Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Jack trouxa (?)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Jack trouxa (?) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Renata66 escreveu:
Sim, assista de novo o 3x07 e você verá, pelos 05:20 min, Juliet dizendo para o capanga: "Go, get them back. If you have to... kill them!" (Vá, traga-os de volta. Se precisar, mate-os!)

E sim, é síndrome de Estocolmo, o que mais seria?

Ainda não verifiquei, mas se ela diz isso mesmo, então me desculpe.

De qualquer forma, acredito que Jack não tenha visto ela dizer isso, senão aí sim ele teria desconfiado. Aliás, nem teria levado ela para junto dos sobreviventes. Como eu disse, ele só viu um lado da história. A que os Outros queriam que ele visse.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:

De qualquer forma, acredito que Jack não tenha visto ela dizer isso, senão aí sim ele teria desconfiado. Aliás, nem teria levado ela para junto dos sobreviventes. Como eu disse, ele só viu um lado da história. A que os Outros queriam que ele visse.

Mas ele viu. Assista o episódio e depois comente.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Renata66 escreveu:
rvangelis escreveu:

Assisti e quebrei a cara! Hhehehe.

A desculpa esfarrapada que me sobrou é que com os vários eventos que ocorrem a seguir (como Juliet sendo marcada como traidora por ter matado Picket para salvar Saywer e Kate) o fez esquecer dessa atitude da médica.

Comento mais depois. passou da minha hora de virar abóbora. Wink

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Jack foi enganado direitinho, mas confesso que eu também achei que dessa vez a Juliet tava falando a verdade. Sad

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Primeiro de tudo, também acho Jack o principal personagem da série, ele é meu favorito por suas ações corajosas e ao mesmo tempo cautelosas(diferentemente de locke).

No 3x14 quando santoro está no banheiro e presencia o dialogo dele com Juliet onde ele deixa claro que para conseguir algo é preciso explorar o que os losties estão envolvidos emocionamente, é uma deixa para o que juliet faz com Kate no 3x15 quando ela diz que kate partiu o coração de jack. Ai ficou claro que Juliet estava a serviço de Ben.
Porem Jack não teve acesso a esse dialogo, e pelo que foi mostrado na série até então ele teria razão de sobra para confiar em Juliet, ainda mais com o ultimo plano de Ben para ela salvar claire e ganhar a confiança de todos, logo Jack não está sendo troxa, é um plano muito bem feito que acredito eu deve ter pegado varias pessoas de surpresa, mais o que Jack passou junto com juliet(momentos delicados psicologicamente) ela foi a unica a que ele poderia confiar e o fez (até por que ficar sozinho naquela situação não deve ser nada facil).

Concluindo Jack não foi troxa, apenas alvo de um plano perfeito.

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
kate108
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Citação:

Criticar o Jack é senso comum.

é mesmo!!!

kate108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
Renata66 escreveu:
rvangelis escreveu:

Assisti e quebrei a cara! Hhehehe.

A desculpa esfarrapada que me sobrou é que com os vários eventos que ocorrem a seguir (como Juliet sendo marcada como traidora por ter matado Picket para salvar Saywer e Kate) o fez esquecer dessa atitude da médica.

Comento mais depois. passou da minha hora de virar abóbora. Wink

Tadinho do RVangelis, o pessoal massacrou, Everybody Hates Jack, eaheuaheuaheau, mas eu não o odeio não, nem o amo como o Rvangelis, mas tudo bem hehehe.

O jack realmente viu a Juliet falando tudo isso e tal, mas seguindo mais ou menos a teoria do Vangelis eu acredito que isso poderia não fazer o Jack ficar contra a Juliet pelo fato dele imaginar que ela poderia ter dito isso só pq tava na frente dos Outros, tanto que ela foi e matou Danny (e não Derry como foi dito no LBCast) e salvou a vida da Kate e do Sawyer, portanto na cabeça insana do Doc. deve se passar que a Jules apenas se fez de má na frente dos "Ohters" pra manter o "disfarce" de "one of them" , mas que por ela ter feito o que fez ela é uma "one of us". Acho que deu pra sacar onde eu quis chegar né?

Como já foi dito aí o JAck foi alvo de um plano do cara mais FDP do mundo, o "nosso amigo" Ben, O MAL heuaheuaheahe, portanto ele num tem culpa.

Se o Sawyer pode levar uns Con do Hurley, pq o Jack num pode levar um do mestre no assunto?

Eai deu pra salvar RVangelis, em sua jornada contra o mundo que odeia o Jack? hSUahsuAHSUHaushU

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ajuda, Vinpr! Laughing

Criticar o Jack não me chateia tanto. Como eu disse, além dele, outros personagens são passíveis de críticas, como Locke e o Sawyer, por exemplo. O que acho lasca é que muitos telespectadores foram na onda da Juliet, mas o único trouxa nessa história é o Jack.

Muita gente que se surpreendeu com a atitude da Juliet, também criticou o doutor por ele ter sido enganado.

Isso é que é o mais tragicômico. Rolling Eyes

Abd
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Anotem oq eu to escrevendo.

O Jack está sabendo de alguma coisa.
E toda harmonia dele com a Juliet do nada não é normal. Ele está com ela.

Frase dele no 3x17:

"Parece que algo ruim vai acontecer em breve" (+- isso)

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:

Muita gente que se surpreendeu com a atitude da Juliet, também criticou o doutor por ele ter sido enganado.

Isso é que é o mais tragicômico. Rolling Eyes

Ahan, entendi onde você quer chegar mesmo. O que acontece é que tem nego só pq viu que o Jack ta sendo pato da Juliet, fica se fazendo de fodão que já sabia que a loirinha num é "flor que se cheire", mas quando na verdade ficou bastante surpreso, ou mesmo que não tenha ficado, não quer dizer que o cara é o bonzão tbn simplesmente pelo fato de que nós, espectadores, vimos muitas coisas que o Doc não viu, portanto: não vamos crucificar o Doutor.

Poxa o Mathew Fox tbn merece um aplauso tbn, pois o cara tá muito bem nessa temporada, o Fox personificou o Jack mew, pra mim é a melhor temporada dele.

Enfim, não vamos ser hipócritas né galera.

Agora que ia ser engraçado ver o que tudo mundo iria dizer se o Jack desse uma reviravolta e ownasse a Jules e os others, ah isso ia ser bem legal mesmo hehauehauea, ia ter muito nego com a lingua em brasas heauheahe.

limav
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
O que acontece é que tem nego só pq viu que o Jack ta sendo pato da Juliet, fica se fazendo de fodão que já sabia que a loirinha num é "flor que se cheire", mas quando na verdade ficou bastante surpreso,

Cara, concordo com tudo que você disse ai !

Tem gente que vai na onda dos outros e se uns axam uma coisa ele também acha, gente que não tem opinião formada e sai defendendo uma coisa que ele nem tem certeza se ta certa ou não !OBS:Claro que não são todos Smile

A verdade é que a situação muda de acordo com as informações que você tem.
O que uma pessoa aparenta ser pra todos não é necessariamente o que ele tem de ser com você.

É isso que acontece com o Jack, as informações que ele tem da Juliet, e o que ela fez por ele, o fazem crer que ela é uma boa pessoa !

Enquanto isso os outros personagens nem conviveram com ela e de uma forma"generaliza" a compara como um dos Outros.

Cada um na Ilha forma sua opinião de acordo com o que ele sabe !

Wink

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
ACHO o seguinte:

O Jack realmente deve saber de alguma coisa, sobre os objetivos dos Outros. Pode ser que a Julliet disse pra ele sobre os objetivos, tanto é que os dois iriam sair da ilha no submarino. Ela não tinha porque esconder mais nada.
Veja que ele pergunta pra Japa sobre a gravidez, se está tudo bem e tal. É uma curiosidade de médico? Acho que não...
Eu acho que ele SABE sobre as intenções (boas) da Julliet, e não está sendo enganado. Intenções boas do ponto de vista de querer salvar as crianças, ou fazer experiências com as grávidas para um objetivo final BOM.
Ele está sim, ajudando a Julliet a cumprir sua função com as grávidas. E sabe que ela odeia o Ben.

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
marciocoelhosp escreveu:
ACHO o seguinte:

O Jack realmente deve saber de alguma coisa, sobre os objetivos dos Outros. Pode ser que a Julliet disse pra ele sobre os objetivos, tanto é que os dois iriam sair da ilha no submarino. Ela não tinha porque esconder mais nada.

Realmente faz sentido imaginar que eles tiveram boas conversas antes de irem para o Submarino, bem pensado.

Algo tipo o Jack virar e falar: "Po loirinha você sabe tudo da minha vida agr desenbucha aí que agente vai fazer uma p*** viagem e eu quero saber qual é que é a sua?" Saca?

Tipo umas coisas assim, mas puts do jeito que a Jules é ela ia menti pra ele tbn, cara desde que a Juliet e o Ben apareceram na série que fica mais difícil de acreditar nas informações que nós temos de cada um na série, tanto que tem muito nego que eu já vi falando que só acredita nas coisas em Lost quando as vê, mas depois desse ultimo epi tbn fica provado que vê não adianta muito tbn, afinal nós vimos o Mikail morto, não é memso? hehehe

Citação:
Veja que ele pergunta pra Japa sobre a gravidez, se está tudo bem e tal. É uma curiosidade de médico? Acho que não...
Eu acho que ele SABE sobre as intenções (boas) da Julliet, e não está sendo enganado. Intenções boas do ponto de vista de querer salvar as crianças, ou fazer experiências com as grávidas para um objetivo final BOM.

Nesse ponto pra fica bem claro que o Doc. sabe desses negócio das grávidas pois a própria Juliet contou a ele no "one of Us", 3x16.

Citação:
Ele está sim, ajudando a Julliet a cumprir sua função com as grávidas. E sabe que ela odeia o Ben.

Quem sabe? Ia ser Style uma seasson finale com umas treta tipo Jules e Jack x Ben e locke, saca? ehhehe

limav
Citação:
Cada um na Ilha forma sua opinião de acordo com o que ele sabe !

É cara mais tem muito nego que se esquece disso. Vlw pelo comentário.

É isso galera e não se esqueçam: Votem em Hurley para síndico da ilha Laughing Laughing

RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, ele não foi trouxa.

Chupem.

-Tópico encerrado-

(Ops, me empolguei)

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Segundo os produtores, Jack é muito inseguro. Acho que isso resume o personagem.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Jack trouxa (?)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida