Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Pô, Pathy Diamond, cadequê tanta sisudez?? é um tópico bem-humorado...dedicado a maior diversão da atualidade no mundo do futebol: qualquer assunto assim é um gancho pra sacanear o lado rosa do teu time
|
ah...ñ to nem falando do meu time...só estou dizendo sobre homens que beijam homens na bochecha, acho isso normal.
E os são paulinos são tão gays quanto os corintianos são "maloqueiros", os santistas são "antigos" e os palmeirenses são "porcos"..
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e os palmeirenses são "porcos".. |
Palmeirenses são Italianos.
Mas se os italianos são porcos, isso é outro papo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Palmeirenses são Italianos.
Mas se os italianos são porcos, isso é outro papo.
|
I know.
Mas esses rótulos criados pelos torcedores rivais são muito relativos.
Eu acho graça...até pq sou mulher, então não ligo que digam que São Paulo é time de "bambi".
E acredito que os torcedores do sexo masculino Também ñ se importam muito.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
E acredito que os torcedores do sexo masculino Também ñ se importam muito. |
Imagina, todo eles adoooram !!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |