|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x08 - Flashes before your eyes |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 53 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 6 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Perdi o epi!!! buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Fellipe
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ao fim desse episódio diversas teorias pipocam na nossa cabeça, mas uma que eu pensei foi essa:
Desmond talvez tenha adquirido o dom da premonição apenas depois da explosão da escotilha. Com esse poder ele com certeza teria muitas facilidades na vida mas com certaza também muitas dificuldades.
Aqueles acontecimentos que ele viu(após virar a chave) talvez fosse apenas uma maneira de mostrar para ele como a vida que ele levava seria diferente se ele tivesse o dom da premonição.
Na vida real ele provavelmente não deixou a Pen daquela maneira e nem levou a tacada na cabeça....mas se ele tivesse o dom da premonição no passado,as imagens mostram que,ele teria abandonado a Penny de uma maneira covarde e levaria uma "tacada"na cabeça, ou seja,as imagens mostram apenas exemplos de como a premonição teria afetado a sua vida se ele a tivesse no passado.
Quando (após a explosão)ele recebe esse alerta ele já havia passado por experiências na ilha, e isso explica o porque de misturar acontecimentos do passado com fatos presentes (Charlie/ o quadro com o urso e namastê/ o barulho da escotilha/etc),o que dá um pouco de confusão.
Portanto o Lostzilla,ou a própria mente do Desmond,prepara ele (através das imagens / do alerta) para,o que talvez,ele venha a enfrentar com o dom da premonição , ou seja, muitos problemas!!!
Eu acho que ficou meio confuso, mas expressei minha humilde opinião.
(OBS: se alguém achar que está totalmente errada sintam-se a vontade para falar).
Valeu galera
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Jandirapp escreveu: |
Perdi o epi!!! buá³² |
Jandira de Deus... trata de assistir a reprise.... já!
E L2... creio q é somente uma variação da iluminação do ambiente, a questão das cores do quadro.....
.............................................................................................................
Achei o final muito bom...... Desmond dizendo que Charlie vai morrer...... como eles lidarão com isso nos próximos episódios?
Agora, caso ele morra, tem que ser "A" morte..... pq todos já estamos esperando por ela.... tem que ser uma coisa espetacular, tipo o Vincent devorando as entranhas de Charlie....
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não dá Fell... a tapada aqui trabalhou o dia todo e não sabe baixar os epi pela net!! Só domingo!!!
Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá
PS: A julgar pelo tamanho dos posts....
Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá Buá
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Huahauahauahauahauhauhauahuahuahuahauhauhauahauhauhuhauahuaha!!!
Fica assim não Jandirapp......e não se chame de tapada!
Até pouco tempo eu Também não sabia baixar....se eu que não sei nada de computador consegui, você Também consegue!
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Grupos:
|
Pra isso teria q ter um guia passo a passo com todas as info.... rs
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Nos últimos meses eu tenho lido os resumos dos podcasts dos produtores da série. Não é incomum eles desmentirem teorias, muitas delas tiradas de coisas que eles não tinham a menor intenção de sugerir.
Por exemplo: sabiam que o carro que atropelou Locke (1x19) é o mesmo que atropelou Michael (1x14)? E ele já apareceu em outros episódios. Naturalmente os fãs bolaram mil teorias em cima disso. Até que os produtores disserem que não há muitos carros disponíveis para usar em filmagens e não havia intenção de criar mistério em cima disso.
No box da 2a. temporada o Bender disse que pintou o mural da escotilha baseada nas especulações dos fãs. Fica implícito que a pintura é só uma decoração e nunca teve um significado mais profundo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
Editado pela última vez por leoff em Terça Abril 24, 2007 17:25, num total de 1 vez |
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Cara! Muito bom o episódio! Eu acho q é uma alucinação da cabeça dele, nada de viagem no tempo ou viagem para outra dimensão. Acho q so foi um aviso da cabeça dele ou do Lostzilla q queria dizer os problemas q ele teria com o dom da premonição e os problemas q ele terá.
Syllost, essas imagens da loira foi medonha! Preciso ver o reprise pra ver com meus próprios olhos. Oq será q isso quer dizer? Medonho...
_________________ =]
|
|
|
|
chico_amaro
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Sem querer ser chato, vou insistir um pouco mais no paralelo com Donnie Darko (o filme):
- no filme, donnie acorda no meio de uma estrada deserta, ao amanhecer, e pega sua bicicleta e vai para casa - percebe já que algo está fora do lugar; Durante a noite, já dormindo, Donnie é perturbado por uma estranha visão: um coelho enorme, do tamanho de um homem, avisa que o mundo vai acabar em 28 dias, seis horas, 42 minutos e 12 segundos - que coincide com o dia de Halloween, a 30 de Outubro de 1988. O coelho alerta Donnie para que saia de casa imediatamente, no meio da noite; logo em seguida uma turbina de avião cai em sua casa, exatamente sobre seu quarto - de forma que o sinistro coelho o livrou da morte.
- O problema é que não há notícia sobre a queda da turbina, acidente aéreo, nada, ou seja, aquela turbina não poderia estar ali.
- o Coelho sinistro orienta Donnie a tomar atitudes estranhas, a princípio incompreensíveis - na verdade vandalismo.
- Donnie aos poucos vai percebendo que talvez o tempo esteja fora do lugar - ele passa a se interessar pelo tema de viagem no tempo e se dedica a ler o livro de Roberta Sparrow "A filosofia da viagem no tempo".
- Aparentemente a turbina do avião viajou no tempo, por um "buraco de minhoca", de forma que ela não deveria estar lá, ou seja, um erro na dinâmica normal do universo. Cabe a Donnie - isso ele vai percebendo ao longo do filme - restaurar a ordem temporal do universo por meio de um enorme sacrifício, de forma a repor a turbina no seu devido lugar.
É uma interpretação, mas a impressão que dá no filme é de que Donnie acorda em um universo ou realidade paralela, e nela tem que seguir certos procedimentos para que o "mundo real" volte à sua ordem natural.
No caso do episódio, podemos fazer um paralelo entre o Coelho Sinistro que persegue Donnie e aquela senhora da joalheria - afinal é por causa dela que Desmond percebe a missão que tem para cumprir e, em nome dessa missão - salvar o mundo - abre mão do seu amor e vai cumprir seu destino.
Ora, se Desmond tivesse vivido uma alucinação apenas, como ele saberia da Claire na água, ou do raio, ou do discurso de Locke? A não ser que queiramos juntar no mesmo personagem alucinação e premonição - acho um pouco forçado.
Não se trata de uma viagem no tempo, mas de uma viagem à uma realidade paralela com a qual, de alguma forma, nossa realidade está relacionada.
P.S: uma edição incompleta, em inglês, do livro "A filosofia da viagem no tempo", pode ser lida aqui: http://ruinedeye.com/cd/time1.htm. Alguns trechos em português, aqui: http://cafecomkiwi.blogspot.com/2006/01/filosofia-da-viagem-no-tempo.html
|
|
|
|
chico_amaro
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Gente desculpe, fiz caca, postei duas vezes a mesma msg. Como apago isso?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
chico_amaro escreveu: |
Ora, se Desmond tivesse vivido uma alucinação apenas, como ele saberia da Claire na água, ou do raio, ou do discurso de Locke? A não ser que queiramos juntar no mesmo personagem alucinação e premonição - acho um pouco forçado. |
Chico, primeiramente seja bem-vindo..... seus 2 posts (até o momento) mostram que acrescentarás muito à nossa área....
"Segundamente"... discordo um pouco sobre essa sua citação....
Acho que são coisas distintas (apesar de, aparentemente, tratar-se do mesmo assunto).... a premonição acho q já é fato.... a tal viagem que ficou no "ar"....
Ainda sou da seguinte opinião.... o cérebro de Desmond estava montando e demonstrando um "tutorial" sobre seus novos "poderes"...... mostrando principalmente que Desmond pode "adiar" certos eventos, porém não pode mudá-los totalmente (como aconteceu exatamente no FB........ e a futura morte de Charlie comprovará isso)....
..................................................................................
Gente desculpe, fiz caca, postei duas vezes a mesma msg. Como apago isso? |
Se a opção "deletar" já desativou, mande uma MP para algum moderador requisitando essa ação....
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Concordo com o pessoal que acredita que tudo não passou de uma alucinação do Desmond. A própria teoria do FB subvertido é uma forma de explicar isso. Só não ficou explicado mesmo como o cara ganhou poderes de premonição...
A ilha não vai matar Charlie, não... é claro q Desmond tem premonições. Mas esse fato se confundiu com a alucinação de que os rumos do universo não podem ser alterados. Eu penso assim porque se Charlie fosse realmente morrer na Ilha, as premonições de Desmond seriam só a respeito de como o cara ia morrer (eletrucado por uma raio ou afogado), mas ele previu o discurso de Lock também...
|
|
|
|
chico_amaro
|
|
fell,
Obrigado pela recepção, mas na verdade frequento o fórum desde a primeira temporada. Na ocasião escrevi uns poucos posts; já na segunda, embora tenha continuado a ler, não escrevia; esse último episódio me animou - mas aí esqueci a senha original e tive que mudar de nick...
Parece que estou sozinho nessa de universo paralelo; mas sinceramente se foi apenas alucinação do Desmond o episódio perde muito da força - fica parecendo aqueles filmes de sustos quando descobrimos que a sequência é apenas um pesadelo do personagem
Disse o amigo Jotapê: "A própria teoria do FB subvertido é uma forma de explicar isso."
Interpretei de maneira diferente isso. Viajando um pouco mais no azeite de dendê (detesto maionese): talvez os fb não sejam do passado dos personagens, mas situações que acontecem paralelamente ao vivido na ilha - claro, considerando a hipótese dos universos paralelos... Ou seja, estar na ilha é uma forma de fazer diferente atitudes presentes, mas numa outra realidade.
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Interpretei de maneira diferente isso. Viajando um pouco mais no azeite de dendê (detesto maionese): talvez os fb não sejam do passado dos personagens, mas situações que acontecem paralelamente ao vivido na ilha - claro, considerando a hipótese dos universos paralelos... Ou seja, estar na ilha é uma forma de fazer diferente atitudes presentes, mas numa outra realidade. |
Se os FB não forem lembranças do passado, pra mim vai ser no mínino "broxante". É como ser enganada durante todo esse tempo xP
Mas se fossem situações que aconteceram paralelamente, como o Yemi apareceria para o Mr. Eko por exemplo? Só se fossem "mensagens" desse outro universo e não a imagem de alguém que ele conheceu. Ah, mas como eu me confundo nesse tipo de assunto, posso ter falado uma grande besteira.
Achei esse episódio bem confuso, só deixou a gente com mais e mais dúvidas. Principalmente aquela senhora que manda o Desmond não comprar o anel. O.o
Se isso não foi uma viagem no tempo, como ela sabia que ele ia ficar em dúvida e não ia comprar o anel? Como ele iria falar para o Jack a famosa frase "See you in another life, brotha"?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |