|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Bandas que só você conhece |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Pra quem gosta de Space Rock (uma subdivisão do rock progressivo) eu recomendo a banda Hidria Spacefolk.
Sonzinho muito interessante! Pra que curte de vez em quando um som + - como Ozric Tentacles e similares, o pessoal até que manda bem (eu particularmente achei MELHOR que OT! Na seção de
downloads tem praticemente um álbum completo deles para download, sem falar de algums faixas ao vivo!
Vale a pena darem uma conferida!
Edit: uma dica: experimentem começar pelas versões ao vivo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra quem curte algo como Deftones e Mudvayne, eu passo uma banda boa:
Godsmack...tem um som maneiro, e a voz do cara é show! I Stand Alone é a melhor música, pra mim.
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém conhece Steeleye Span?
É das antigas...
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
serve em espanhol?
huahauhauha
eu adoro miranda xD~~
tem kasabian também que poucas pessoas conhecem...
tem a brasileira Duques e Gafanhotos que não é muito conhecida também, mas é ótima! aodrei xD~~
tem never heard of it que é legalzinha...é só mais uma badinha de poprock que nem quietdrive
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
reborn07
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
boa sugestao do aloprado, já tinha ouvido anteriormente e axei legal, mas ainda prefiro ozric e körai örom hehe
ligado Também ao rock progressivo, tem bandas como isildur´s bane, a.c.t, alamaailman vasarat, alas, allusa fallax, anglagard, aunt mary , bröselmaschine, deus ex machina, fields, ghost, glass hammer, grobschnitt, i giganti, sbb, karnataka, kenso,magic pie, moon safari, morse code, oceansize, poços e nuvens, pure reason revolution, spastic ink, tai phong, tasavallan presidentti, tak matsumoto group, etc
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
"The Postmarks" começou em 2005, e em fevereiro desse ano lançaram seu primeiro album que tem o mesmo nome da banda. A banda é formada por Tim Yehezkely, Jon e Christopher Moll. E a vocalista, Tim, tem uma voz linda.
Eu conheci a banda no youtube, pelo clipe "Goodbye", quem quiser ver
clica aqui
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
tem kasabian também que poucas pessoas conhecem... |
Essa eu conheço!!!
E essa, alguém?!
Violins
Pela foto, já dá pra que ver que eles adoram axé!
Considerada uma das grandes revelações do rock nacional, a Violins surgiu em Goiânia, em 2001, incialmente com o nome Violins and Old Books. Após o lançamento do disco Wake Up and Dream, a banda reduziu o nome e passou a compor em português, passando a ser ainda mais aplaudida pela crítica e pelo público. Com fortes influências de Beatles, Beach Boys, Radiohead, Muse, entre outros do estilo, a banda consegue uma rara perfeição ao combinar peso e melancolia, distorções e harmonias. Prova disso é que o álbum Grandes Infiéis chegou a ser eleito o melhor disco de rock de 2005 no Prêmio London Burning de Música Independente.
E aí, bom?!
|
|
r0cket
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu conheço, já fui em vários shows do violins...
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
eu conheço Kasbian também.
Da lista acho que só eu escuto tem :
Bran van 3000 (canadense) e Camara obscura (da escocia se não me engano)
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
vivi escreveu: |
Almôndegas era meio que um Secos e Molhados do Sul hehe
O pessoal aqui gosta mais de rock, não devem conhecer.
Faziam parte os irmão Kleiton e Kledir Ramil. Foi nos anos 70.
Vento Negro (os gaúchos devem conhecer, autoria do Fogaça) é deles. |
Eu ainda tenho um CD dos Almôndegas.
Naquele época tinha Também o Bixo da Seda (ex. Liverpool Sound) que gravou um ótimo disco de rock em 1975. Depois virou banda de apoio das Frenéticas.
Na mesma linha do Bixo da Seda tinha o Bobo da Corte, banda do ótimo guitarrista Zé Vicente Brizola - filho do dr. Leonel e irmão mais velho da Neuzinha (mintchura)
Almôndegas, Bixo da Seda, Bobo da Corte, Utopia (do Bebeto Alves - Pai da Mel Lisboa), Léo Ferlauto... e outras bandas foram iluminados (literalmente) por este que vos escreve
---------------------
Voltando ao tópico, ultimamente voltei a escutar bastante as bandas italianas de rock progressivo, tanto as antigas como Banco Del Mutuo Soccorso, Premiata Forneria Marconi, Le Orme, Area, Locanda (...) quanto as mais recentes Finisterre, Dunwich, Deus Ex Machina, Germinale, e outras tantas mais.
É uma fase que estou curtindo, qualquer hora vai passar e dai eu volto a escutar Bach, Beatles, Miton, Steely Dan e Robert Johnson
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Maurycius, realmente...pelo que eu lembro violins é bem legal mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Maurycius, realmente...pelo que eu lembro violins é bem legal mesmo. |
E saiu o cd novo deles, Tribunal Surdo, que ficou melhor ainda!
E tem uma outra, do Nordeste, que se chama VOLVER. Tem uma música deles que se chama Máquina do Tempo, muito boa!
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
amanda_ALME escreveu: |
eu acho que muita gente conhece... cold was kids! mó banda!
só tô colocando aqui pq num ouço muito falar sobre eles... |
Muito boa mesmo! Minha prefeirda é Hang Me Up To Dry.
Alguém conhece
Beirut?
O som combina elementos do leste europeu e folk, parece uma orquestra inteira tocando baladas tristes e marchas alegres, tem violinos, violoncelos, acordeões, baterias, tamborins, pianos, clarinete, entre outros instrumentos legais.
Quem quiser conferir, aqui vai um clipe muito legal da música
Elephant Gun e outro vídeo da viciante
Postcards from Italy cantada e tocada só pelo Zach, o vocalista, na gravação do clipe de Elephant Gun.
http://www.myspace.com/beruit
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
O cantor Tobias Regner que é alemão tem uma música ótima que é a She's So
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |