Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 8 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 3 ] |
Bom |
|
8% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Lá vou eu a mais um comentário que acho que só o Maurycius vai ler, ou se aparecer algum maluco que está assistindo no DVD que nem eu.
O Aslan conseguiu ler no balão "Widmore"
O cara deve ter olhos de lince porque eu voltei no capítulo e tentei achar mas não vi nada. E aquela placa do Charlie que ele Também postou a foto. Não sei se eu estou cego mas Também não vi nada
No teste na Sun, aí fica claro
Abraço a todos ou ao Maurycius que vai ler meu comentário
Lost for ever
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Otavio Martins escreveu: |
Lá vou eu a mais um comentário que acho que só o Maurycius vai ler, ou se aparecer algum maluco que está assistindo no DVD que nem eu.
O cara deve ter olhos de lince porque eu voltei no capítulo e tentei achar mas não vi nada. E aquela placa do Charlie que ele Também postou a foto. Não sei se eu estou cego mas Também não vi nada
Lost for ever |
Não só o Maurycius, Otavio..... também estou acompanhando sua Jornada LOSTiana..... e ansioso par que chegues na 3ª temporada, cronologia AXN.... estamos indo p/ o 3x09... acho que ainda dá tempo do senhor alcançar-nos....
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
fell escreveu: |
Otavio Martins escreveu: |
Lost for ever |
Não só o Maurycius, Otavio..... também estou acompanhando sua Jornada LOSTiana..... e ansioso par que chegues na 3ª temporada, cronologia AXN.... estamos indo p/ o 3x09... acho que ainda dá tempo do senhor alcançar-nos.... |
Valeu Fell e Maurycius mas vocês podem comentar o que eu falei. Estou certo ou estou com a vista fraca ???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar