Data de Exibição: 18/04/2007
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Após descobrir que todas as "Outras" grávidas morreram dando à luz na ilha, Sun pede que Juliet a examine. E encubra a identidade do pai da criança. Enquanto isso, Desmond permite a um inesperado inimigo ajudá-lo a salvar a vida de uma nova e misteriosa habitante da ilha.
Promo:
-tópico aberto- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Abril 25, 2007 22:19, num total de 1 vez
A luta do Sagat x Jin foi irada. Teve até RoundHouse Kick!
Não sei pra que ficar colocando nome do episódio em sigla.
DOC = Day of Conception = Dia da Concepção.
Sun vai morrer?
Juliet é demais, pqp! A Sun tá gravida mesmo do Jin e foi concebido na ilha.
Como diabos o Sagat tá vivo?! Ele disse ao Charlie que aquela Ilha era diferente, mas.... ao ponto de reviver alguém? Ben está por trás disso?
E QUE p**** FOI ESSE FINAL?!
O avião do vôo 815 foi encontrando e todos estavam mortos?!
Agora mais do que nunca vao encher o fórum com a teoria do purgatório. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
O episódio em si não foi TÃO legal. Flashbacks meio inúteis a não ser pra sabermos que o Jin é o verdadeiro filho da p***!!
Sun é mesmo muito mentirosa e manipuladora.
Repararam que na hora que a paraquedista lá fala algo e o Mikail fala que ela disse Thank You, ela na verdade falou em português: Eu não estou só!!
Sobre o final: duvido muito que seja verdade. Pelo Mikail ter vindo salva-la e pelo que ela disse a ele, ela deve ser uma Other. MAAAAAASSS, tudo é possível né.
COMENTÁRIOS QUE NÃO FOREM SOBRE O EPISÓDIO SERÃO DELETADOS!
fferraz escreveu:
Repararam que na hora que a paraquedista lá fala algo e o Mikail fala que ela disse Thank You, ela na verdade falou em português: Eu não estou só!!
Isso vai dar o que falar. Eu escutei espanhol quando ela disse isso. Ela falou varias linguas ali mas nessa parte eu ouvi espanhol. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
dellmelo escreveu:
Puxa vida... toda semana é a mesma coisa.
COMENTÁRIOS QUE NÃO FOREM SOBRE O EPISÓDIO SERÃO DELETADOS!
fferraz escreveu:
Isso vai dar o que falar. Eu escutei espanhol quando ela disse isso. Ela falou varias linguas ali mas nessa parte eu ouvi espanhol.
Eu acredito que tenha sido português... Até acredito que a personagem seja brasileira. O problema é encontrar atores/atrizes americanos bons o suficiente para falar português fluente. E para americanos, português e espanhol é a mesma coisa.
Votei em excelente.
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
gostei muito do episódio e acho que realmente vai bombar a teoria do purgatório, e o sagat aparecer de novo daqui a pouco vão ressuscitar o Santoro, mais parafraseando o lostcast "quem se importa".
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
jaja vem os caras votarem em ruim
curti , votei em excelente , não esperava absolutamente nada do episodio e só vi um sneak peak que achei uma merda (aquele da kate na praia)
gostei bastante
luta do sagat foi irada AHUSEHASUESAe jin rox demais
desmond idiota , o cara da uma de cusao sabendo que o mikhail é um baita dum fdp
agora o comentario a parte sobre o final
WTF???
arrepiei aqui na hora que ela falou aquilo , p*** merda
agora vai vir uma inchurrada de teorias sobre realidade alternativa ahiauhhua
lost ta ficando bizarro demais
mas assim que é bom
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: sobral-ce
a cada dia a teoria de mundos paralelos fica mais forte... e a do purgatório vai ficando fraquinha... (os roteiristas nunca que iam entregar o ouro logo agora, então nem em sonho a idéia deles estarem mortos realmente)
jin larusso ownou mikail uhahuahuauhuhauha
os brazucas invadiram lost definitivamente \o/ brazuca, chinesa, espanhola, a paraquedista tá doidona mesmo :P
EU NÃO ESTOU SÓ lolllllllll
Editado pela última vez por afraniomoreira em Quarta Abril 25, 2007 23:28, num total de 1 vez
ELES ESTÃO TODO MORTOS ! ! ! UahUAHAuAHUAhAUHAuAHUAhUA
Não tava dando nada mas merece um EXCELENTE...
Não tava dando muito para um episódio da Sun (cá entre nós, o FB foi dela e não do Jin)... mas aos poucos foi superando as minhas expectativas... E QUE FINAL !!! OMFG !!!
Português, chinês, espanhol, italiano... a muulher é uma verdadeira poliglota... e vantagens de ser brasileiro: os gringos devem tá ralando para descobrir o que é: EU NÃO ESTOU SÓ! (se arrependeram de ter enterrado o Paulo)
Jin é o pai... quem diria... e este negócio de alta probabilidade de concepção cada vez me lembra mais da teoria da phoenix sobre uma possível gravidez da Kate (ainda mais depois da repescagem da semana passada)...
Que ser alienígena tomou o lugar da Sun ? Duvidando do Jack... cheia de marra para cima da Juliet e da mãe do Jinbo...
Mikhail esta de volta (esta eu sabia por causa do spoiler involuntário da semana passada... )
Hurley com as duas melhores frases do episódio: "Ups!" (com o sinalizador) e "Mom?" (no telefone)...
Sds
PS. Todo mundo emagreceu ou impressão minha ??? 3:4 suks... quero meu Widesceen de volta...
EDIT: e aquele papo do Mikhail de que na ilha as coisa são diferentes... a paraquedista se recupera em um dia (talvez um dia e meio...)... _________________
»» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Abril 26, 2007 00:11, num total de 3 vezes