Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Corrida de aviões reúne 1 milhão de pessoas no Rio de Janeiro
A segunda etapa do Air Race, série mundial de corrida de aviões, reuniu cerca de 1 milhão de pessoas no Rio de Janeiro, segundo dados da polícia militar da cidade. O público, que superou as expectativas da organização do evento, espalhou-se pela praia de Botafogo e bairros vizinhos.
As acrobacias e a velocidade das aeronaves --que ultrapassam os 350 km/h-- foram vistas em quatro telões espalhados pela enseada. Pessoas assistiram à disputa na praia, dentro do mar e das janelas de prédios vizinhos.
Os competidores --doze, no total-- fizeram disputas dois a dois, em que apenas o dono do melhor tempo passava à fase seguinte. A vitória ficou com o inglês Paul Bonhomme, que havia terminado na terceira posição na primeira etapa, em Adu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Na final, o britânico derrotou o espanhol Alejandro MacLean, que ficou com o segundo lugar. O norte-americano Mike Mangolo, ex-piloto da força aérea de seu país, terminou em terceiro.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Fiquei durante mais ou menos umas 2 hrs lá em Botafogo,mas depois fui embora,detesto multidões,heh.
Mas a parada é muito f*** mesmo, não sei se o circuito do RJ realmente era um dos mais dificeis,mas os caras pareciam mesmo ter um trabalho danado pra passar nos obstáculos. Se ainda tiver mais um vale a pena ver de novo.
Só acho exagero perderem 10 seg. por obstáculo.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Caramba, se eu morasse por perto ficaria o dia inteiro vendo esse show...
Amo aviões!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
Game simula circuito do Rio na Red Bull Air Race
O circuito do Rio de Janeiro do Red Bull Air Race já pode ser disputado gratuitamente em um game pelo internautas. O percurso da prova que atraiu centenas de milhares de pessoas à Baía de Guanabara no último sábado é um dos quatro disponíveis no simulador da corrida aérea real.
Para pilotar um dos 13 aviões que disputaram a prova do RIo, no entanto, o piloto virtual tem de passar primeiro pelos vôos de treinamento. O candidato a corredor deve entrar no site
www.redbullairrace.com e clicar no circuito training.
No início, o aprendiz de "aviador" pilota seu próprio avião de treinamento, um Silver Bird. Após concluir o circuito de treino em 3 minutos ou menos, o internauta pode se tornar um “piloto sem limites”. Depois disso, o aviador está apto a escolher um dos 13 pilotos que participam do circuito para entrar na competição.
Fonte: O Globo Online
--------------------------------
cool
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Grupos:
|
Tentei jogar... mas minha net é uma b%$#@}
mais é muito loko...
Agora... esperar pela próxima etapa!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Grupos:
|
O tópico parou depois da etapa Rio?
Após a 4ª etapa em Istambul, Turquia o resultado ficou assim no campeonato:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É que é dificil acompanhar.....ou melhor,nem sei se algum canal aqui passa. Eu só tenho noticias quando vejo aquele programa na Espn, "Por dentro do Mundo",onde eles mostram alguns minutos de cada etapa.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
É que é dificil acompanhar.....ou melhor,nem sei se algum canal aqui passa. Eu só tenho noticias quando vejo aquele programa na Espn, "Por dentro do Mundo",onde eles mostram alguns minutos de cada etapa. |
É... então pra quem quiser o
site da competição tem todos os vídeos dos vôos, as tabelas e até um jogo MUITO bacana da competição onde você joga todas etapas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar