Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Paulista - 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Paulista - 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
VAMO QUE VAMO AZULÃÃÃÃÃÃÃO

caraca...ainda vou gritar É CAMPEÃOOOO na praça da Independencia!
SANTOS SUX...ñ conseguem ganhar nem do BRAGANTINO!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

é impressionante como os torcedores do Santos só torcem para aquele timinho quando estão ganhando!

até nojo de andar nessa cidade...todo mundo fantasiado de palhaço com aquela camisa HóRRIVEL...e o pior que tem uns que se empolgam e andam realmente uniformizados no meio do shopping. Precisam avisá-los que o carnaval já passou. Tsc tsc...

O São Caetano mereceu ganhar...fazer o que, mas se o Santos acha que vai ser moleza empatar com o SC...estão muito enganados.
Aliás..o Santos é time pequeno...só joga pelo empate...afffffff Confused

Pois é amiga
Não sei pra quem você torce (se é que torce pra alguém)
Mas tenho certeza que em 2002 quando o Santos foi Campeão Brasiliero, você estava lá na Praça Independencia fazendo a festa tambem... e não pq torceu ou não pro Santos, mas todos q conheço estavam lá na Praça tambem pois era festa e não importava o que estava sendo comemorado ....
Mas não gosto de ficar discutindo futebol com mulher antes de ter certeza que esta realmente goste e entenda do esporte sagrado ....

Ao fell, pela montagem .... Laughing Laughing Laughing

E ao demais só lamento por não terem seus times em campo nos próximos 2 domingos.... Agora só restam torcer contra meu SANTÁSTICO !!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

PS: Ultimo jogo entre Santos x Azulinho, 3x0 pra nós ......

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
erick.messias escreveu:
Mas não gosto de ficar discutindo futebol com mulher antes de ter certeza que esta realmente goste e entenda do esporte sagrado ....

Po que mancada... pnascimento é a são paulina máxima desse fórum! Respeito para com ela, cara pálida!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Pois é amiga
Não sei pra quem você torce (se é que torce pra alguém)
Mas tenho certeza que em 2002 quando o Santos foi Campeão Brasiliero, você estava lá na Praça Independencia fazendo a festa tambem... e não pq torceu ou não pro Santos, mas todos q conheço estavam lá na Praça tambem pois era festa e não importava o que estava sendo comemorado ....

hahahahahahahhahahahahahaha...você é comediante ou cartomante? Ahh já sei...você é vidente!?
Eu comemorando título do SANTOS??? Você nem me conhece, se me conhecesse saberia que eu tenho asco desse timinho e de alguns torcedores do mesmo. Mas enfim, isso não lhe diz respeito mesmo, e by the way, eu sou TRICOLOR PAULISTA, desde pequena.
E se você ñ discute futebol com mulher, então paciência, também ñ perderia meu precioso tempo com você para falar sobre assunto algum.

Citação:

Olha, sinceramente, acho que os santistas realmente tinham que comemorar muito, pq não é sempre que o Santos ganha títulos assim...digamos,de tanta importância

ldaugusto escreveu:

Citação:

Po que mancada... pnascimento é a são paulina máxima desse fórum! Respeito para com ela, cara pálida!

Wink
mas acho que o são paulino máximo é você! Laughing

Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Abril 23, 2007 14:55, num total de 1 vez
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Chapelaria Panetone - desde 2002

Fundada por Alex em 2002, a chapelaria continua bastante próspera. Atualmente gerida pelo garoto Glaydson, costuma deixar os bambis do jeito que mais gostam: de quatro.

O tal do supertime jogou contra o Azulão por três vezes, perdeu duas, e só não perdeu a outra porque o juiz não deixou.

A superzaga deu um show e ganhou muitos presentes. André Dias vai voltar de chapéu novo pra casa, enquanto Alex Silva ganhou uma caneta nova. o supervolante Josué chegou em casa sem presente, mas chegou mais cedo, que foi expulso. Mesmo assim, levou um chocolatinho pra casa, assim como todo o time do goleiro de hóquei e do frenético lenhador de bonsai.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Eu disse que um dia a casa cai... como diria o Fell, o mundo está voltando ao seu curso normal.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

erick.messias escreveu:

Arrow Em q século você vive fioti Laughing.....no coments Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jctvieira veio comentar futebol só agora?

Onde estava você durante o campeonato?

Comentar agora é muito fácil...

E outra, time q nem chegou nas semis quer rir? hahahahahaha

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
erick.messias escreveu:

Isso prova que ela não entende nada de futebol. Razz

Brincadeirinha

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fell
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
ldaugusto escreveu:

Olha aqui Sr. Ldaugusto..... não me faça levantar daqui, ir até e apanhar de você!!!

O Corinthians é (hj) uma m$#e-com@? É!

O SPFC é um dos melhores times do Brasil??? (aparentemente..... É)
(Não que isso seja um mérito, que o nível está péssimo ultimamente)

O Sr. é um Recém-promovido-tirador-de-sarro-do-Corinthians*??? É!
(*já que, a vida inteira, foi freguês do outrora Timão...)

Então, quando o "improvável" (pra vocês.... pq para nós não era novidade) acontece, é normal quem está de fora voltar aqui e azucriná-lo, oras....

O Sr., mais que ninguém, adora postar sobre e chacotear meu quase falecido timon..... aliás, como todo São Paulino, conheces + sobre o meu time dq sobre o teu......

Agora, o Ssssrrr. terá que suportar as bengaladas azuis provindas de nós.... sem chororô...... Razz

Errr.... bom.... é isso...... e o próximo é o Sr. EriK.... que escapou por um fio do Bragantino...... pobre Bragantino.....

(Pronto! Livrei a mão do ldaugusto de levar uma surra da minha cara....)

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Citação:

Whatever, dude. Meu time não chegou mesmo.
Quem perdeu e caiu de 4 não foi meu time, que aliás, ganhou dos Bengalas Azuis.

(Aliás, pra chegar e fazer essa caca que o SP fez, melhor nem chegar,?)
Laughing Laughing Laughing

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Pathy, ameaça todo mundo aí de prisão por desacato à autoridade...só assim cê vai ter sossego.

No mais, eu juraaaaaaaaaaaaaava que cê era santista!!!

Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Grupos: 
[ABC]
[AXN]

A galera ficou revoltada com meus comentarios Laughing
É que em muitas vezes vejo a mulherada revoltada com o futebol independente do time que se trate
E agora que sei a pnascimento entende realmente do esporte sagrado é que posso iniciar meu debate com ela.... Imagina eu discutido futebol com alguém quem nem sabe o que é a bola ??? Seria perda de tempo total....
Enfim, descupe se ofendi alguém com meus comentarios... Não era a itençaõ !

Mas voltando ao assunto ....

você disse que agente não consegue nem se quer ganhar do Bragantino ???
E vocês q nem se quer ganham do Azulinho??? 3 jogos e 2 derrotas ??? Esse tal time que tomou de 3 dagente e é nosso eterno fregues ??? hauhauahuahauhau

Citação:
é impressionante como os torcedores do Santos só torcem para aquele timinho quando estão ganhando!

E os bambis são diferente disso ??? Em pela semi-final no Pacaembu a bixarada poe so 15 mil ??? Lamentavel Rolling Eyes

Citação:

até nojo de andar nessa cidade...todo mundo fantasiado de palhaço com aquela camisa HóRRIVEL...e o pior que tem uns que se empolgam e andam realmente uniformizados no meio do shopping. Precisam avisá-los que o carnaval já passou. Tsc tsc...

Concordo com você ..... Pois homem é tudo feio e santista com o manto sagrado não melhore muito não
E a maioria de são paulino é tudo mulher, e mulher fica bonita de qualquer jeito .... Laughing

E é isso aí......
Não fica triste não .....
Quem sabe agente ainda se enfrenta na Libertadores .... É claro que vocês tem que classificar ainda, mas .......

OBRIGADO LostBrasil !!

Editado pela última vez por erick.messias em Terça Abril 24, 2007 02:37, num total de 1 vez
andrechaos
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Eu só queria saber até quando o Rogério Ceni vai levantar a mão e olhar pro bandeirinha a cada gol que ele toma.
É impressionante, até em gol de penalti o desgraçado reclama de impedimento.

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

ldaugusto,
Citação:

eu quero rir e muito...afinal do São Caetano nos ganhamos...e lá no Anacleto...imagina se tivessemos jogado 3 jogos então!!!ahuahuahuahuahu
e to com o fell Palmeiras não classificou veio mal ano passado e agora que é a chance da gente zuar vocês tem que aproveitar!

pnascimento espero que de São Caetano mesmo e que você na Praça da Independencia por mim gritar "É CAMPEÃO!" Wink

fell meu sem comentários...ri muito ficou melhor do que eu imaginava a montagem da begala azul! Laughing
Citação:
Finalmente as coisas voltam ao normal.... sabemos que o terremoto que gerou o Tsunami Asiático foi tão intenso que mudou um pouco o eixo do planeta e, com isso, coisas absurdas começaram a acontecer..... como, por exemplo, o SPFC montar um time com cojones e ganhar alguns campeonatos..... retirando assim o estigma de "amarelão" e "pipoqueiro" ............... maaassss....... como disse anteriormente, tudo está retomando o seu verdadeiro curso.......

uhauhaauhuh aonde assino!??!?! Applause

erick.messias,
Citação:

que bobagem que você falou hein!?!??!nem vou comentar...
quanto ao ultimo jogo 3x0...eu prefiro o 4x1 na semi-final 2004...gol canetinha do Marcinho que depois veio jogar no Palestra...
fora o primeiro jogo em plena vila 3x3 que quando o Santos virou 3x2 achou que tinha ganhado e foi o Mineiro e fez um GOLAÇO deixando o titulo muito perto do Anacleto...esse retrospecto negativo em mata-mata é o único que tem até aonde eu sei entre Santos e São Caetano...
idem o que tinha do São Paulo com dois gols de cabeça do Fabricio Carvalho que eliminou o São Paulo em pleno Morumba!portanto prefiro ficar no mata-mata(convinientemente) do que um jogo de inicio de campeonato na vila...

erick.messias,
Citação:
E a maioria de são paulino é tudo mulher, e mulher fica bonita de qualquer jeito ....

cuidado hein...tem uns homem no meio ai não vai confundi e chama urubu de meu louro!!!uhauhaauhahuahu

Citação:
Chapelaria Panetone - desde 2002

Fundada por Alex em 2002, a chapelaria continua bastante próspera. Atualmente gerida pelo garoto Glaydson, costuma deixar os bambis do jeito que mais gostam: de quatro.

eu comentei isso já...uhauhaauauh f*** agora eles tem Chapelaria nas duas áreas do 'Panetone'

jctvieira pode vir aqui postar mano Palmeirense é sempre bem-vindo até pq eu já tive que ouvir o suficiente aqui e sempre bom ter alguém pra compartilhar!hehehe;)

Menino Maroto escreveu:
ldaugusto escreveu:
erick.messias escreveu:

Isso prova que ela não entende nada de futebol. Razz

Brincadeirinha

uhauhaauhauhahuahuauh agora eu que ganhei meu dia!

e continua o grito de guerra da Bengala Azul
VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMO PASSAR BATOM

ps fell muito obrigado pela montagem...caraca ri como a tempos não ria!
ps2 BREAKING NEWS
rogério ceni explica o pq da derrota...o time deu...uma
BAMBIADA
escutem!!!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lucas Gandalf

Citação:
erick.messias, Citação:

que bobagem que você falou hein!?!??!nem vou comentar...

Acho que você não leu meu ultimo post .....

OBRIGADO LostBrasil !!

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 06:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

eu li...e percebi que você continua achando que se mulher no geral não entende...parte do presuposto que por ser mulher não entende...enfim é sua opinião mas pra mim não passa de uma bobagem é um estereótipo...eu já acho que por ela está aqui no topico deduzo que ela entende o minimo pra ter prazer de vir aqui postar o que já é mais que muito homem que tem aqui pelo site!e após frequentar aqui a pouco tempo já vi que ela entende mais que outra boa parte dos homens que postam aqui...mas enfim...
Citação:
Imagina eu discutido futebol com alguém quem nem sabe o que é a bola ??? Seria perda de tempo total....

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo Página 27 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Paulista - 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida