Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
A qualidade melhorou muito
Logo no inicio é que o som de 2° plano estav um pouco alto mas foi normalizado depois , as vozes estavam coerentes do contrario das ultimas veses que que a voz do kennewick ficava alternando para mim tecnicamente esse podcast foi um dos melhores vocês estão de parabêns
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Excelente esse sétimo lbcast!!!
Parabéns a todos! Principalmente ao idealizador do podcast, kennewick!
kennewick escreveu: |
Mas sim, oq estamos preparando vai deixar vocês doidos. Vai ser tão demais quanto o finale ( q eu sei q vai ser demais) e a unica coisa que eu posso dizer éque vai ser uma coisa que ninguem viu antes. Algo completamente novo - e que particularmente eu nunca vi em nenhum lugar do mundo. |
Caramba! Agora além da ansiedade normal da season finale da série, tem também a ansiedade para o lbcast finale...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kennewick:
Citação: |
Acho que vou copiar num txt e mostrar pra minha mãe, pra elaparar de reclamar que eu fico aqui no PC o dia todo |
Que isso ! Mostra intão, você é indispensável no LBCast !
E é na net que tu fica pegando as informações pra passar pra galera !
Coloca tua mãe pra comentar aqui que a gente convence ela !
vinpr:
Mas como acredito que Lost se inspira em bastante coisa boa por aí, acho que nesssa eles se inspiraram em Laranja Mecânica mesmo, tenho quase certeza, mas...Lost é lost né brotha? |
Também acho o mais provável mesmo !
Lost usa muito bem essas "jogadas" de aproveitar algumas coisas já utilizadas ao mesmo tempo que inovou e inova completamente a forma de se fazer seriado !
A utilização dos flashbacks pra mim realmente é a grande jogada da série, os flashs são o que dão a cadência e a ligação dos fatos ! Indispensáveis !
E como você bem disse ai: " Lost é lost né brotha "
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Valeu pelas musicas Kenne.
KraftWerk rulez
Cika confundi mesmo...mais mesmo assim foi legal ver os sotaques Baianos e outros.
E q isso Depois do que o Kenne falou do PodCast do season finale fiquei mais assim ainda.
6 dias pra mim
|
|
|
|
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
novamente.. podcast show d bola..
parabens ao Kennewick, Cika, RVangelis e Fferraz..
_________________ O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
As musicas da banda Psicose eu não achei pra baixar no eMule. E eu gostei de algumas
O Bandit é o vocalista?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Abd escreveu: |
As musicas da banda Psicose eu não achei pra baixar no eMule. E eu gostei de algumas
O Bandit é o vocalista? |
Ahauauhauhhuauh
Primeiro deixa eu esclarecer algumas coisas...
As musicas saíram com a velocidade acelerada no LBCast, logo, as musicas ficaram mais agudas, principalmente o vocal. Portanto, não venham me sacanear dizendo que cantamos com voz de mulher!
Eu toco Piano e faço a segunda voz na 1ª musica (Lady Jane), guitarra na 2ª (Marceleza e seu Sub-Mundo), guitarra também na 3ª (Ver Você) e gaita harmônica na 4ª (Acabou a Cachaça numa noite fria de Verão).
Como essa é uma produção independente, tu não vai encontrar pra baixar em lugar nenhum, pois ainda não é "oficial". Vou upar num servidor qualquer e coloco lá no tópico
Divulgue a sua banda (de novo ).
Essas musicas são do ano passado, esse ano a banda esta com um trabalho mais intimista, totalmente instrumental. De repente o kenne coloca mais algumas nos próximos programas... Aguardem.
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Bandit = multifuncional musical!!
huahuuhahahua
Podcast, como sempre, show de bola! Muito bacana ouvir uma vozinha daqui da terrinha... Cika, parabéns! Ótimos comentários... realmente não sabia que o Moisés era gago! haha
Quanto ao kenne, como sempre nosso âncora estilo "Faustão" (adora cortar quando o outro está falando...) cada vez melhor preparado para as discussões! Parabéns também! Sempre que assisto um episódio fico aqui torcendo pra chegar o domingo e baixar o LBCast!
FFerraz, ótima participação, comentários concisos e oportunos...
Agora o RVangelis... cara, você é o trocadilho-man do LB!! hahaha
Me acabei de rir com suas besteiras, adoro fazer um trocadilho também, mas os seus foram imbatíveis nesse podcast! hahahha
Só mais um comentário... LBCast cada vez maior! Se continuar assim, na 5a temporada, vamos levar uns 4 dias ouvindo o podcast!
Mas é isso ai, portanto que mantenham a excelente qualidade, podem gastar toda a bateria do meu mp3 player... ligo não! Só o que vai mudar é que o dinheiro que iria para minha futura colaboração ao fórum, vai nas baterias, mas isso a gente dá um jeito! hahaha
Namastê
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só mais um comentário... LBCast cada vez maior! Se continuar assim, na 5a temporada, vamos levar uns 4 dias ouvindo o podcast! |
Isso pq eu cortei 26 minutos do podcast. Basicamente piadas. Ou seja: podia ser bem maior e podia ser bem mais engraçado.
E eu juro por deus que nesse proximo episódio farei de tudo para termos no maximo 1 hora de podcast.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
E eu juro por deus que nesse proximo episódio farei de tudo para termos no maximo 1 hora de podcast. |
Du-vi-de-o-dó!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Só mais um comentário... LBCast cada vez maior! Se continuar assim, na 5a temporada, vamos levar uns 4 dias ouvindo o podcast! |
Isso pq eu cortei 26 minutos do podcast. Basicamente piadas. Ou seja: podia ser bem maior e podia ser bem mais engraçado.
E eu juro por deus que nesse proximo episódio farei de tudo para termos no maximo 1 hora de podcast. |
Faço idéia as piadas que a gente perdeu sem esses 26 minutos
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Entendi, Bandit.
Eu fui no topico do "divulgue sua banda" só que as musicas que você upou já expiraram...(rapidshare.de)
Aí quando você upar denovo eu ouço. Pelo pouco que eu ouvi eu gostei. Eu aproveito e divulgo a banda pros meus colegas etc..
E sempre que tiver musica nova da banda, divulga pra nóis
Editado pela última vez por Abd em Terça Abril 24, 2007 18:25, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu aproveito e divulgo a banda pros meus colegas etc.. |
Aproveite e divulgue o LBCast Também
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
CLARO! LBCast também... o problema é que eu só tenho colegas com nivel de inteligencia baixa para gostar de LOST. Nenhum gosta.
Mais o povo da minha familia (mãe, pai, tio, primos, papagaio etc) escutam e adoram
|
|
|
|
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
ah q isso.. posta aí a versão resumida e a estendida pra nós ^^
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |