Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
finalmente vai chegar a hora de ver " I Want some freaking anserws !" hehehe
dizem q é o melhor da temporada, eu louco pra ver se é mesmo.. bom, em relação ao Hurley eu acho que ele apenas cansou de ficar esperando por " freaking ansewers" e resolveu ir atras de " some freaking ansewrs " , e o melhor lugar para ir é com certeza a danille.
Lost_Warrior,
Spoiler:
o que diabos é " ER"??
|
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ER = Emergency Room. O nome da série aqui no Brasil é Plantão Médico
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hunner escreveu: |
será que aquele cabo é de energia? deve ser não... já to inventando coisas
De onde ela deve tirar tanta energia |
Pelos previews que vez ou outra passa na AXn aquele cabo parece uma grossa coda, e não um cabo de energia. Ao menos, acho que foi isso o que vi.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
:arrow: valeu werther
:arrow: porfavor, alguém aqui poderia me dizer aonde eu posso baixar os capitulos q vem por ai! eu to muito querendo ver os proximos e não sei aonde... se não poderem colocar aqui no topico me mandem um MP!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
hauhauh, daki a pouca o dellmello vem brigah contigo haendeldias...aqui num pdoe botah endereco nem nda pra pegar episodios d lsot, tem ali nas regras do forum!se botar, pode serr banido do forum por 3 dias!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Quando eu cheguei aqui nesse forum eu perguntei isso... ainda bem que foi por MP... mandei uma MP pro dellmelo perguntando onde baixava XDDD
Mas... não vê os proximos não!!! Aguenta... você consegue esperar uma semana. Olha... só falta um dia pra esse.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
gente, eu já li as regras lá sim...eu sei que num pode colocar nada pra baixar...mas eu só perguntei onde podia baixar, e disse para me responder por MP... se isso não pode me desculpa!!
guimts, o proximo eu vou ver pela axn mesmo...estava querendo ver os outros depois dele...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
eeentao, num pode colcoar nem onde baixar!principalmente isso...ahh acho q por MP ta valendo viu, senao vai ser muito sacanagem se num puder !XD
eu também to me aguentando aqui rpa não baixar ele =~
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
eu n baixo pq eu quero ainda ficar com o gostinho de ansiedade para ver cada episodio !
eahuahahu "anciedade" :P
Editado pela última vez por Hunner em Segunda Junho 27, 2005 17:07, num total de 1 vez |
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
É muito bom essa ansiedade.
E é legal vir aqui depois do episodio passa na AXN e comentar tudo ^^
O.T.:
Nossa Hunner, entrou ontem aqui e já tem 63 posts?! WOOOW
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Finalmente vamos saber um poukinho sobre o Hurley então... quem sabe descobrimos o que ele fazia na tv dos coreanos no episódio passado :
Eita como a segunda-feira passou a ser querida
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Slayer Doll escreveu: |
hauhauh, daki a pouca o dellmello vem brigah contigo haendeldias...aqui num pdoe botah endereco nem nda pra pegar episodios d lsot, tem ali nas regras do forum!se botar, pode serr banido do forum por 3 dias! |
É eu to de olho aqui...
Nada de sites, programas, links... roger that??
guimts escreveu: |
Nossa Hunner, entrou ontem aqui e já tem 63 posts?! WOOOW Shock |
O cara é uma máquina de postar: 35.50 msg/dia
Mal chegou a já é Coletor, proximo de Caçador
|
|
|
|
guimts
|
|
O negócio é: são mensagens úteis? - Não que as minhas sejam... mas...
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Não é tão dificil, quando você acabou de entrar.. Eu consegui 100 mensagens em 3 dias quando eu entrei, pq eu podia responder todos os topicos. Depois de um tempo o numero diminui, pq não tem tanta coisa pra responder...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
hunf eu odeio akelas pessoas ficam comentando em qualquer topico qualquer coisa so rpa conseguir mais msg e subir d ''nivel''
isso ta aprecendo as castas indianas heim XD tudo mundo kerendo subir d ''classe social''
e finalmente a gete vai saber algo sobre o gordinho mais kerido da tv!adoooro!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar