Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Snakes and Arrows vaza na internet!
Podem procurar na sua fonte "alternativa" de músicas (hehehe) pois o mais novo cd do Rush, chamado Snakes Arrows, que tem data de lançamento nos USA pra 01/05 vazou na internet!
O cd tem 13 músicas:
1. "Far Cry" - 5:21
2. "Armor and Sword" - 6:36
3. "Workin' Them Angels" - 4:47
4. "The Larger Bowl (A Pantoum)" - 4:07
5. "Spindrift" - 5:24
6. "The Main Monkey Business" - 6:01
7. "The Way The Wind Blows" - 6:28
8. "Hope" - 2:02
9. "Faithless" - 5:31
10. "Bravest Face" - 5:12
11. "Good News First" - 4:51
12. "Malignant Narcissism" - 2:17
13. "We Hold On" - 4:13
Totalizando quase 63 minutos do mais puro e belo Rock Progressivo!
Já estou pegando o meu!
Mas esses é daqueles álbuns que eu compro o original com muito gosto!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
fferraz escreveu: |
Mas esses é daqueles álbuns que eu compro o original com muito gosto! |
Evidentemente EU também!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu gosto muito de Rush a ponto de comprar o CD original.. Mas ultimamente tenho optado pelas vias "alternativas".
Vou "verificar" o bom som do Snakes Arrows e curtir o que há de atual (já que um dos meus clássicos pra escutar trabalhando é o Exit...Stage Left)!
fferraz, você gosta mesmo de rock progressivo né?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Eu gosto muito de Rush a ponto de comprar o CD original.. Mas ultimamente tenho optado pelas vias "alternativas".
Vou "verificar" o bom som do Snakes Arrows e curtir o que há de atual (já que um dos meus clássicos pra escutar trabalhando é o Exit...Stage Left)!
fferraz, você gosta mesmo de rock progressivo né? |
Cara, Progressive Rock é vida!!
Curto tudo mesmo: Rush, Yes, Floyd, ELP, Genesis...TUDO!
Se você acha que eu gosto... o que eu gosto é POP perto do que o kennewick curte!! hahahaha
Mas, back on topic, estou "digerindo" o Snakes Arrows ainda. Não escutei da maneira como devem ser ecutadas todas as músicas (depois disso posso até fazer um review música a música). Mas o que posso adiantar é: É um disco bem no mesmo estilão dos últimos (Vapor Trails, Test for Echo, Counterparts). Aquele estilo mais pesado, com muita ênfase na guitarra, uma bateria de pegada, e um baixão que faz a cama perfeita mas também enfia muitas notas surpreendentes. Eu gosto desse estilo. Ponto.
Maaaaaaaaaaaaaas.... acho que esse estilo do Rush já foi bem explorado. Eles vêm nesse estilo desde o Roll the Bones, e eu considero esse o quinto álbum nesse estilo. Eu GOSTARIA MUITO de ver o Rush voltando ao estilo que rolou do Permanent Waves até o Presto, um estilão com mais teclados, músicas mais elaboradas, menos rock and roll.
Geddy, tira a poeira dos seus Rolands meu filho!!!
Mas Rush é Rush e esse álbum rula até do primeiro ao último minuto!
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Um amigo me mandou o link do RapidShare por e-mail...
Tambem gosto de ter os originais (e o terei assim que lançar oficialmente) mas já foi uma mão na roda pros mais ansiosos.
Os caras tão "nos trinques", como sempre né?
Mas concordo com fferraz, os arranjos estão bem parecidos com os do Test For Echo e Vapor Trails principalmente.
Dos últimos, o Feedback é sem dúvida o mais interessante, mesmo sendo só de covers (e que covers hein?)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar