Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cara, as 2 primeiras temporadas MERECEM ser vistas.
São fora do comum de boas.
A 3a mudaram o rumo da trama do nada, porque viram que não tava fazendo sucesso, mas ainda é legal.
A 4a é... estranha.
E a 5a é corrida, deu pra ver que terminaram a série as pressas. Mas teve um series finale memorável.
Eu recomendo todos a verem, nem que seja pra passar raiva em alguns episódios, eeheeheh.
E tem o melhor vilão da TV: Arvin Sloane.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
De boa... acrescentado Criminal Minds(AGAIN!) e Alias pra lista já. Depois posto aqui sobre os episodios de Criminal Minds, Alias eu falo com você depois, ogro.
Valeu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Criminal Minds S02E20 720p x264-CTU
Muito bom.
É raro fazerem algo decente com a máfia russa, mas esse ficou muito bom, final excelente.
Só ficou MUITO na cara que era a Natalya, mas tirando isso foi de boa.
E a JJ apareceu muito pouco, e com muita roupa.
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Pra ser bem sincera eu achei bem chato,
e mais previsivel que o normal, mas tudo bem.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mais uma série sai do ar em respeito ao massacre na Virgínia
A morte de 33 pessoas na universidade Virginia Tech vai mexer na programação de mais uma série de televisão. Depois da Fox reprogramar a exibição de um episódio de Bones, chegou a vez da CBS decidir cancelar a exibição de um episódio de Criminal Minds.
Segundo o site TheFutonCritic, estava programada para a próxima quarta-feira a exibição do episódio Doubt, que mostraria os agentes do FBI investigando um serial killer que ataca mulheres num campus universitário. Por mostrar crimes ambientados em um ambiente semelhante ao do crime na Virgínia, a CBS teria decidido tirar o episódio do ar para exibir uma reprise.
O problema é que o episódio pode acabar não indo ao ar nesta temporada - incluindo este Doubt, faltam apenas quatro programas para encerrar a temporada do drama policial. E a season finale de Criminal Minds já tem data marcada - será no dia 16 de maio.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Manu escreveu: |
a exibição do episódio Doubt, que mostraria os agentes do FBI investigando um serial killer que ataca mulheres num campus universitário. |
Isso daria um bom episodio. Pena
Falando nisso já baxei até o 2x10 de CM. Agora é só arranjar tempo e voltar a ver, seguindo ao conselho do profº ogro e da Deelilah. Depois comento aqui.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Já fizeram um episódio assim no começo da 1ª temporada, se não me engano foi o 1x03.
Então, nem é uma perda muito grande assim.
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Well...
Segui o conselho do ogro e da Deelilah e continuei vendo CM.
2x02, episodio Excelente. Pra um episodio falando sobre pedofilia foi excelente mesmo.
Reid é meu favorito, ele desvendando as coisas ao melhor estilo "nerd".
Gideon foi f*** também. O olhar dele no final...ainda acho que tem algo em toda aquela historia do filho dele...
A outra agente lá do começo do episodio é bem hot.
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Ogro,
o episódio não é todo ambientado em uma universidade, ele ataca
lá some por um tempo e passa a atacar outro tipo de mulheres
é nesse episódio em questão que a Elle surta.
Mais uma semana sem CM
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Criminal.Minds.S02E21.HR.HDTV.XviD-CTU
Excelente, a loirinha se vingando no final foi muito rlz.
Mas essa parada de pegar os caras por conta de RECIBO DE LOJA sux a lot.
Já fizeram uma vez com cartão de crédito, agora desse jeito escroto.
Mas Patinkin é um ator fantástico, a expressão dele falando com o John lá foi excepcional.
|
|
Deelilah
|
|
Grupos:
|
Episódio maravilhoso, fazia tempo que cm não me deixava assim
tão tensa.
Esperava que a Bobbi (a loirinha que o Ogro se referiu) desse uma
porrada nele, mas ela falando com ele já foi muito bom.
Citação: |
Mas essa parada de pegar os caras por conta de RECIBO DE LOJA sux a lot.
Já fizeram uma vez com cartão de crédito, agora desse jeito escroto. |
Concordo, isso normalmente da muita raiva, mas fazer o que eles
tem que achar os caras de alguma forma, só poderia ser assim
menos forçante.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Criminal.Minds.S02E24.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Alguém que viu o Season Finale do CM, episódio 24, por favor me explique pq {SPOILER} a mulher (pareceu a chefe) do B.A.U. quer mandar o Agent Hotchner embora??? {SPOILER}
Não entendi direito pq meu inglês não ajudou... só serve mesmo pra ver LOST sem legenda, e não Criminal Minds!
alguém???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, e colocar a n00b no lugar dele.
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Sim, e colocar a n00b no lugar dele. |
Mas pq???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|