido-tirador-de-sarro-do-Corinthians*??? É!
(*já que, a vida inteira, foi freguês do outrora Timão...)
Então, quando o "improvável" (pra vocês.... pq para nós não era novidade) acontece, é normal quem está de fora voltar aqui e azucriná-lo, oras....
O Sr., mais que ninguém, adora postar sobre e chacotear meu quase falecido timon..... aliás, como todo São Paulino, conheces + sobre o meu time dq sobre o teu......
Agora, o Ssssrrr. terá que suportar as bengaladas azuis provindas de nós.... sem chororô......
Errr.... bom.... é isso...... e o próximo é o Sr. EriK.... que escapou por um fio do Bragantino...... pobre Bragantino.....
(Pronto! Livrei a mão do ldaugusto de levar uma surra da minha cara....)
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
E outra, time q nem chegou nas semis quer rir? hahahahahaha
|
Whatever, dude. Meu time não chegou mesmo.
Quem perdeu e caiu de 4 não foi meu time, que aliás, ganhou dos Bengalas Azuis.
(Aliás, pra chegar e fazer essa caca que o SP fez, melhor nem chegar, né?)
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pathy, ameaça todo mundo aí de prisão por desacato à autoridade...só assim cê vai ter sossego.
No mais, eu juraaaaaaaaaaaaaava que cê era santista!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Pô
A galera ficou revoltada com meus comentarios
É que em muitas vezes vejo a mulherada revoltada com o futebol independente do time que se trate
E agora que sei a pnascimento entende realmente do esporte sagrado é que posso iniciar meu debate com ela.... Imagina eu discutido futebol com alguém quem nem sabe o que é a bola ??? Seria perda de tempo total....
Enfim, descupe se ofendi alguém com meus comentarios... Não era a itençaõ !
Mas voltando ao assunto ....
você disse que agente não consegue nem se quer ganhar do Bragantino ???
E vocês q nem se quer ganham do Azulinho??? 3 jogos e 2 derrotas ??? Esse tal time que tomou de 3 dagente e é nosso eterno fregues ??? hauhauahuahauhau
é impressionante como os torcedores do Santos só torcem para aquele timinho quando estão ganhando! |
E os bambis são diferente disso ??? Em pela semi-final no Pacaembu a bixarada poe so 15 mil ??? Lamentavel
Dá até nojo de andar nessa cidade...todo mundo fantasiado de palhaço com aquela camisa HóRRIVEL...e o pior que tem uns que se empolgam e andam realmente uniformizados no meio do shopping. Precisam avisá-los que o carnaval já passou. Tsc tsc... |
Concordo com você ..... Pois homem é tudo feio e santista com o manto sagrado não melhore muito não
E a maioria de são paulino é tudo mulher, e mulher fica bonita de qualquer jeito ....
E é isso aí......
Não fica triste não .....
Quem sabe agente ainda se enfrenta na Libertadores .... É claro que vocês tem que classificar ainda, mas .......
Editado pela última vez por erick.messias em Terça Abril 24, 2007 02:37, num total de 1 vez |
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu só queria saber até quando o Rogério Ceni vai levantar a mão e olhar pro bandeirinha a cada gol que ele toma.
É impressionante, até em gol de penalti o desgraçado reclama de impedimento.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ldaugusto,
E outra, time q nem chegou nas semis quer rir? hahahahahaha |
eu quero rir e muito...afinal do São Caetano nos ganhamos...e lá no Anacleto...imagina se tivessemos jogado 3 jogos então!!!ahuahuahuahuahu
e to com o fell Palmeiras não classificou veio mal ano passado e agora que é a chance da gente zuar vocês tem que aproveitar!
pnascimento espero que de São Caetano mesmo e que você vá na Praça da Independencia por mim gritar "É CAMPEÃO!"
fell meu sem comentários...ri muito ficou melhor do que eu imaginava a montagem da begala azul!
Finalmente as coisas voltam ao normal.... sabemos que o terremoto que gerou o Tsunami Asiático foi tão intenso que mudou um pouco o eixo do planeta e, com isso, coisas absurdas começaram a acontecer..... como, por exemplo, o SPFC montar um time com cojones e ganhar alguns campeonatos..... retirando assim o estigma de "amarelão" e "pipoqueiro" ............... maaassss....... como disse anteriormente, tudo está retomando o seu verdadeiro curso....... |
uhauhaauhuh aonde assino!??!?!
erick.messias,
que bobagem que você falou hein!?!??!nem vou comentar...
quanto ao ultimo jogo 3x0...eu prefiro o 4x1 na semi-final 2004...gol canetinha do Marcinho que depois veio jogar no Palestra...
fora o primeiro jogo em plena vila 3x3 que quando o Santos virou 3x2 achou que tinha ganhado e foi o Mineiro e fez um GOLAÇO deixando o titulo muito perto do Anacleto...esse retrospecto negativo em mata-mata é o único que tem até aonde eu sei entre Santos e São Caetano...
idem o que tinha do São Paulo com dois gols de cabeça do Fabricio Carvalho que eliminou o São Paulo em pleno Morumba!portanto prefiro ficar no mata-mata(convinientemente) do que um jogo de inicio de campeonato na vila...
erick.messias,
E a maioria de são paulino é tudo mulher, e mulher fica bonita de qualquer jeito .... |
cuidado hein...tem uns homem no meio ai não vai confundi e chama urubu de meu louro!!!uhauhaauhahuahu
Chapelaria Panetone - desde 2002
Fundada por Alex em 2002, a chapelaria continua bastante próspera. Atualmente gerida pelo garoto Glaydson, costuma deixar os bambis do jeito que mais gostam: de quatro. |
eu comentei isso já...uhauhaauauh f*** agora eles tem Chapelaria nas duas áreas do 'Panetone'
jctvieira pode vir aqui postar mano Palmeirense é sempre bem-vindo até pq eu já tive que ouvir o suficiente aqui e sempre bom ter alguém pra compartilhar!hehehe;)
Menino Maroto escreveu: |
Po que mancada... pnascimento é a são paulina máxima desse fórum! Respeito para com ela, cara pálida! |
Isso prova que ela não entende nada de futebol.
Brincadeirinha |
uhauhaauhauhahuahuauh agora eu que ganhei meu dia!
e continua o grito de guerra da Bengala Azul
VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMO PASSAR BATOM
ps fell muito obrigado pela montagem...caraca ri como a tempos não ria!
ps2 BREAKING NEWS
rogério ceni explica o pq da derrota...o time deu...uma
BAMBIADA
escutem!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Lucas Gandalf
erick.messias, Citação:
que bobagem que você falou hein!?!??!nem vou comentar... |
Acho que você não leu meu ultimo post .....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu li...e percebi que você continua achando que se mulher no geral não entende...parte do presuposto que por ser mulher não entende...enfim é sua opinião mas pra mim não passa de uma bobagem é um estereótipo...eu já acho que por ela está aqui no topico deduzo que ela entende o minimo pra ter prazer de vir aqui postar o que já é mais que muito homem que tem aqui pelo site!e após frequentar aqui a pouco tempo já vi que ela entende mais que outra boa parte dos homens que postam aqui...mas enfim...
Imagina eu discutido futebol com alguém quem nem sabe o que é a bola ??? Seria perda de tempo total.... |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar