Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Que saudade quando eu via LOST em maratona... Acaba o episódio, você ficava curioso e já ia correndo ver o próximo (férias de Dezembro.. q saudade )
Fiz do 1x01 até o 3x06.
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Babylon 5
Deep space 9
Monk
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
eu vi BSG (primeira e segunda temporadas), Kyle Xy (primeira temporada), Everwood (primeira temporada), Death Note (primeira temporada até agora) e outras que não me lembro ah House Também (primeira e segunda temporadas)
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Eu fiz com LOST quando chegaram os meus Boxs da 1ª e 2ª Temporada... Minha namorada ficou p...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Tô fazendo de My Name is Earl agora.
|
|
|
|
webnutti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
a primeira maratona que vi foi de friends na sony, pouco antes de eles fazerem aquela merda em dividir as temporadas (algumas ficaram na sony e outras na warner)...
mas já fiz em casa maratona de friends, desperate housewives, lost, house e heroes...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu fiz de Veronica Mars a primeira temporada...duas semanas eu vi ela inteira vendo 8 episódios em um unico dia...agora vou fazer da segunda temporada!!!
pena que a série foi cancelada bem agora que comecei a ver e virei fã!
=(
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Vi Lost na tv, mas eu não gosto. Eu prefiro assistir e depois parar um pouco filosofar e só depois assistir o outro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Lost e Desperate Housewives .Ah,e House é claro!
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
1a e 2a temporada de Lost e agora fiz com a 2a temporada de Jericho.
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
daqui a 2 semanas exatas pretendo iniciar uma maratona das 4 primeiras temporadas de Arquivo X logico que não será initerrupta.....
espero sobreviver |
Acabei de fazer uma mini maratona da 1ª season de X-Files.... Esse findi a 2ª season me aguarda!
Nos ultimos finais de semana fiz maratonas intensivas de Two and a Half men .... Literalmente, quase morri rindo da série !!! Show de bola!
To planejando um final de semana de Dexter, Criminal Minds
|
|
|
|
Beeep
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Dexter e The office, sendo que the Office foi logo as 4 temporadas de uma vez, distribuídas em 2 semanas!
_________________ So long and thanks for all the fish!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
O Max que fiz, foi assisitr a 3º Temporada de Smallville em 4 dias !!!
Assistia em média 4 episódios por dia, seguidos um do outro.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
House..as 3 primeiras temporadas em 8 dias.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar