Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Olha
Na lost Experience Realizada, aprendemos quase tudo sobre a Dharma e Hanso Foundation...
No episódio Enter 77 descobrimos que há um outro Grupo (The others) que já moravam na ilha e que acabaram com a dharma, ou seja, são outros que vivem nas instalações da Dharma.
A única pista que temos em relação a este grupo são (The others) é a milettos bioscience, então eu creio que haverá uma segunda temporada para desvendarmos este mistério...
Agora compreendo por que revelaram os segredos dos números tão rápido e tantas coisas da Dharma na Lost Experience, por que ela não seria mais importante a partir da 3 temporada...
Hoje eu estava terminando de fazer download de alguns sites da TLE e aproveitei para corrigir erros de alguns.
Na minha copia do site http://vikarticle.blogspot.com/ o rss estava com um bug, entrei no site para pegar novamente o rss e quando vou ver o conteudo do rss noto que
Citação:
<updated>2007-04-07T19:55:26.757+02:00</updated>
fui ver o que tinha mudado, a barra do Blogger mudo, e em um das paginas que tinha um defeito de escrita tambem foi arrumando (estava vikarticle e foi mudado para vik article)
Que eu saiba quem fez esse blogger é da TLE, se os outros sites estão largados e alguns ficando ate fora dor ar, pq foi editado o titulo de umas das paginas do blogger?
Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Olá pessoal,
Sou nova nesse site e gostaria de poder jogar o Lost Experience, mas não sei nem por onde começar a jogar... alguém poderia me dar uma orientação??
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
o que estava implicito ah muito tempo finalmente vio a tona
a Paik Heavy Industries é de fato do pai da Sun
Apesar de no 3x18 não ser citado o nome em momento algum
a tradução desse letreiro é exatamente o nome da corporação vista no Lost Experience
_________________ Rwoarrrrrrr
a tradução desse letreiro é exatamente o nome da corporação vista no Lost Experience
Então, pra quem ainda tinha dúvidas...
Não sei, acho que pelo fato de terem dado uma mostrada nisso, haja uma continuação pro Lost Experience... _________________ Why Did You Do This To Me?
Se tiver uma continuação eu vou participar mais.
Da primeira vez eu só dei umas olhadas de vez em quando... _________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
Fico imaginando que seria muito legal se a partir da quarta temporada fossem mostrados os eventos "pós-ilha" como o presente, enquanto os eventos na ilha fossem os flashbacks.
Abriria a possibilidade de algum personagem que escapou da ilha ouvir ou ver algum programa da Rachel Blake e entrar em contato com ela para denunciar as intervenções da DHARMA numa certa ilha remota.
Um personagem que poderia entrar em contato com ela pode ser o Jack, haja vista que algum segredo está o corroendo por dentro.
Já pensaram, os personagens de Lost Experience, que só "existiam" na Internet, agora como personagens regulares da série, ou seja finalmente aparecendo na TV?
Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu não acompanhei o Lost Experience na época que rolou, fiquei sabendo depois. Pelo que apurei foi um game que os produtores fizeram pra dar pistas. Eu vi um videozinho que mostra o Hanso falando que os numeros são a equação de Valenzetti, que são usados pra ver o tempo que resta pra humanidade e o vídeo termina com uma mulher sendo capturada gravando umas coisas dentro da Dharma. É real isso ?