Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 "Encontraram o Vôo 815!" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Leon Lost
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Pra mim ela é dos outros, e falou isso pro hurley pra assustar.

Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AmyLee
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Então se foi tudo forjado, a queda do avião, o piloto poderia saber de alguma coisa e dizer que eles voltariam para as ilhas Fiji.
Ou seja, eles podem estar em qualquer lugar agora e não no oceano pacífico como pensam!!!
Eu acredito nisso!!! E agora a teoria de que eles estão no oceano indico começa a fazer sentido.

AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
thejovens escreveu:
Pensem melhor... Lost está dando muita volta, os produtores já estam atirando no pé, fizeram uma "ligação" mágica entre todos os personagens que não sabem mais como resolver, bem capaz da série terminar na 5ª temporada e sobrarem 177 mistérios sem solução, vide "bad numbers"... Think

Acho que os Bad Numbers já foram explicados, vide equação de Valenzeti (achoq ue é isso) la no Lost Experience.

Mas que eu também acho que vai ter misterios que não sera resolvido isso vai.

brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Maurycius escreveu:
Não estão mortos.

Pra mim, e nunca achei estar tão certo quando dessa vez, a queda foi forjada.

Desviaram a rota do verdadeiro Oceanic 815. Sendo assim, conseguiram um outro avião, talvez com cadáveres, ou pessoas vivas mesmo, e enfim, jogaram no mar, na provável trajetória, e onde as equipes de busca procuravam.

Com o tempo, e no mar, os corpos se decompuseram, tornado impossível a identificação.
E na hora de identificar as vítimas, porque não chamar uma empresa privada(Mittelos pode fazer isso, será? Daí surgiria a conexão Oceanic-Dharma), que na verdade iria colocar os sobreviventes da ilha, como os mortos do acidente.

Nossa, mas aí é conspiração demais, hein? Faria inveja a Mulder e Scully.

Mas também não sei o que pensar...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ginhu
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que, quem quer que tenha "escolhido" nossos Losties para cair na ilha, também é responsável por forjar o encontro do suposto avião com todos mortos. Estou com o Kennewick, prefiro pensar que o Vincent é o chefe dos outros! hahaha

ginhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

thejovens escreveu:
Acho que só tem um detalhe que vocês nunca pensam quando ficam teorizando sem parar...

- ouviram falar no Boeing da Gol e em outras dezenas de acidentes aéreos??? Aviões caem e sobraram 2, 3 pessoas vivas e todas arrebentadas, quando sobram... como um avião cai e sobram uma penca de pessoas "lindas, leves e soltas" correndo felizes pela ilha deserta!

Pensem melhor... Lost está dando muita volta, os produtores já estam atirando no pé, fizeram uma "ligação" mágica entre todos os personagens que não sabem mais como resolver, bem capaz da série terminar na 5ª temporada e sobrarem 177 mistérios sem solução, vide "bad numbers"... Think

porque voce não sabe esperar para ver o que acontece com calma não quer dizer que os produtores não saibam o que estão a fazer.

poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Se até os produtores de lost conseguiram arranjar destroços de um avião, porque o Jacob não conseguiria??

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu tenho certeza absoluta de que eles não estão mortos.
Pode ser que tenham forçado um outro fly 815. Daí convenhamos que teria que ser algo muito bem feito...(mais não dexa de ser uma hipotese Razz )

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
delta9
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Se isso fosse em outra época até faria sentido, mas no atual momento...
Se todos estivessem mortos ou a menina do para quedas tá morta também ou ela caiu do filme Sexto Sentido direto em Lost pra enxergar e conversar com pessoas mortas.
Vamos raciocinar se eles tão mortos pq o avião caiu todo mundo ali na ilha também está pois afinal eles interagem.
Pra mim foi um modo de encobrir o desaparecimento do avião, o que também não é bem explicado pois teria que ter sido uma mega operação pq não basta só derrubar um avião qualquer o que já é complicado precisaria falsificar a caixa preta entre outras coisas, o que me parece virtualmente impossível.

Enfim não gostei muito da história achei o tipo de "pegadinha" boba.
O restante do episódio foi ótimo.

delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
vinpr
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:58  |  Assunto: Re: [3x18] Sobre o final do episódio Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Menino Maroto escreveu:
mellojack escreveu:

A ilha é o purgatório!

huhuhuhuhuhuhuhu

O que vocês pensam sobre isso?

Se no final aparecer o Sergio Mallandro gritando é pegadinha, será melhor que essa baboseira de purgatório...

shUASHUahsuHASUhaushuAHSUahsu

Ou Então aparece o Oliver na ilha e do nada aparece eles numa tv e a frente esta o João Kleber falando: "PARA, PARA, PARA, PARA .... Será que A juliet vai ser fiel ao Ben ou vai dar uns pega no oliver, ou no Jack" hsAUshUAHSuhUshUshu

Que bosta.

E discordo plenamente de que o Vincent seja o líder dos outros, pra mim está bem claro que o líder é "O Cobra". e digo mais "O Cobra" é pai do Michael.

E tenho dito!!!

hheauheuaheuAHEUhaueHAUEHuaheu

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Não sei o que pensar, mas sei que muita gente aqui poderia parar de reclamar e simplesmente não assistir mais.

Pessoal chato...

Abs

joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Primeiro vieram com aquela historia de que foi o Desmond que fez com que o avião caísse na ilha. (Que eu não acreditei.)

Depois, o Mikail ressuscita.

Agora todos estão mortos.

Eles estão tentando desvendar os mistérios, contando "mentiras" e inventando outros mistérios.

Lost nunca será a série do desfecho e da conclusão, e sempre será a série do mistério e das dúvidas, e talvez seja isso que faz com que ela tenha tanto sucesso.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BodyCount
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

joaodeiro escreveu:
Não sei o que pensar, mas sei que muita gente aqui poderia parar de reclamar e simplesmente não assistir mais.

Pessoal chato...

Abs

Imagina joaodeiro quantos bad numbers de reclamações os produtores não devem ouvir. Evil or Very Mad
Realmente essa história que todos morreram foi para deixar-nos
perdidos de vez, mas mortos eles não estão ......

Ohhh Pessoal Chato!!! AUhauhauha!! Bad Grin

BodyCount está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MComenale
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, pensei na possibilidade de terem feito uma lavagem cerebral em todos eles... o karl estava passando por algo do tipo quando Kate e Sawyer o encontraram... PORÉM pensei mais um pouco e lembrei do primeiro episódio dessa temporada... se fosse lavagem cerebral, não teria como o Ben e todo o pessoal ver o avião caindo, ele dar as ordens pra se infiltrarem... então não sei mais o que pensar... Rolling Eyes

Agora acho que em relação a ter sobrevivido muita gente, talvez isso esteja sendo explicado agora "as coisas aqui acontecem um pouco diferentes", "aqui são cinco vezes mais espermatozóides" (acho que era isso)... está claro que a ilha tem algum poder de cura desde o começo, mais que isso, algo que influencia até além na saúde das pessoas ali... se a ilha consegue resultados tão promissores como o Mikail estar vivo, por que não um número inacreditável de sobreviventes?

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

A verdade é que o Oceanic falso.. Estava destinada a outra ilha da dharma.. que essa que eles estão agora a dharma foi escurraçada pelos outros. Mas como destino é destino.. O avaiao falso caiu na antiga ilha da dharma, a do primeiro projeto..

XD Até que não é viagem minha demais hehehehe Jurassic Park e outros filmes adoram essas coincidencias

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida