Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Roberto Linck escreveu: |
Não sei quem escreveu...
Pois é...parece que o Desmond só viu o que quis ver...em nenhum momento apareceu a Penny nas visões dele...ele apenas deduziu, e ao que tudo indica deduziu errado.
mas...
Só pra constar a Penny aparece nos flashes do Desmond, uma vez no meu arquivo é em 2min e 48seg.
Não sei por imagens. tinha tirando um print aqui. |
Acho que quem falou essa parada aí fui eu mesmo...e se não fui eu, certamente falei algo parecido...
Mas então: nos flash do Desmond, em momento algum a Penny aparece na ilha, saca? Como é que ele pretendia encontrá-la na ilha, se em momento algum essa imagem-visão apareceu pra ele?
Daí minha conclusão, no sentido de que ele viu o que queria ver...
P.S.: FIZ UM POST DUPLO E NÃO CONSIGO APAGAR...MAL AÍ...
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Editado pela última vez por Mario Louchas em Terça Abril 24, 2007 10:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
MARCELO BONI escreveu: |
Alguém lembra do nome do " curandeiro" da Rose? |
O nome do cara é Isaac.
Só uma consideração: Isaac é o pai de Jacob, cujo filho favorito é Benjamin (Gênesis - Bíblia). Ah, e o pai de Isaac é Abraão.
Como teoria, poderíamos tirar que o Ben é o favorito de Jacob, ou seja, um posto de comando abaixo dele. Mas será que existe um Isaac acima do Jacob? |
Será? Nada descartável hein!
|
|
|
|
jbonitao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Cianciaruso escreveu: |
edupingo escreveu: |
Certamente já postaram isso, mas, já que tem gente que insiste que o livro é de Portugal, i'm gonna do it again...
O livro que o Desmond achou (que caiu com a moreninha) é DA EDITORA RECORD. Tem como ver numa boa com um simples pause na hora da cena. A editora Record é BRASILEIRA. Conclusão: A moreninha que caiu na ilha é BRASILEIRA. |
Edu,
Eu tenho um livro da editora Blackwell. A Editora Blackwell é INGLESA. Conclusão: Eu sou INGLÊS.
não estou dizendo que não existe a possibilidade da mulher ser brasileira, ou ser portuguesa, ou ser de mocambique ou de qualquer outro pais que fale PORTUGUES. Agora, desculpe, mas não tem logica a sua conclusao! ehhehe
Abraco |
uaHUAauaHUAHUaHUHUAhuaHUAuha...Pensei a mesma coisa, já que tenho alguns livros em inglês e meu nome é o mesmo do Sawyer...ou seja, sou mais inglês que qualquer coisa!
Desculpem a gargalhada, mas não resisti em ver que alguém respondeu o mesmo que eu tinha pensado.
Ah, e só pro post não ter nda do episódio, eu vi novamente e ratifico meu voto no "Ótimo"!! :P
|
|
|
|
kiandor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Achei muito bom, é dificil agradar depois do 3x16, acho que faltou suspense, tirando é claro a morte do Charlie o resto não surpreendeu muito.
Espero que agora teremos uma visão externa da ilha pela paraquedista.
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
também n gostei muito desse episódio...... achei meio paradão......tirando pela cena do Charlie morrendo e na hora em que a paraquedista reconhece o desmond.....
Editado pela última vez por iblyn em Quarta Abril 25, 2007 12:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
Slader
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
ta tudo mundo falando do livro brasileiro, da garota e da enrolação q teve no episódio do jack e cia.
Eu só gostaria de saber uma coisa ALGUÉM SABE ME DIZER QUAL FOI A HISTÓRIA QUE O JIN CONTOU PRO PESSOAL, TALVEZ TENHA ALGO DE IMPORTANTE LÁ ??? ALGUM KOREANO NESTE FORUM PRA TRADUZI PRA NÓIS ???
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
Mario Louchas escreveu: |
Grisalho escreveu: |
vinpr escreveu: |
Não cara eu entendo as suas conclusões e tal, só quis tirar um sarro pra da uma discontraída pq se não realmente ia começar a ter nego brigando aqui por causa disso e agente sabe que isso num é tão relevante e como toda semana sempre tem uma discução besta (tipo, A Lostzilla é burra de não pula a "coisa sonica"; Vincent Vai desenterrar Paulo e Nikki) aí resolvi avacalhar pq esse tipo de discução já encheu. |
Eu também não sou chegado a discussões como estas. Talvez seja o ceticismo um tanto exagerado da minha parte.
Mas resolvi tentar entender porque tantos amigos de fórum acreditam ser "essencial" a aparição de brasileiros e/ou portugueses em LOST... e o pior, a defender isso.
Escutei novamente o áudio do episódio 24 da 2ª temporada (fechei os olhos para evitar a influência visual), em que aqueles 2 rapazes aparecem pela primeira vez no seriado, numa cabana, em algum lugar gelado, falando português.
As falas deles ocorrem a partir dos 41'e 40".
Confesso que quando assisti ao episódio pela primeira vez, demorei a "entender" que idioma eles estavam falando. Fui pego de surpresa. Fiquei confuso com as legendas em inglês. Mas, revendo as cenas, passei a desacreditar nas especulações lançadas por aqui. E, salvo engano, algum amigo português aqui do fórum duvidou tratar-se de conversa em português de Portugal.
Os caras ali também não são brasileiros, de jeito nenhum (ou estarão forçando uma barra enorme de novo)!!!
Um dos supostos brasileiros, sentado em frente à mesa de xadrez, afirma aos 41' e 47":
- eu destrui sua defesa... ESSE "SÉRA" a última vez que você "VÉRA" O torre...
E, na frase que se inicia aos 42' e 15" chega a falar:
- Isso "NÔ" é... a gente "NÔ" percebeu de novo... eles "VAN" a matar a gente!
Não tem sotaque de qualquer parte do BRASIL que se pareça com aquilo!!!
Como a idéia de Lost é confundir, o diálogo está mais pra gringo tentando falar português do que outra coisa...
UFF! |
O que por vezes cansa no site é discussão repetida...ESSE TEMA JÁ ESTÁ MORTO E ENTERRADO. OS PRÓPRIOS PRODUTORES DA SÉRIA JÁ DISSERAM QUE OS CARAS SÃO BRASILEIROS.
Parabéns pelo esforço em ouvir o áudio e tal...mas por favor, moçada, pra não ficarmos dando voltas e andando pra trás igual a guaiamun, vamos ler os fórums correlatos antes de postar (é só olhar lá no fórum Lost 02e24 pra saber o que estou falando aqui sobre a nacionalidade dos caras). |
faz todo sentido ter essa sotaque feio mesmo!
quem assistiu o filme "bem vindo a selva " viu.
o personegem brasileiro dizer:
" eo vo quebra tua cara!" (o "eo" num foi erro meu não ele falou assim mesmo!)
com um sotaque horrivel!
OU SEJA!
GRIGO REPRESENTANDO (TERRIVELMENTE!) BRASILIEROS!
Aposto que com a moreninha vai ser a mesma coisa,
e digo mais , ela num vai ter bunda nenhuma! e so pr sacanear va sismar de ensinar o sawier a sambar! já imaginÔ!!!
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Olá!
Sobre esse negócio de se são portuguêses ou brasileiros: a confusão que os gringos, em especial os americanos fazem com o Brasil e a língua falada aqui é conhecida há muito tempo!
/off topic
Outro dia estava assistindo My Wife and Kids, conhecido no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças e resolveram fazer aulas de samba com brasileiros....
Deu vontade de chorar...
Os "brasileiros" falavam espanhol, dançavam alguma coisa parecida com rumba e usavam camisas de rumbeiras...
/
Quer dizer, os gringos que não conseguem diferenciar espanhol de portguês vão conseguir diferenciar protuguês do Brasil com o de Portugal?
Nem defecando....
Abraços!
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Prezada iblyn, avise dos SPOILERS antes de postar, agora que eu já li, já era ! Edit seu post e coloque acima de seu comentário a frase: CONTÉM SPOILERS! em negrito e salte uma linha, pra ficar fácil de ver (apesar de spoilers serem proibidos)
beleza?!?!? Não leve a mal, é só um toque...
!!!Já Resolvido!!!
Editado pela última vez por wagnerkc em Quarta Abril 25, 2007 22:53, num total de 2 vezes |
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Neverlost escreveu: |
Olá!
Sobre esse negócio de se são portuguêses ou brasileiros: a confusão que os gringos, em especial os americanos fazem com o Brasil e a língua falada aqui é conhecida há muito tempo!
/off topic
Outro dia estava assistindo My Wife and Kids, conhecido no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças e resolveram fazer aulas de samba com brasileiros....
Deu vontade de chorar...
Os "brasileiros" falavam espanhol, dançavam alguma coisa parecida com rumba e usavam camisas de rumbeiras...
/
Quer dizer, os gringos que não conseguem diferenciar espanhol de portguês vão conseguir diferenciar protuguês do Brasil com o de Portugal?
Nem defecando....
Abraços! |
Broda,
O pior é que nem sotaque de português de Portugal eles têm...basta dar uma pesquisada aqui mesmo nesse tópico - tem um post aqui nesse exato sentido - (e no do respectivo episódio finale da última temporada), pra você ver que nem mesmo portugueses de Portugal conseguiram entender o que os "brazucas" falavam...
- - - - - - - - - - - - - - - - -
wagnerkc escreveu: |
iblyn escreveu: |
também n gostei muito desse episódio...... achei meio pardão......tirando pela cena do Charlie morrendo e na hora em que a paraquedista reconhece o desmond.....eu li em outro site q essa moça vem pra .... |
Prezada iblyn, avise dos SPOILERS antes de postar, agora que eu já li, já era ! Edit seu post e coloque acima de seu comentário a frase: CONTÉM SPOILERS!
beleza?!?!? Não leve a mal, é só um toque... |
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE SPOILERS POR AQUI...LEIA AS REGRAS DA COMUNIDADE !
Eu também já li...e agora já era...
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
ô gente me desculpem......foi descuido meu ....malz
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Grupos:
|
ô gente me desculpem......foi descuido meu ....malz |
Apaga lá a parte do spoiler...é o melhor a fazer!
Valeu!
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Mario Louchas escreveu: |
ô gente me desculpem......foi descuido meu ....malz |
Apaga lá a parte do spoiler...é o melhor a fazer!
Valeu! |
Errar faz parte. As vezes nos empolgamos e não vemos o que fizemos. Apague o spoiler como recomendou o colega, é o melhor caminho.
sds
|
|
|
|
iblyn
|
|
Grupos:
|
blz...já apaguei
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Grupos:
|
blz...já apaguei |
Bôa!
Por isso que não leio spoiler...do contrário, na empolgação, certamente acabaria escrevendo mais do que deveria...hehehehe...
Fora que Spoiler estraga a brincadeira
E hoje à noite tem mais !!! .. contagem mais que regressiva!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar