Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
felipe.italia escreveu: |
Elefante foi um dos piores filmes que já vi. Não sei se é porque eu já sabia o que ia acontecer, ou por ser lento (extremamente lento), mas eu odiei. E olha que é difícil eu não gostar de algum filme... |
elephant é uma obra-prima, a meu ver. a única do gus van sant. e o filme não foi feito pra surpreender.
adorei a estrutura do filme; o ritmo lento, que nos permitiu ver o que cada personagens fazia naquele exato momento; o optimo trabalho dos jovens actores/actrizes... enfim, tudo naquele filme é perfeito!!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Eu reconheço que o modo como foi filmado realmente é excelente. O que cada um fazia no decorrer da situação e coisas do tipo, situações abordadas detalhadamente, enfim, tudo muito bem feito.
Resumindo: é um bom filme, mas não se encaixou ao meu gosto.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah qual é schiavo, Herzog é meio polemico sim. Não posso falar direito porque não conheco muito, mas até onde sei ele é meio polémico, sim senhor.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
além de pseudo ter passado a mão na filha, não lembro de nenhuma polêmica. e não é desse tipo de polêmica que trata o tópico. é sobre diretores que dividem opiniões, e até onde eu sei, herzog é bom e pronto.
e aposto que agora vai aparecer vinte falando o contrario...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
é disso que eu to falando também, oras.
Herzog não é um kubrick da vida que todos gostam.
|
|
|
|
schiavo
|
|
ele é. só disse que vai aparecer vinte, porque nesse forum aqui...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
jccsfilho escreveu: |
Spilberg polêmico?
Polêmico é Herzog, CostaGrava, Umberto Lenzi ... e tantos outros. Isso sim é polêmica.
Esses aí Spilberg, Shyamalan, Taratino é tudo fichinha perto desses. |
o espectador de cinema comum, como eu, pouco conhece a obra desses directores...
já tarantino, por exemplo, toda a gente conhece, e as opiniões no que diz respeito a ele são sempre de 8 ou 80. ame ou odeie. é esse o objectivo do topic.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
six feet under
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu não consigo entender como dão dinheiro pro Tarantino. O cara só tem filmes(Na minha opinião) tosquíssimos.
Pedro Almodóvar é outro, que toda vez escorrega na linha entre os loucos e os gênios.
Spielberg parou em Jurassic Park, na minha opinião.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
ele é. só disse que vai aparecer vinte, porque nesse forum aqui... |
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
ele é. só disse que vai aparecer vinte, porque nesse forum aqui... |
Cuspindo no prato que comeu, né schiavo?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
David Lynch pra mim é outro que é bem polemico em alguns aspectos pra mim...pelo menos dos filmes que eu vi!!!
...enfim diretor que não costuma fazer o tradicional no cinema costumam ser muito criticado afinal toda mudança e tudo que é diferente do habitual costuma ter uma aceitação ruim...
eu gosto de muitos dos cidados (Almodovar, Shyamalan, Tarantino) mas não acho nenhum deles gênio...o que mais se aproxima disso talvez seja o último deles...
mas o Spilberg pra mim esse sim é gênio...
mas os outros eu acho todos muito bons não acho ruins não!!!(e o pior deles talvez seja o Shyamalan que tem filmes muito bons e alguns muito ruins...e é comum ter alguém que goste de todos os dele ou odeie todos...)
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Chan Wook Park é O CARA!!!
Assistam Oldboy e JSA que vocês entenderam...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"Snowman" escreveu: |
Chan Wook Park é O CARA!!!
Assistam Oldboy e JSA que vocês entenderam... |
.
Vi Oldboy duas vezes e durmi nas duas. Mas dormi de babar.
E estou oficialmente com inveja do avatar do "Prison Mike" do Snowman
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: