Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
com 4k da pra montar um top de linha
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
com 4k da pra montar um top de linha |
]]
Então me passa as especificações, eu mexo com parte gráfica igual você, mas na parte de hardware eu sou uma mula.
Tenho 2 Hds de 80G com velocidade de 7200.
qQuem me exlicar eu fico grato.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vou fazer uma pergunta provavelmente tremendamente estúpida. Lá vai:
Numa placa-mãe com vídeo onboard, é possível depois instalar uma outra placa de vídeo?
E aproveitando a deixa, alguma dica de boa placa-mãe para um processador Sempron 3000?
Valeu.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Vou fazer uma pergunta provavelmente tremendamente estúpida. Lá vai:
Numa placa-mãe com vídeo onboard, é possível depois instalar uma outra placa de vídeo?
E aproveitando a deixa, alguma dica de boa placa-mãe para um processador Sempron 3000?
Valeu. |
Sim, você pode por outra placa de video. Basta lgar o cabo do monitor nela.
Dificil. Esse processador já está desatualizado. Se você quiser uma boa placa mae, vai ter que trocar processador também.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A minha é ATI Radeon X1300 512mb.
Essa placa é realmente boa? A moça da loja que eu comprei falou que era, e roda todos os meus jogos direito.
E eu nem sabia que tinha esse negócio de bits. Nem sei quantos bits tem a minha.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
LLL escreveu: |
Essa placa é realmente boa? A moça da loja que eu comprei falou que era, e roda todos os meus jogos direito.
E eu nem sabia que tinha esse negócio de bits. Nem sei quantos bits tem a minha. |
é muito boa, sim.
mas não é top de linha.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Dificil. Esse processador já está desatualizado. Se você quiser uma boa placa mae, vai ter que trocar processador também. |
Lá vou eu abusar um pouco mais da paciência. Atualmente, qual seria um bom processador, que não seja o top dos tops, mas que também não esteja daqui a pouquinho ultrapassado?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Dificil. Esse processador já está desatualizado. Se você quiser uma boa placa mae, vai ter que trocar processador também. |
Lá vou eu abusar um pouco mais da paciência. Atualmente, qual seria um bom processador, que não seja o top dos tops, mas que também não esteja daqui a pouquinho ultrapassado? |
Athlon Dual Core X2
Pentium D
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E aproveitando a deixa, alguma dica de boa placa-mãe para um processador Sempron 3000? |
Procura as ASUS K8N.
Dizem que são as melhores.
Meu pc ainda é mais velho que o seu.
Me invergonha de falar!
Mas roda NFS:Most Wanted!
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
LLL escreveu: |
E eu nem sabia que tinha esse negócio de bits. Nem sei quantos bits tem a minha. |
é muito boa, sim.
mas não é top de linha. |
Ok, valeu pela ajuda!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Apenas fique atento para quantos bits essa placa tem se tiver 128bits ok, as de 64 bits nõa são um bom investimento
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Bom o que me disseram uma vez que maior performance tem as placas que além de memória acima de 128MB deveriam ter 128Bits (que é o barramento da memória ou interface da memória – transfere certo número de bits por vez entre o chip gráfico e a memória de vídeo) |
Bem, eu encontrei uma GeForce 7300GS com as seguintes características:
# Chipset (GPU): GeForce 7300GS (Turbo Cache)
# Memória: 256 MB (Suporte máximo a 512MB)
# Barramento: PCI-E
# Tipo de Memória: DDR2
# Barramento de Memória: 64-bit
# Saída: TV, VGA e DVI
# Interface de Memória: 256-bit
# Vértices por Segundo: 413 Milhões
# Pixels por Clock (peak): 4
# RAMDACs: 400 MHz.
O barramento de memória é de 64 bits e a interface de Memória é de 256-bits. Qual dos dois bits aí é o que devo prestar atenção?
Valeu.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Barramento de Memória: 64-bit
eu tenho uma dessa também
toca videos de alta resolucao numa boa
mas não roda os jogos mais atuais com bons graficos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Barramento de Memória: 64-bit
eu tenho uma dessa também
toca videos de alta resolucao numa boa
mas não roda os jogos mais atuais com bons graficos. |
É, mas pelo que você e o Asobr comentaram, essa não deve ser muito recomendável pelo fato dela ter 256 de RAM e 64 bits de barramento de memória.
Outra coisa. Vi uma placa com 256 de memória RAM, e que possuia também 512 RAM de "memória efetiva".
Béisso?
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Eu tenho uma geforce 8800 gtx ko evga, roda QUALQUER jogo no máximo! só o que incomodo foi o preço, ahhh to me lixando pra papel
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar