Autor |
Mensagem |
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ficou muito legal...se não fosse smallville eu teria curtido muito mais!hehehe
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Cara, se fizer uma com Heroes no lugar de ArquivoX, fica perfeita!!!
Lindo trabalho.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
felixleonardo escreveu: |
Cara, se fizer uma com Heroes no lugar de ArquivoX, fica perfeita!!!
Lindo trabalho. |
Atendendo à pedidos:
http://img85.imageshack.us/img85/7932/posterseriados22ai8.jpg
Porque você também é Felix heim!!!
Tô doido pra começar a acompanhar Heroes,não acho que vai tomar o lugar de arquivo x em meu coração,mas tenho certeza que vai ser mais um vicio em minha vida!!!
Quanto a alteração que sugeriu achei que ficou meio embolado por serem 6 cabeças na imagem,enquanto os outros são 1 e 2 personagens,se quizer um personagem especifico diga o nome,pois não sei quem um dos principais ok!!!Abraço!!!
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
christian felix
|
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
christian felix, poh faz uma pra mim então tira o Smallville e poem a foto que eu to de avatar ou uma outra de Ally Mcbeal
ps Heroes melhor que The X-Files?!?!?!?!só se for em outro mundo ou se tomar muita caninha...mas enfim tem gosto pra tudo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dica: NUNCA redimensione uma imagem pela pelo lado direto/esquerdo ou cima/baixo. use sempre as diagonais senao fica tudo achatado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
christian felix, cara valeu mesmo pela iniciativa de ter feito um com Heroes. Nem imaginava que você fosse realmente fazer.
Às vezes, ter o mesmo sobrenome ajuda.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
christian felix
|
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
poh valeu gostei
Obrigado christian felix,
botei de avatar até!!!pra ficar perfeita só faltou o "Ally Mcbeal" escrito na foto do John Cage...mas acho que isso eu mesmo vou escrever aqui
|
|
|
|
christian felix
|
|
Lucas Gandalf escreveu: |
poh valeu gostei
Obrigado christian felix,
botei de avatar até!!!pra ficar perfeita só faltou o "Ally Mcbeal" escrito na foto do John Cage...mas acho que isso eu mesmo vou escrever aqui |
Perai que eu boto pois o primeiro que fiz foi escrito Ally Mcbeal,só que fiquei na duvida se a foto do avatar era desta série ai coloquei seu nick!!!
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
christian felix
|
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
aí valeu!!!agora tá perfeito!!!
muito obrigado christian felix,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|