Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo....

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
+LostQcegoEmTirote:

Citação:
Eu com certeza eu vou continuar procurando fatos para comprovar essa ideia.... mas as chances são pequenas...
So que o topico nunca teve o objetivo de "provar" que a ilha fica no Oceano Indico... mas mostrar que baseado nas evidencias e la que deveria ser...

Agora... so um adendo... oque e dito em Lostpedia não pode ser considerado verdadeiro.... portanto essa estoria de "Papua Nova Guine" e apenas invencao... isso não e fato do show.

Fato... e a hora e data da decolagem... hora e data da queda... tempo de voo... essas informacoes sairam do show.

Sobre o Lostpedia você tem razão, não se poder ter certeza se está correto ou não !

Vale lembrar que eu Também acredito na tua teoria. Axei realmente boa !
Tanto que a defendi ai em cima colocando até um gif sobre a tsunami de 2004 e a possivel localização da ilha.

Ou seja, tirando a história do Lostpedia que ninguém ainda pode confirmar corretamente eu ainda acredito na sua Teoria ...

Mesmo porque intendo que os produtores de Lost não iriam errar dessa forma Very Happy

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
michel_leme
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
é verdade.. não dá pra confiar no LOSPEDIA... bom eu acho que eu estava no meu momento Locke.. "losing my faith on the island.." vou continuar tentando achar evidencias da localização... =)))

Abraços!! Razz

michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Citação:
e o mais legal é... ))... acabei de descobrir que houve um Tsunami em 31 de Dezembro de 1881.... Very Happy

agora eu to sem tempo para procurar saber mais sobre o tal Tsunami... mas assim que der... eu reunirei informações... se alguém quiser se adiantar.... fique à vontade... Wink

Abraços! Evil or Very Mad

pois, é bem provavel ter sido esse tsunami de 1881 que empurrou para dentro da ilha o black rock que tinha dinamites que foram utilizados para destruir a entrada da escotilha no final da 1ª temporada de lost.
e para mim, basta ter visto o globo do ben para não precisar de mais prova nenhuma para saber que a ilha é no oceano indico... não faria sentido estar aquela indicação no mapa de ben se ela não tivesse mesmo nada a ver com a ilha de lost. e não me digam que pode ser para despistar que eu não acredito.
acho que a incoerencia pode vir do lost pedia, não dos produtores de lost.

poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
poiman:

Citação:
pois, é bem provavel ter sido esse tsunami de 1881 que empurrou para dentro da ilha o black rock que tinha dinamites que foram utilizados para destruir a entrada da escotilha no final da 1ª temporada de lost.
e para mim, basta ter visto o globo do ben para não precisar de mais prova nenhuma para saber que a ilha é no oceano indico... não faria sentido estar aquela indicação no mapa de ben se ela não tivesse mesmo nada a ver com a ilha de lost. e não me digam que pode ser para despistar que eu não acredito.
acho que a incoerencia pode vir do lost pedia, não dos produtores de lost.

Sobre a tsunami é quase certeza que foi isso que ocorreu pro navio ir parar lá ...
Num vejo uma outra forma senão essa !

Quanto aos produtores Também acho que não cometeriam uma incoerência dessas.

A indicação no mapa do Ben claro que significa alguma coisa mas não necessariamente a localização da ilha...

de certa forma seria até uma incoerência dele, visto que o objetivo é não mostrar a localização da ilha pra ninguém por que motivo ela ficaria marcada e exposta no mapa ? Razz

Acredito na Teoria exposta aqui + acho melhor procurarmos outras indicações de que ela esteja certa, não contando com essa do BlackRock visto que ninguém confirma nada sobre o Lostpedia.

Editado pela última vez por limav em Quarta Abril 25, 2007 15:18, num total de 1 vez
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Sobre o tsunami aqui vao algumas informacoes interessantes... e que mais uma vez apontam para o Oceano Indico.

"The earliest record of a tsunami in the region is the one caused by the Car Nicobar/Andaman earthquake of magnitude 7.9 on the Richter scale on December 31, 1881."

"O registro mais antigo de um tsunami na regiao e o causado pelo terremoto Car Nicobar/Andaman, de magnitude 7.9 na escala Richter em 31 de dezembro de 1881."

"The 2004 Indian Ocean earthquake, known by the scientific community as the Sumatra-Andaman earthquake"

"O terremoto de 2004 no Oceano Indico e conhecido na comunidade cientifica como, terremoto Sumatra-Andaman"

Comparacoes:

1) Os dois tsunamis foram causados por terremotos na mesma regiao.
2) As datas (periodo do ano) e praticamente o mesmo 31 dez 1881 e 26 dez 2004.

Se o Black Rock foi parar na ilha devido ao tsunami de 1881 (o que não e garantido, mas já foi sugerido no show pelo Artz sabe tudo) então esse seria mais uma evidencia apontando pro Oceano Indico como provavel localizacao da ilha.

Mas o mais provavel... e erro de producao.... Sad Sad Sad

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

não acredito que haja algum erro de produção.

poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarlonRivero
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Acredito que não foi um "erro" propriamente dito. Os produtores poderiam ter outros planos pra localização da ilha, mas ao perceberem que os fatos dos episódios apontam pro Oceano Índico, poderiam simplesmente mudar de planos.

Não existe erro nisso, uma vez que a localização da ilha nunca foi revelada...

MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Acredito que não foi um "erro" propriamente dito. Os produtores poderiam ter outros planos pra localização da ilha, mas ao perceberem que os fatos dos episódios apontam pro Oceano Índico, poderiam simplesmente mudar de planos.

Não existe erro nisso, uma vez que a localização da ilha nunca foi revelada...

Realmente deve-se considerar que a localização nunca foi revelada.

que os fatos que os produtores mostraram como o BlackRock, o avião onde estava o irmão do Eko que caiu na ilha vindo da Nigéria, isso indica que eles já tinham em vista a localização da ilha ...

Provavelmente essa localização tá ligada com alguns fatos da ilha, como os citados acima, dessa forma os produtores não poderiam mudar o lugar de uma hora pra outra porque poderia causar uma perda de conexão com fatos já acontecidos e com o planejamento futuro que eles traçaram baseados na localização inicial que eles tinham da ilha.

+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Com a aprovacao do autor "limav" segue, mais um pouco de informacao que aponta pro Oceano Indico como localizacao da ilha:

limav escreveu:

No episódio 3x12 " Par Avion ", centrado na Claire, ela buscava capturar um ave migratória que ela disse que poderia estar sendo "monitorada" por ciêntistas.

Essas aves migratórias têm rotas definidas.
Pesquisando aqui na net eu encontrei esse mapa abaixo que mostra as principais rotas migratórias:

Como pode-se observar não há nenhuma rota que passe pelo Oceano Pacífico e uma que passa exatamente pelo Oceano Índico próxima a Madagascar.

Dessa forma se as aves migratórias passam pela ilha devem seguir essa rota, ou seja, a Ilha provávelmente seria mesmo no Índico !

O ideal seria saber a espécie da ave que aparece no episódio 3x12 pra identificar corretamente a rota.
Se os produtores não erraram nesse ponto a rota da ave indicaria o local da Ilha.

Vale lembrar que to aqui pra compartilhar a idéia, não estou afirmando nada

Então quem quiser add alguma informação ao tópico será bem vinda

OBS: Créditos ao GUTO ® que participou da idéia

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gnorochimaru
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho q até a segunda temporada essa teoria funcionaria bem...mas agora na terceira com esse lance de tempo espaço... magnetismo... armações do vôo 815 não sei não...xDDD

E tem mais -Arrow Essa parada do avião já ter sido axado e deles estarem mortos aí complica...agora já não sei de mais nada...tem uma grande armação relacionada a esse vôo 815... acho meio dificil eles estarem realmente mortos...isso mudaria toda a sua teoria...

Gnorochimaru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
michel_leme
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bom... eu realmente não acho que estejam todos mortos.... o próprio J.J. disse isso, e eu acredito...

agora, eu acho q isso facilita a teoria do Índico... pq???... se foi forjado mesmo, eles não precisariam levar o avião na rota nordeste para Los Angeles... eles poderiam muito bem sair pra Sudoeste e chegar ao Índico, como bem disse o dono da Teoria (+LostQcegoEmTiroteio), no tempo estimado de voô.... e perto de madagascar o que traria novamente a ideia do Tsunami, do Black Rock e do avião dos traficantes...

michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jaisonn
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
muito legal cara... será que o tsunami vai ser o marco final deles?

todos ou a maioria vai morrer?

se for seguir os dias isso vai acontecer na 5a temporada né?

aguardar pra ver, lost é muito f***

jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

jasonn escreveu:

muito legal cara... será que o tsunami vai ser o marco final deles?
todos ou a maioria vai morrer?
se for seguir os dias isso vai acontecer na 5a temporada né?
aguardar pra ver, lost é muito f***

não Jason.... eles já estao na ilha a 88 dias, Sabado 18 de Dezembro de 2004. Faltam apenas 8 dias Bad Grin Bad Grin Bad Grin pra data do tsunami.

michel_leme
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
eu fiz as contas... Juliet diz pra Sun que eles estão na ilha a 90 dias... logo... no dia do D.O.C. é dia 20 de Dezembro de 2004.... 6 dias para o Tsunami faltando 4 episódios... será??? =)))

limav
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
michelleme escreveu:
eu fiz as contas... Juliet diz pra Sun que eles estão na ilha a 90 dias... logo... no dia do D.O.C. é dia 20 de Dezembro de 2004.... 6 dias para o Tsunami faltando 4 episódios... será??? =)))

To torcendo pra que sim Very Happy

Seria muito interessante ...
Se for acontecer provavelmente será no último episódio ! Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo Página 7 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida