Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 53 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 6 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 78
Autor
Mensagem
flygirl
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Alguém tem alguma teoria sobre a velhinha da joalheria? De cara, ela me lembrou muito a Oráculo de Matrix... Quando ela falou q não tinha como impedir a morte de alguém, de cara pensei: Que droga, a Claire vai morrer... Mas quando o Desmond explicou q era o Charlie, pensei: ah, não é tão mal assim... hehehe

flygirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 07:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

blosH escreveu:

E como ele saberia o que está para acontecer com Charlie, visto que estaria apenas tendo flashes de um passado?

A dúvida está lançada, alguém pode ajudar?

Como o Des disse, os flashes não pararam depois que ele acordou pelado lá na floresta. Ele continua a ver imagens, agora mostrando o futuro.

syllost escreveu:

Além do mais, não tenho uma teoria prá isso ainda, mas esses quadros da sala do Widmore, os do namorado da Claire e ainda a pintura do mural que estava na The Swan têm muito em comum !! Reparem !! Mesmos elementos que se repetem(números, casinha, rostos), mesmo estilo ! Parecendo uma pichação (é assim que escreve ?) ! Não sei como, mas acho mesmo que eles têm alguma coisa a ver um com o outro ! Talvez nem tenham sido pintados pelo mesmo artista, mas podem ter sido "inspirados" pela mesma coisa (mesma situação vivida, mesma força que controla suas mentes - Lostzilla ?) Ou qualquer coisa parecida !!!

A resposta é muito simples, syllost. E bem menos empolgante. Os quadros foram pintados pelo produtor Jack Bender, que também dirigiu esse e outros episódios. Por isso tem o mesmo estilo. Não há nenhuma mensagem por trás, o cara só gosta de colocar suas obras na série.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
syllost
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
A resposta é muito simples, syllost. E bem menos empolgante. Os quadros foram pintados pelo produtor Jack Bender, que também dirigiu esse e outros episódios. Por isso tem o mesmo estilo. Não há nenhuma mensagem por trás, o cara só gosta de colocar suas obras na série.

Leoff,

Também já vi essa "explicação" e acredito que, na realidade, o cara que pintou as obras seja o mesmo...

Mas concorde comigo que pegar o mesmo quadro que estava no atelier do namorado da Claire e colocar na parede do escritório do pai da Peny já é querer mesmo botar pulgas atrás de nossas orelhas !!

Não é que são quadros do mesmo estilo ! É o mesmo quadro !!

Se não há uma ligação entre personagens da série, então foi uma tremenda mancada da produção.. Deixaram passar uma coisa que, prá fãs acostumados a procurar pelo em ovo em qualquer imagem de qualquer episódio, é imperdoável ! Falta de cuidado de quem monta cenários... Numa série como LOST, isso é pecado mortal !!

Confused Sad Shock Crying or Very sad Rolling Eyes Cool

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Gente, eu ainda não vou comentar o episódio, pois tenho que reve-lo, mas.......darei um presente (eu considero um presente) do amigo MaDeRa, da área da ABC......

OBS: eu peço desculpas ao MaDeRa, pois aqui não ficará tão rico qunto no tópico original e peço desculpa ao pessoal daqui, pois não sei colocar as imagens contidas no tópico. Eu colocaria o link da página, mas não sei fazer essas coisas... Sad e mesmo se soubesse, não poderia colocar, pois tive que editar os spoilers!! XD

O nome do tópico é: Titandioxide: Lostzila, Céu Púrpura, Doença, ...

Andei vasculhando aqui o fórum e achei um post interessante do L.Reis.
Fui para a internet (leia-se Google, Wikipédia) e achei mais algumas coisas, que podem até ser tudo uma grande viaje, mas no mínimo interessante. vai:

Arrow Um dos anúncios que aparecem no jogo de futebol do "Flashes Before My Eyes" é o da KRONOS Titandioxide (Dióxido de Titânio). Não é um tipo de publicidade muito estranha pra aparecer em um jogo de futebol? Na minha opinião, todos os anúncios e marcas que aparecem na série têm ou ainda vão ter algum significado para história.

Fatos: Kronos é o deus do tempo na mitologia grega, que libertou o tempo e o movimento. Até sem novidades.

Arrow 95% de todo o titânio é consumido na forma de dióxido de titânio (TiO2). Dióxido de titânio é um composto usado principalmente em tintas. Tintas feitas com dióxido de titânio são excelentes refletores de radiação infravermelha. Os pigmentos de dióxido de titânio são a principal aplicação comercial do titânio, pois não é, economicamente viável a produção de titânio metal a partir do Rutilo.

O titânio é o terceiro metal mais abundante na crosta terrestre, perdendo apenas para o ferro e o alumínio. Porém, é pouco utilizado, que não é encontrado na sua forma livre e sua obtenção é difícil. O titânio é extraído principalmente do Rutilo e da Ilmenita (que possui propriedades magnéticas, como a magnetita), minerais ricos em titânio. Durante o tratamento para isolar o Rutilo, ele adquire propriedades magnéticas facilitando a separação por meios magnéticos, e esse fenômeno ocorre de forma persistente. São encontrados depósitos importantes de Rutilo na Austrália, na Escandinávia, Estados Unidos e Malásia.

Céu Púrpura:

Arrow Dióxido de Titânio é um pigmento intensamente branco e brilhante, pelo seu alto índice de refração n=2,4 um dos maiores entre todos os minerais - semelhante ao diamante, isto é, separa as diversas freqüências de cor da luz de uma forma muito eficiente ( dispersão óptica). O dióxido de titânio tem a aparência de um pó branco, o que poderia facilitar a dispersão no ar. Como todos sabem, a cor azulada do céu se dá pela difração da luz causada pelos compostos presentes na atmosfera.

As faixas com comprimento de onda mais curtos, como o azul e o violeta, conseguem atravessar melhor entre as moléculas da atmosfera e chegar até nossas retinas.

Idea Será que a presença de dioxido de titânio na atmosfera não teria alguma relação com o céu Púrpura? Algum tipo de "ionização" transitória no momento do pulso eletromagnético, mudando a aparência do céu.

Invisibilidade da Ilha:

Arrow Teóricamente, a refração pode realmente dar características de invisibilidade! No filme O Homem sem Sombra a explicação é exatamente a Refração! Lembram também do Predador?

A teoria se explicaria pelo fenômeno da Reflexão Total, levando em conta o alto índice de refração do Dioxido de Titânio. Após um determinado ângulo, os raios que partem do meio mais refringente são totalmente refletidos e não passam para o outro meio de refringência menor. Esse ângulo limite é determinado pela seguinte fórmula:

Sen L = N1/N2 ... onde L é o ângulo limite

Considerando n(TiO2)=2,4 e o n(ar)=1 o ângulo L é bem baixo: 24.62 ° (aprox.)
Se considerarmos o Rutilo n=2,5-3,0 esse ângulo pode ser ainda mais baixo, até 19.47° (aprox.) dando muita margem para uma possível "invisibilidade"

"When Titanium dioxide is deposited as a thin film, its refractive index and color make it an excellent reflective optical coating for Dielectric Mirrors."
" Dielectric Mirrors are also used to produce ultra-high reflectivity mirrors: values of 99.999%"

Doença da Ilha

Arrow Alergia induzida pelo dioxido de titânio é pouco conhecida no meio médico. Testes mostram que uma em cada dez pessoas podem ser afetadas por ela. Nos que são acometidos por essa alergia, os sintomas podem ser variados e confusos, que vão desde simples "rashes cutâneos" até dor muscular e fadiga. Esses metais se tornam íons no corpo e se ligam a proteínas corporais. Nas pessoas que tem reação, o sistema imunológico tenta atacar essas proteínas próprias. Inicia uma reação em cadeia que pode levar a sintomas como Fadiga Crônica ou, em casos mais graves, Esclerose Múltipla (auto-imune). O dióxido de titânio é amplamente utilizado em produtos de consumo - por não ser tóxico normalmente - apesar disso, ele desencadeia reações alérgicas (hipersensibilidade) em certas pessoas.

Dermatite alérgica de contato é uma inflamação da pele causada por reação alérgica local. Deve ser considerado que quando alguns antígenos entram em contato com a pele, eles são absorvidos e podem causar reações sistêmicas, não somente na pele. Entretanto, para a maioria das pessoas a pele é uma barreira eficaz que é somente afetada localmente. Exemplos de dermatites de contato incluem: metais, substâncias químicas, látex, plantas e cosméticos. Dermatite alérgica de contato, envolve celulas do sistema imune que são programadas para reagir quando entram em contato com o antígeno. Quando a pele entra em contato com uma substância pela qual a pessoa foi previamente sensibilizada, pode se desencadear um rash cutâneo.

O choque anafilático é uma reação alérgica imunológica a antígenos mediada por anticorpos em indivíduos previamente sensibilizados. O mecanismo para essa reação é explicada do seguinte modo: anticorpos já produzidos contra o antígeno ativam mastócitos, o que provoca a liberação de mediadores químicos (histamina, heparina e fator quimiotático para neutrófilos). Esses mediadores atuam diretamente na parede vascular, promovendo um aumento da permeabilidade e intensa exsudação plasmática, o que leva a edemas generalizados (pálpebras, lábios, pavilhão auricular, conduto auditivo externo). Instaura-se, assim, um quadro de hipotensão grave, com falência da circulação periférica. Manifestam-se também dificuldade respiratória, devido ao espasmo da musculatura bronquial, do edema que se desenvolve na mucosa brônquica e na glote e até morte. Prurido cutâneo generalizado oriundo dos altos graus de liberação de histamina também está presente.

Especulações:

Arrow Alguém também está lembrando de uma tal Doença na Ilha:
Irritação da pele e mucosas, manchas vermelhas no Aaron - o Jack pode ter errado o diagnóstico de Roséola - (bebê = sensibilização primária das alergias), Quarentena, exposição ao ambiente externo da escotilha, alergias (a maioria delas vária de pessoa para pessoa - algumas têm, outras não), morte da equipe da Rousseau (choque anáfilatico?), injeção do Desmond (antialérgico?).

Question Será que essa empresa não teria algum envolvimento com a Hanso? Alguma licitação para extrair esses minerais da ilha, ou algo parecido?

Arrow Quando achei tudo isso, relacionei imediatamente com a lata de tinta do Desmond com a possível palavra “Future” escrito:

Question Será que todas as marcas dos anúncios não teriam alguma relação coma Hanso/Dharma?

Question E o jogo de futebol, será que também não foi tudo armado para confundir a cabeça do Desmond (pq ele só acerta no dia seguinte)?

Arrow Um site que achei no Google: http://www.kronos.de será que é somente um Fansite? Ou a empresa é real? O a cor do site é a mesma do anuncio no episódio (púrpura), mas os sites da série não costumam ser tão detalhados como esse! Muuuuito Interessante, mas eu acho que é uma empresa real mesmo!

Referências Interessantes:

Titanium Dioxide
Rutilo
Extração do Titânio
Dispersão Óptica
Refração
Reflexão Total
Total Internal Reflection
Calcula o ângulo limite colocando os índices de refração dos meios
Teorias de Invisibilidade Shock Muito Interessante
A Cor do Céu
Alergia ao Titânio
Rash Cutâneo

Abraço!

By Filipe Madeira

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
primeiramente, muito bom o episodio Applause

fica meio ruim postar depois do leoff, mas eu queria flar pra vocês galera, q viagem no tempo é ossivel sim, e é compovado cientificamente. Quem quiser saber mais, entra nesse link do wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Viagem_no_tempo
ai ta tudo explicadinho
Algumas obs:

Arrow Mer..! o charlie va morrer Sad
Arrow Desmond humilhado pelo pai da Penny
Arrow Por fim, putz, um episodio sobre o desmond e a penny e nada sobre os portugueses.. putz... to na seca querendo informaçao e ngm mais falou de nada... sera q os produtores esqueceram??? hehehe Very Happy

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
xmen
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Episódio de tirar o fôlego!!!
Ainda não consegui digerir as informações.
Concordo com os amigos que acham que o flashback do "Desmondinahkamura" é apenas uma alucinação, induzida ou não pelo Lostzilla.
Antes de comentar o episódio, gostaria de pedir uma favor para os amigos.
Alguém que tenha o episódio do "clube do livro" poderia dar uma olhada e ver se a Sra. Hawkins aparece nele conversando com a Juliet.
Pode ser confusão minha pois vi um filme (4 irmãos) logo antes do episódio de Lost em que a atriz que representa a Sra. Hawkins aparece e a imagem dela ficou na minha cabeça, mas gostaria de tirar a dúvida.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, esse fator tempo é um enorme complicador. Mas na boa, acho que lost não terá um explicação viável para o seu final tantas as trmas envolvidas. Mas e daí ? É inegável que é um baita seriado e vale a pena assistir e se envolver, não dá para ter muita expectativa com relação ao fim.

bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jottabr
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Parece loucura, mas imagine:

Quando Desmond acorda, ao lato do balde de tinta, ele podia estar acordando do "presente". As experiências que ele teve na ilha, seriam o futuro.
Ou seja, o escocês previu o futuro e tudo que ia acontecer após cair da escada. E a ilha onde todos estão vivendo é a visão do futuro de forma global.

Ou então ele realmente voltou ao passado, e, no passado, não temos livre-arbítrio, o que contraria aquela famosa teoria do caos que aparece no filme "Efeito Borboleta" onde um rapaz muda o passado e o futuro sofre as mudanças.

Arrow Quem é a mulher que vende o anel? E como ela sabia das decisões dele? Pois ninguém o mais sabia. Ela preveu também a morte do homem de tênis vermelho.
Arrow O quadro com urso polar, uma ilha estampada e a palavra Namastê fariam o pai de Penny envolvido no Dharma?
Arrow Ele realmente voltou ao passado ou estava delirando?

Sei lá =/ Esse episódio realmente me destruiu. Isso mostra o quanto ainda não sabemos nada do seriado...

jottabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ooutro
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pra mim ficou claro que:

1) Ele não viajou ao passado! porque se tivesse feito isso ele se veria lá, e não viveria a exeperiência. Ele seria um outro Desmond ( um paralelo). Porque´não tem explicação ele voltar no tempo no seu próprio corpo. è um paradoxo, porque ele não morreria nunca por exemplo (ficaria indo e vindo eternamente num loop espaço temporal.)
2) Ele pode ter visto coisas do futuro o que o levaram a ter as premonições.
3) Jack no episódio anterior teve uma preminoção: Ele disse para Kate lembrá-lo de uma história que iria se repetir (com outro paciente) antes que ele soubesse que ocorreria.
4) Se é possível voltar no tempo talvez essa seja a unica salvação para todos na ilha: Alguém voltar e corrigir a vida de todos impedindo-os de cometerm seus erros que culminaram na ilha.

ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Lost subvertido. Tudo minuciosamente pensado para causar estranheza.
Estrutura narrativa atípica, e como citou leoff, corajosa.
não estou certo de que tenha vindo em boa hora. O telespectador médio (principalmente nos EUA) deve ter ficado tiririca.

Quando parecia que as respostas estavam vindo, mesmo que a conta-gotas, temos Flashes before your eyes. E tudo muda. Ruim? Não sei. Mas isso é arte, e de boa qualidade. Resta torcer para que a produção aproveite os bons ganchos desse epi, mas uma coisa é certa: Lost nunca mais será a mesma depois dele.

Arrow Quanto a Charlie, tenho lá minhas dúvidas de que vá morrer em breve. Porque, afinal, morrer todos vamos, não? Isso não é premonição.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:
Alguém que tenha o episódio do "clube do livro" poderia dar uma olhada e ver se a Sra. Hawkins aparece nele conversando com a Juliet.

Nope, Brodah! Mas ela é um Other sim!!!

Spoiler??? .... "tás louco fell???"

(nope)

Fionnula Flanagan, a atriz, participa do genial The Others, estrelado por Nicole Kidman ..... Laughing ....
(pô, a Syll pode fazer piadinhas???!!!)

Elogiar Leoff Bonner e Syll Bernardes é rotina..... Very Happy

O episódio foi genial..... ainda estou embasbacado.... Shock

sobre oq exatamente aconteceu, por enquanto fico com a opção 3 de leoff:

leoff escreveu:
3) Delírio passado em sua própria cabeça.

Porém, se esse sonho/alucinação/delírio/etc... teve influência direta do Lostzilla...... sei não..... também é uma opção, assim como pode ser também a mente de Desmond mostrando a ele, através desse imenso FB, como funciona esse "poder" premonitório...... enfim, as possibilidades são numerosas.....

Não vou ficar repetindo oq já foi falado, mas o fato de Charlie não lembrar de um maluco que o (re)conheceu no meio da rua, prevendo alhos e bugalhos, etc... mata a questão viagem no tempo...... por enquanto.

(Mas claro que o simples fato de Desmond aparecer nú na ilha leva às questões discutidas anteriormente sobre paralelos com os filmes do Terminator)

..........................................................................

Muito legal ouvir Wonderwall ...... Razz ....Estava pensando em coisas fictícias e reais em LOST e achava que nunca havia aparecido algo do nosso mundo (mundo real..... tudo era fictício: DriveShaft, Oceanic, etc...)..... e Oasis seria a 1ª menção...... mas antes de formular minha estapafúrdia teoria, lembrei dos Red Sox, SuperÓmi que morreu (Reeve), etc....

...........................................................................

grilo escreveu:
Cara! Tenho que visitar mais a área da AXN.
Nossa, muito bom... peguei a imagem e inverti:

Poizé... sempre digo isso p/ os moderadores e colaboradores.... Wink

As "visitas" estão aumentando...... olha a nossa responsabilidade, hein?!!

...............................................................................

Isso é o genial de LOST, com Edgar disse bem........ quando achamos que as respostas estão surgindo, chega o Lostzilla e desce a bota "nin nóis"! ... Laughing

.....................................................................................

Conjecturemos então.... tem bastante coisa aí.... a teoria do Madeira (demonstrada por L2) muito boa...... fora os comentários de todos..... mãos à obra!

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Valeu fell, achei que ela fosse a mulher que pergunta pra Juliet se ela queimou os bolinhos!!!
Realmente ela é uma Other Laughing

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bom, conjecturemos, então. No já famoso quadro, identifiquei o buda upside down e o urso (acima, à direita). Mas e a figura mais proeminente (que destaquei ao centro)?

Um Godzilla sorridente?

Vejam aí:

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Bom, conjecturemos, então. No já famoso quadro, identifiquei o buda upside down e o urso (acima, à direita). Mas e a figura mais proeminente (que destaquei ao centro)?

Um Godzilla sorridente?

Vejam aí:
Clique aqui para ver a imagem postada

E o curioso é que tanto essa parte (Godzilla sorridente) como a que fica ao lado esquerdo do Buda parecem "aplicadas" alí, sobrepostas à tela principal..... parecem ser compostas de outro material...................... como diria Hurley: " Isso é arte?"......

A discussão entre leoff e syll sobre as pinturas fez-me lembrar da tamanha importância que dei, na época, p/ a pintura da Station Swan...... impossível que ninguém (autores) retome as questões levantadas naquela obra.... Crying or Very sad

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

syllost escreveu:

Citação:
Mais prá frente, na cena do jogo de futebol, podemos perceber mais algumas coisas - além dos logos da Apollo, da Oceanic, da Dharma Iniciative e do Mr. Cluks, uma placa com a marca Kronos titandioxid.

E ainda tem mais alguns logos - difíceis de ver e de identificar -
- um que parece com alguma coisa como "bubbies";(esse parece que é "Butties" das fraldas do comercial do Driveshaft, banda do Charlie);
- um da "Radio PRP 103,5"
- um com a palavra "EXPOSE"
- um com alguma coisa como "Gannon" ou "Cannon", difícil distinguir direito.
Teriam esses logo desconhecidos (por enquanto) alguma coisa a ver com os mistérios de LOST, assim como os já conhecidos ??

Olha....tudo leva a crer que sim.....foi desse logo, especificamente o Kronos titandioxid, que não tem nada a ver estar num jogo de futebol (na minha humilde opinião) que o MaDeRa tirou a sua teoria!! E Viva a Teoria do TiO2!

Arrow Hum.....será que algué poderia colocar as propagandas que apareceram no jogo de futebol??

Arrow Olha só......eu sei que é besteria, mas eu reparei uma coisa.....tem dois quadros do NAMASTE.......a diferença é no Urso.....quando está escrito NAMASTE....ele é todo branco e nítido, e quando está escrito ETSAMAN....o Urso está mais avermelhado, meio apagado....você podem confirmar isso ou é coisa da minha cabeça??

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida