Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Rodrigo Santoro vai trabalhar com diretor de Priscilla, a Rainha do Deserto
Ator dividirá a tela com Rose McGowan em Black Oasis
300 abriu de vez as portas de Hollywood para Rodrigo Santoro. O ator atuará ao lado de Rose McGowan (série Charmed, Grind House) em Black Oasis.
O filme conta a história da atormentada Susan Chabot (1927-1986), estrela de filmes B, especialmente aqueles produzidos por Roger Corman, como A Mulher Vespa e The Saga of the Vinking Women and their Voyage to the Waters of the Great Sea Serpent.
Chabot foi morta a pauladas por seu filho, que sofria de nanismo.
McGowan será Susan e Santoro viverá o seu marido. O filme será escrito e dirigido por Stephan Elliot, que não realizou nada de destaque desde Priscilla, a Rainha do Deserto. A produção é da Hit and Run.
Se Santoro queria trabalhos peculiares, então arrumou um tão exótico quanto o próprio Xerxes.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
McGowan será Susan e Santoro viverá o seu marido. |
Já não falam nem o nome do cara...Lá vem aquela figuração 'à la Vincent'.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Olha, eu acho que por mais que nesse filme ele faça mais um 'subpapel', pelo menos a carreira dele lá está indo cara vez mais forte.
Só preferiria que ele tivesse aproveitado o papel em Love Actually, em 2003, pra continuar no cinema europeu. Mas tudo bem, eu o perdoo mesmo assim.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
p**** mais um papel em um filme nada a ver.
ele não se toca de que esses filmes vao acabar com a CARREIRA dele.
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: