Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 10 ] |
Bom |
|
23% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
[6x19] 12:00 a.m. - 1:00 a.m.
Exibição (EUA): 23/04/2007
Release: 24 S06E19 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Óptimo.
PLano furado. O Cheng é que nunca enta em pânico. tudo aos tiros e eLe mete-se no carro na maior das caLmas: 'Arranque.' HeLicóptero vem atrás. Bazuca neLes.
Episódio 24 é bom que haja cena finaL de Kung-fu entre Cheng e Jack. \0/
How about: 'Don't arm nucLear bombs for terrorists?' LOL
E ainda não foi desta que consegui formar uma opinião sobre DoyLe. Se eLe é bom ou mau, se gosto deLe ou não, se tem estiLo ou não, se é badass ou não. :/
Já o Cheng oLho pa eLe e dá-me vontade de pedir um crepe chinês, mas isso sou eu que sou preconceituoso |:
Não percebi também foi porque é que Karen no ínicio não teve muitos probLemas em resignar-se quando ameaçada peLo Lennox, tinha acabado de expLodir a bomba, a crise estava só no início e o presidente era o Wayne, com quem se dava bem e agora que a maior crise acabou e eLa está sob o comando do Noah deixa-se Levar por uns argumentozinhos de merda do Lennox do tipo: 'É a assinatura deLe, tu aqui tens um emprego e futuro.'...
Ponho em causa se não será jogada dos roteiristas do género:
- 'Então e agora o que fazemos para compLicar? Já não temos stresses na CTU há uns episódios. E se pegássemos outra vez da história do Buchanan mas desta quem se Lixa é eLe e é despedido e é muito injusto e o pubLico chora?'
- 'Oba, oba! Ainda bem, que já cansa isto de estarmos sempre a ser geniaLmente criativos!'
:/
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Num curti muito não, acho que deu uma pequena decaída em relação aos anteriores.
Mas 24 Horas nunca pode ser menos que BOM...
Espero que este episódio tenha sido apenas um gancho para a reta final, e os próximos sejam "fortemente"!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
mentrei
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Maravilhoso. E essa historia da Karen foi bem isso mesmo;
antes não tinha como ela se livrar, agora tem, haeuaheueha;
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
que isso gente episodio fantastico! agora quem sabe a fox não nos dá um presente e 2ª e 3ª 4- Hour season Finale?? teve premiere pode ter finale
Jack é d+ PERIOD
Audrey com sindrome do panico?(acho que é isso)
Se o chines conseguir escapara é sacanagem, é so por toda frota aerea dos eua pra la e pronto!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Nossa, o que será que deu na Audrey?
Excelente episódio.
p.s.: Alguém pode me dizer até qual episódio essa temporada vai?
|
|
|
|
mentrei
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Maravilhoso. E essa historia da Karen foi bem isso mesmo;
antes não tinha como ela se livrar, agora tem, haeuaheueha;
Michael Scofield escreveu: |
Excelente episódio.
p.s.: Alguém pode me dizer até qual episódio essa temporada vai? |
Tá brincando né?
Editado pela última vez por mentrei em Terça Abril 24, 2007 22:57, num total de 1 vez |
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Michael Scofield escreveu: |
Excelente episódio.
p.s.: Alguém pode me dizer até qual episódio essa temporada vai? |
O cara, você começou a ver 24 hoje?
todo mundo tá careca de saber que 24 sempre tem e terá 24 capitulos
cada temporada, cada temporada é um dia inteiro, e cada dia tem 24
horas...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Ótimo episódio...
O carinha deve ter tomado o aviso por causa da pergunta que fez...
Achei q o Jack deu mole, tanto na hora de esconder o carro quanto na hora do Cheng.
A Nádia acha q tá mandando, não dura nem mais um capítulo...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Chineses muito ninjas derrubando o heli. HEOUSHAEOUHEASOUEH
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pois é, esse foi bem fraquinho. Valeu pela porradaria no motel, e pela Nadia (HAWT!!) assumindo a CTU.
Enfim, fiquei com a impressão de que aquela NÃO é a Audrey Raines, talvez seja outra pessoa, com o rosto dela (plástica??). Que acham?
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Achei bom apenas pelo final.
Bauer facilou mesmo. Por que ele não deu uma placa falsa para o Cheng. Pelo que vi, ele nem chegou a verificar se era verdadeira e saiu logo correndo pro jipe.
A Audrey ta doida. Oh My God!
Promo...6x20...
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ahhh..foi bonzinho pelo final!
- pra mim o Doyle não é nada bonzinho. Acho que ele é um FDP.
- Audrey tão doidona quanto o Jack quando voltou da China.
- Ai como eu queria que a secretaria loira do Noah armasse uma pra ele. Assedio sexual, vai dar uma de Clinton. Até o final da temporada os USA ficam sem presidente, sem vice e assume um outro nada haver. hehehhe
-Nadia mandando na CTU, aiiiii será que isso vai dar certo?
- Bah, eu quero a Chloe ajudando o Jack, essa temporada qse não teve a dupla dinamica
bjos
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Um dos episódios mais "politicagem" da história de 24. O episódio foi praticamente 80% de discussões e resoluções políticas.
Nem por isso gostei menos. Achei muito bom!
Audrey chapadona!? Mas ela falou normalmente com ele no telefone!!!
A cena mais f*** foi o tirambaço de bazuca no helicóptero!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|