Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x18 - Numbers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x18 - Numbers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 92 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 24 ]
Bom
3%
 3%  [ 4 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 122
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
finalmente vai chegar a hora de ver " I Want some freaking anserws !" hehehe
dizem q é o melhor da temporada, eu louco pra ver se é mesmo.. bom, em relação ao Hurley eu acho que ele apenas cansou de ficar esperando por " freaking ansewers" e resolveu ir atras de " some freaking ansewrs " , e o melhor lugar para ir é com certeza a danille.

Lost_Warrior, Spoiler:
o que diabos é " ER"??

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
werther
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ER = Emergency Room. O nome da série aqui no Brasil é Plantão Médico

werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hunner escreveu:
será que aquele cabo é de energia? Doubt deve ser não... to inventando coisas Idea
De onde ela deve tirar tanta energia Surprised

Pelos previews que vez ou outra passa na AXn aquele cabo parece uma grossa coda, e não um cabo de energia. Ao menos, acho que foi isso o que vi.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
:arrow: valeu werther

:arrow: porfavor, alguém aqui poderia me dizer aonde eu posso baixar os capitulos q vem por ai! eu to muito querendo ver os proximos e não sei aonde... se não poderem colocar aqui no topico me mandem um MP!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

hauhauh, daki a pouca o dellmello vem brigah contigo haendeldias...aqui num pdoe botah endereco nem nda pra pegar episodios d lsot, tem ali nas regras do forum!se botar, pode serr banido do forum por 3 dias!

Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Quando eu cheguei aqui nesse forum eu perguntei isso... ainda bem que foi por MP... mandei uma MP pro dellmelo perguntando onde baixava XDDD

Mas... não vê os proximos não!!! Aguenta... você consegue esperar uma semana. Olha... falta um dia pra esse.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gente, eu já li as regras lá sim...eu sei que num pode colocar nada pra baixar...mas eu só perguntei onde podia baixar, e disse para me responder por MP... se isso não pode me desculpa!! Wink

guimts, o proximo eu vou ver pela axn mesmo...estava querendo ver os outros depois dele...

Slayer Doll
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

eeentao, num pode colcoar nem onde baixar!principalmente isso...ahh acho q por MP ta valendo viu, senao vai ser muito sacanagem se num puder !XD
eu também to me aguentando aqui rpa não baixar ele =~

Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hunner
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
eu n baixo pq eu quero ainda ficar com o gostinho de ansiedade para ver cada episodio ! Laughing

eahuahahu "anciedade" :P

Editado pela última vez por Hunner em Segunda Junho 27, 2005 17:07, num total de 1 vez
Hunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guimts
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

É muito bom essa ansiedade.

E é legal vir aqui depois do episodio passa na AXN e comentar tudo ^^

O.T.:

Nossa Hunner, entrou ontem aqui e já tem 63 posts?! WOOOW Shock

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dark Queen
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Finalmente vamos saber um poukinho sobre o Hurley então... quem sabe descobrimos o que ele fazia na tv dos coreanos no episódio passado Confused:
Eita como a segunda-feira passou a ser querida Laughing

Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Slayer Doll escreveu:
hauhauh, daki a pouca o dellmello vem brigah contigo haendeldias...aqui num pdoe botah endereco nem nda pra pegar episodios d lsot, tem ali nas regras do forum!se botar, pode serr banido do forum por 3 dias!

É eu to de olho aqui... Bad Grin Bad Grin
Nada de sites, programas, links... roger that??

guimts escreveu:
Nossa Hunner, entrou ontem aqui e já tem 63 posts?! WOOOW Shock Shock

O cara é uma máquina de postar: 35.50 msg/dia Laughing Laughing
Mal chegou a já é Coletor, proximo de Caçador

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

O negócio é: são mensagens úteis? Laughing - Não que as minhas sejam... mas... Very Happy

The Other
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Não é tão dificil, quando você acabou de entrar.. Eu consegui 100 mensagens em 3 dias quando eu entrei, pq eu podia responder todos os topicos. Depois de um tempo o numero diminui, pq não tem tanta coisa pra responder...

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slayer Doll
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

hunf eu odeio akelas pessoas ficam comentando em qualquer topico qualquer coisa so rpa conseguir mais msg e subir d ''nivel''
isso ta aprecendo as castas indianas heim XD tudo mundo kerendo subir d ''classe social''

e finalmente a gete vai saber algo sobre o gordinho mais kerido da tv!adoooro!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo Página 7 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x18 - Numbers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida