Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Já sei! Dez segundos antes de morrer, Sagat usou um "continue"!
Ahá!
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu já disse isso em outro tópico, eu acredito agora a partir desse episódio que "quem morre em Lost NÃO permanece morto"......
Já pensou aparecer a Shanon, Ana Lucia, Libby??
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Eu fico imaginando que, se eles desencavarem as covas, vão encontrar todas vazias!
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Essa pegou todos desprevenidos, exceto aqueles que acompanham spoiler...
Para mim, é bem simples: ele não morreu na cerca. Assim, os produtores não quebrariam a máxima de Lost ("Quem morre em Lost permanece morto!").
Só um detalhe: não sei se estou certo, mas acho que vi sangue seco nas orelhas do Bakunin... Isto confirmaria que era o próprio, e não o Lostzilla
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Aquele não é o Mikhail, é um irmão gêmeo dele que vivia na ilha em outra estação
uahuauhahuauha
Se for isso, os produtores de lost tão assistindo muita malhação.
Na real, acho que a espuma branca que saiu pela boca e pela orelha foi uma reação a cerca, alguma substância que estava no estômago dele... sei la..
Mas da orelha? Que tipo de substância sai da orelha sem ser um cérebro fritando?
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Agora fica óbvio que ele não chegou a morrer, mas que ele sangrou muito pelas orelhas, isso ele sangrou... e espumou, numa espécie de ataque. Não sei dizer exatamente que tipo de lesão ele sofreu, deve ter sido grave mas não fatal. E ele mesmo falou que na ilha os ferimentos curam rápido.
Talvez por isso ele tenha agradecido ao Locke por jogá-lo na cerca? Então ele sabia que não ia morrer?
E Paulo e Nikki? Só faltam aparecer também...
Esse povo de LOST precisa examinar melhor os defuntos.
Agora, o pai do Jack estava no caixão, ou não?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
jaisonn escreveu: |
Mas da orelha? Que tipo de substância sai da orelha sem ser um cérebro fritando? |
"Cera".
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu aposto que isso vai ser explicado em um flashback futuramente!
Mas caso não, eu penso q ele não estava morto, foi só desmaio com algumas "encenações" ou até mesmo a idéia de ter algo nele igual tinha na da Claire.
E a melhor de todas que seria ótima é:
mellojack escreveu: |
que foi um grande plano elaborado pelo Ben para que o Locke chegasse ao submarino, talvez o Mikhail estava dentro do plano. |
Ben se tornaria mais O cara ainda.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
assistindo o episódio, ficou claro que ele ficou todo fudido e tal por causa da cerca, mas ainda ficou vivo, a ponto de recuperar as suas feridas e poder ficar por ai correndo ehehhe...
Sei lá... o líquido que faz agente ter noção de gravidade fica na orelha... e ali tem muitas veias... pode ter isso que explodiu e fudeu ele todo...
Mas uma pergunta... se essa ilha faz paralitico andar, semi-morto fudidão correr, para-quedista ter o pulmão aberto e ficar boazinha... porque que o Bonne morre?! e pq q o Candle não ganha logo um braço novo? E o Mikhail um olho? o.O...
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Pra quem ouve o podcast oficial: Eles resolveram adiantar a Zombi season!!!
Vai ver é por isso que os other queimam os mortos, para que não corram o risco de saírem andando por aí. Vai ver o cara ficou vários dias lá deitado até que se recuperou completamente.
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
O q mais me impressiona é ele correndo! Como q um cara quase morto, sei la, ta correndo sozinho no meio da mata!
Aquele lance da orelha foi sinistro, n tem como o cara sangra daquele jeito e sai correndo pra da uma volta depois... ta muito estranho isso!!
Mais vai q eles usaram aquela aranha q fez o rodrigo santoro quase morrer, dai implantaram algo atras da orelha dele e pronto!! eheheh
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
é msmo...pq o Boone morreu entaum???
|
|
|
|
Mr. bunny
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Natal - RN
Tudo photoshop igual a Fani
Mas, não é possível, o cara "pifou" mesmo no dia. Aparece sem um arranhão...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Já sei! Dez segundos antes de morrer, Sagat usou um "continue"!
Ahá! |
DISCORDO Plenamente!
Está bem claro pra mim que o Bakunin havia salvo o jogo na estação, então quando ele supostamente morreu ele rapidamente deu um load e tudo foi resolvido.
Ou talvez ele use Game Shark, mas aí eu já acho que é mancada, eu nunca usei game shark, tem que ser na raça.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar