Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Novo filme de Mr. Bean tem novo título, fotos e pôster
Bean II, continuação do longa de 1997 estrelado pelo personagem mais famoso de Rowan Atkinson, teve o seu título definido.
O longa-metragem se chamará, em inglês, Mr. Bean's Holiday - o que tem mais a ver com a história. Na trama da continuação, o atrapalhado Bean aproveita um feriado para viajar ao Sul da França, o que acaba causando a insânia usual e o leva até o Festival de Cannes, onde ele exibe sem aviso os seus vídeos de viagem.
Willem Dafoe (Manderlay, O plano perfeito) e os franceses Emma de Caunes e Jean Rochefort estrelarão o filme ao lado de Atkinson. A direção é de Steve Bendelack. A Universal distribuirá o filme no Reino Unido em 30 de março e nos EUA em 28 de setembro.
Além do pôster, que você confere ao lado, foram divulgadas também mais fotos da produção. Veja:
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Desenterrando o tópico!!
Baixei ontem: Mr.Beans.Holiday.R5.READNFO.XViD-mVs
Muito boa qualidade! Depois comento!!
Mr. Bean rules!
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu chorei de tanto rir no cinema...muito bommm!!
recomendo!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mr. Bean é a melhor comédia do mundo.
Pra mim ele é o Charles Chaplin(com as devidas proporções) mais moderno. Nem falar ele precisa.
NUNCA canso de ver os episódios do cara!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é mo galera falou bem...pena que só tem copias dubladas...
pnascimento, você viu dublado ou legendado!?!?!?
tem muitos dialogos (o que não é típico do Bean) ou não!?
bom eu devo ir ver segunda mesmo dublado...só espero não me arrepender com a dublagem e ter que puxar o filme depois pra ver legendado...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
a série é melhor, mas o filme também diverte
me mijei na parte da bicicleta
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse filme eu fui ver no cinema.
Sensacional.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|