|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O porquê do seqüestro da Kate e do Sawyer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
a kate saiu com tanta facilidade da jaula que me pegunto, por que não fez isso antes? só se tivesse um objetivo, e pode ter a ver com essa teoria das mulheres grávidas.
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Grupos: Nenhum |
ren escreveu: |
Acho que sito foi só provocação para que o Jack operasse o Ben! para que ele deixasse de pensar nos Losties e lutasse sozinho para sair da Ilha. |
Concordo. Foi pra provocar o Jack.
Se fosse só pela relação em sí, isso poderia se dar de outra maneira, mas tinha q ser ali na frente das cameras.
Abigail escreveu: |
Eu nunca entendi essa teroia do fazer ciúmes no Jack. Por que diabos o ciúme do Jack resultaria tão obviamente na cirurgia? Ele poderia simplesmente ficar com raiva e mandar os dois para aquele lugar não realizando a cirurgia. Seria muito mais fácil convencê-lo a operar o Ben deixando a Kate junto com ele um tempinho, ele fica todo derretido e depois eles vem com essa "Opera ou ela morre".
Na época eu já concordava com a teoria do "vamos engravidar a Kate" |
Se não me engano, Ben disse q não queria forçar o Jack a opera-lo...e sim q o Jack "quisesse de livre vontade operá-lo"...e, pra variar, ele conseguiu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |